Algumas fotos, pena que foram poucas.......
Versão Imprimível
Algumas fotos, pena que foram poucas.......
Rosquinha
As fotos do Scacca, só semana que vem... mas eu posto aqui.
Marcelão
Futz! Cocozão está ótimo! Pra quê mudar? :mrgreen:
Manda o seu email por MP que mando as fotos no formato original, diz também se tem limite prá anexo. Quem quizer foto é só mandar o email.Citação:
Postado originalmente por Beto
Não tinha como ser melhor, a trilha, as viaturas, os velhos amigos, os novos amigos, a chuva, a lama, a cerveja, a caninha... tudo na medida certa. Obrigado a todos e vamos aguardar a próxima.
Cabritada....
Alguém ficou com minha Patesca e Anilha ?
Inclusive nem é minha... é do amigo Marcão !!!
[ ]'s
Pessoal,
Desculpem-me a demora para postar algo, mas o meu computador deu um pau sarado.
Parabéns a todos os participates da trilha, pelo espírito de amizade e aventura. Meu muito obrigado ao Marcelão, que topou me levar de zeca no Cocô-Móvel (Bruna, fiz trilha nele antes de você). Depois que passou o terror da sessão de peidos, ficou uma comédia a busca pelo banheiro perdido. Ir de zeca foi uma experiência diferente e legal, pois prestei mais atenção no visual do lugar.
O "Momento Máximo" foi a hora que o "menininha de 2 anos" (cabaço é pouco) enfiou o trator na poça dágua :D :D :D . FrommarS continue com essa "porra-louquice" que um dia você fica bom.
[]'s
Flavio sua patesca está com o Popo, te passei uma mp ontem.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Betão ...
Desculpa mas fiquei em reunião o dia todo ontem e a noite o forum estava "forum" do ar !!
Se possivel, pede para ele levar na proxima quinta no Ibira. Ontem não pude ir...
-----------
E uma Anilha grande e com jeito de nova... alguem achou ?!?
Obrigado.
Citação:
O "Momento Máximo" foi a hora que o "menininha de 2 anos" (cabaço é pouco) enfiou o trator na poça dágua . FrommarS continue com essa "porra-louquice" que um dia você fica bom.
MAS PERCEBI QUE TEM QUE IR NA MANHA SE NÃO, NÃO VAI SOBRAR JIPE PRAS PRÓXIMAS.....
O PROBLEMA É QUE .... COMO MEU JIPE NÃO É DE GARAGEM... O USO TODOS OS DIAS .... QDO ELE FICA EM CASA ME FAZ UM PUTA FALTA... BUZÃO É FODA.....
[]´S AINDA ASSUSTADOS COM A BRINCADEIRA
Marcião.... se você tá assustado com a bricadeira, experimenta deixar o jeep 03 meses no mecânico prá consertar e depois pergunta quanto foi o prejuízo.... aí sim você vai ficar assustado !!!!! :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Se não quer andar de buzão.... mesmo usando a viatura todos os dias.... cuida bem do bicho..... teu jeep é um javali, não um elefante !!!!
[]´s de quem já passou por isso !!!!
Citação:
teu jeep é um javali, não um elefante !!!!
Póis é ... excesso de confiança... sempre acho que ele é forte na mesma proporção em que é duro, feio, desengonçado.
Mas vivendo e aprendendo..... vou entrar pra associação protetora dos aninais.... vou começar protegendo ...me suíno querido do coração!!!!
hasta luego....
Cara seu jipe é quase um zoologico, que mais que ele vai ser?????
Ahhhhh toh procurando algum lugar que venda periscopio, pq acho q o seu jipe vai precisar mas do que um simples snorkel!!!!!
[]'s
Citação:
quase um zoologico
Não sei mas essa origem animal dá margem pra imaginção... veremos qual será a próxima aventura do bicho! :roll:
Pelo menos meu jipe... não fica procurando um gatinho... ou acompanhando uma velha esclerozada como enfeite de chápeu. 8)
Vi que vc ganhou um .... Penço.. digo Torto ... :twisted:
hasta luego.... o dia que o porco do mato resolver andar novamente... agente escolhe um novo nome...