entao ficamos na espera do ponto de encontro... 8)
Versão Imprimível
entao ficamos na espera do ponto de encontro... 8)
Cabritada....
Vamos por ordem no galinheiro....
Dia 23/jan DOMINGO vamos para Atibaia... vejam um topico que abri...
----------
Dia 25/jan TERÇA vamos para a Serra do Japi.
Ponto de encontro : onde fica este Carrefour ? KM aproximada... Acho que é o melhor lugar...
Horario : 09 hs estaria bom ?
Carros : vai todos que quiserem....
Ronairy, vc vai comigo de Zeca ou com um de seus amigos ?
Participantes
Flavio - Samuca - Guincho Eletrico e pneus Blackstar 255/75/15
Bob - CJ5 60 - Guincho Manual e Pneus Argentinos 750/16
Wel - CJ5 82 - sem guincho e Firestone ATX Radial 23o
Marco - CJ5 81 - Guincho Eletrico e Argentinos 750/16 ( A CONFIRMAR)
(COMPLETEM A LISTA.......)
[]S
se meu porco do mato resistir com bravura ao domingo...... estarei no japi na terça....
e um dia no pinheirinho... ... e o dia que ele ganhar um guincho.....
complexo do verde.... e o camel... por aí vai...
tracionando e cantando... e seguindo a excursão... somos todos iguais.. spoa ou não (heheh vandre offroad)
Pessoal,
Vamos lá... acho que vcs estão precisando de uma forçinha... entaum ai vai as dicas de um "caipira" !!! :D
1. O melhor ponto de encontro é, sem dúvida, o 12º GAC, tem placas na Anhanguera (sentido campinas) e o KM é 52.
2. Sigam sentido Santa Clara pela marginal do outro lado da anhanguera.
3. Continuem pelo asfalto, no fim peguem à direita e depois é diversão, entrem em todas as entradinhas, passam por alguns lenheiros e etc.
4. Sugestão: procurem o Pinheirinho e o Vietnã !!! Belos lugares, pena que meu engesa enrosca na entrada !!!
É isso... qq coisa é gritar
[]'s jundiaienses
Valeu Fernando,
Se tem a sinalização, por mim OK no GAC.
No item 3 como não se perder ?
No item 4 o que são o Pinheirinho e o Vietnã ? E por que o Engesa enrrosca ? Nas laterais ?
E vc não tem um CJ5 65 ??!??!??!
[]s
Flávio,
Qto ao 3, não se perder é um problema sério, e normalmente os jipeiros de jundiaí seguem a teoria "Se não dá pra subir, a gente desce" ai vc já viu no que dá !!!! :D Infelizmente não tenho nenhuma planilha com o caminho.
4. O Pinheirinho e o Vietnã são as 2 trilhas mais pesadas da região, atoleiros, subidas com erosões... demais !!! São na sequência uma da outra e bem curtas. Qto ao enrosco do engesa... logo na entrada tem um buraco antes de uma subida com erosão, pela constante passagem de CJs o buraco é muito estreito para engesas e demais c/ bitolas largas.
E o meu CJ5 está em reforma há 4 anos !!! :shock: Se quiser ver é só clicar na assinatura.
[]'s traçados
Então pra mim que não conheço a região vai ficar dificil....
Vamos em frente....
E parabéns pelas soluções no CJ !!! Vai virar capa de revista !!
[]s
Fernando,
Por acaso é dessa trilha que vc esta falando ? É ai que enrosca o seu Engesa ?
Ronairy,
Está parte é no atoleiro do pinheirinho, antes ou depois (depende do sentido) tem um trecho que vc cruza um riozinho e logo depois tem uma subida com erosões, é no trecho antes do riozinho que o engesa enrosca !!!! :shock:
Flávio,
Valew pela motivação... é o que mais estamos precisando !!! :P Acabei de montar uma lista de pendências e falta muita coisa !!! :shock:
Mas, não precisa ficar preocupado... é quase impossível de se perder, as trilhas formam alças que saem da estrada de terra principal e voltam pra ela no fim !!! Portanto, é só se divertir !!!
[]'s tracionados
Haaaa
Então é deve ser daqui...
Ronairy,
Precisamos definir as coisas para terça, dia 25/jan.
1- Voce confirma a sua ida ? Como vc conhece a região isso é muito importante.
2 - vc vai comigo ou com amigos seus ? Se for comigo, saio do Jabaquara, sigo a Av dos Bandeirantes, Marg. Pinheiros e Anhanguera. Onde te pego ? Tenho amigos que vão sair do Jaguaré e outro da Cachoeirinha.
3 - as 09 hs no GAC ou outro ponto de encontro na Anhanguera ?
All,
Confirmem a presença / Guincho / pneus.
Lista :
Flavio Miranda - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
Bob - CJ5 - Manual - Argentino 750/16
Wel - CJ5 - nenhum - Firestone ATX 23o 215/80/16
Marco (a confirmar) - CJ5 - Warn 8000 - Argentino 750/16
[ ]'s
1 - Eu vou. O que eu conheço no Japi são essas trilhas citadas e fotografadas.
2- Vou com meus amigos.
3 - 09 horas do outro lado do GAC, ou seja, do lado da pista sentido SP.