Pelo que andam dizendo , a coisa foi boa mesmo.....nao passava nem um abacaxi ?Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Versão Imprimível
Pelo que andam dizendo , a coisa foi boa mesmo.....nao passava nem um abacaxi ?Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Ahhhhhhh
Faltou a parte mais importante .... e mais importante.....
Vcs já viram um JAVALI puxabdo um ENGESA.....
Pois é a LONTRA representou.... tá certo que era o Nero, né!!! Mas Engesa é Engesa!!!!
Citação:
nao passava nem um abacaxi ?
póis é brother ... vai vendo ... logomais a galera deve postar fotinhos....
hasta ....... glub-glub.... luego!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Algumas fotos prá ilustrar
Ops! Mais algumas ...
Citação:
Ops! Mais algumas ...
tem alguma aí da lontrada!!!!!
Essas duas últimas fotos acima foi onde o NeRo Coxinha ficou, daí a Lontra Marciana me tirou do enrosco.
Eu tenho mais fotos, o Scacca esqueceu a máquina comigo e na empresa tento arrumar um cabo USB pra descarregar.
Marciano
O Porco pode puxar o Boi sempre que quiser, fique a vontade! :D
Eu sempre me surpreendo com a qualidade dos amigos que angariamos no fórum! Será que pelo menos algum aqui presta? :twisted:
Valeu irmãos! Até a próxima!
E mais estas ...
Parabens á vcs........morrendo de inveja....trabalhei o dia todo pensando que poderia estar aí tb.......na próxima eu vou.
Mas o que o Marcio foi fazer fora da trilha ?...lavar o jipe?
Citação:
Marcio foi fazer fora da
excesso de testoterona!
Citação:
Eu sempre me surpreendo com a qualidade dos amigos que angariamos no fórum! Será que pelo menos algum aqui presta?
Pois é Nero... nunca em tão pouco tempo conheci tanta gente legal....
A galera do fórum surpreende a cada encontro.....
Um grande abrçao a todos :D
Citação:
Valeu irmãos! Até a próxima!
Então quer dizer que vc tomou gosto pela coisa? :lol:
hasta luego!!!!
ahhhh a deixei a lontra descançando ... conferi denovo o óleo e nada de água.....
liguei e pegou ... tá dando uma ratiada antes... não sei se é agua no alternador ... ou bateria mesmo.... no mais acredito que o porco ....
APRENDEU A NADAR!!!!
é verdade que tem gente que coloca um cano no filtro... se eu não me angano snorkel....... pra que serve????? :roll:
glub-glub :mrgreen:
Mais uma vez..... q inveja :( :(
[]s
Não consegui me despedir de todos ontem, então valeu pessoal de jundiai e região por nos guiarem na serra. E vc. tem um puta de um brinquedo ai. Tem trilha nas entradinhas pra mais de um ano.
Foi muito legal o passeio e com chuva as coisas ficaram boas.
Não sei quem não conseguiu contar, mas no final eu consegui, eram 14 jeep. Qdo. descarregar as minhas fotos eu posto.