Nero, onde vocês vão se encontrar aki em Sampa para seguir para Jundiaí? E qual o horário?Citação:
Postado originalmente por NeRo
Tb tô pensando em ir........ mas ainda não é certeza!!!
[]'s com preguissa de acordar cedo
Versão Imprimível
Nero, onde vocês vão se encontrar aki em Sampa para seguir para Jundiaí? E qual o horário?Citação:
Tb tô pensando em ir........ mas ainda não é certeza!!!
[]'s com preguissa de acordar cedo
Cabra Pinhal,
Preguiça até para ler o começo da página !?? :D :twisted:
09 hs no 12 GAC Anhanguera Campinas-SP depois do Carrefour.
Te esperamos lá....
[ ]'s
se for SP-Campinas é depois do depósito das casas bahia
Fala Pinhal.
Encontro na Motorlodge, 8h00 em ponto. E de lá pro 12º GAC.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Eu sei Flavião,
Eu perguntei que horas o pessoal vai sair AQUI DE SP, mas fica tranquilo que eu sei chegar là do 12 GAC.......... passo por lá toda semana!!!
Que horas +ou- estão pretendendo voltar pra Sampa? Na verdade o lance de acordar cedo é brincadeira, o que eu tô vendo mesmo é se vou gastar muitas L$ (estou em época de contenção de gastos), além disso tenho que pegar a namorada no trampo umas 20:00h, por isso perguntei a previsão de retorno.
Se der tudo certo encontro com vcs às 09:00h.
[]'s
Vou pela estrada velha de campinas ... chego antes ou depois do gac na anhanguera?Citação:
Postado originalmente por ronairy
Antes.
O GAC é depois do trevo de jundiai. Nao tem erro, pega a anhanguera sentido SP que é um pouco antes da entrada pra bandeirantes. Manja ?
FLÁVIO
POR FAVOR ME MANDA O TELEFONE DO WELLL
PRECISAMOS MARCAR O HÓRÁRIO DE AMANHÃ!!!
E SE EU FOR DE WRANGLER VAI SER NAS 4
Valeu Nero :wink:Citação:
Ainda não tenho certeza se eu vou, qualquer coisa apareço na MotorLodge ou encontro com vocês direto em Jundiaí (12º GAC).
[]'s
Citação:
Postado originalmente por FrommarS
É ISSO AI !!! SÓ ATRAIS É COISA DE BOIOLA !!!!
HAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já mandei seu capeta !!!!!
acho que o forum não tá enviando todas as minhas msgs....!!!
Ronairy,
Seguindo pela Bandeirantes de SP, passo o Lago Azul e saio para Jundiai. Entro na Anhanguera para SP ou contorno o balão e sigo para Campinas ? Deste trevo o Carrefour / GAC é longe ?
abcs
O caminho pela bandeirantes sentido interior é:
Bandeirantes -> Anhanguera sentido Jundiai -> Observar do lado direito o Galpão das Casas Bahia (tá perto) -> Na placa 12º GAC / Retorno, passar por baixo da anhanguera e esperar por ali mesmo. Nessa caminho vc não vai nem ver o carrefour. Perto do GAC tem dois desmanches, se quiser ficar por ali mesmo NO PROBLEM.
O pedágio tá 4,70 e dá num total de +- 43 KM (desde o inicio da bandeirantes) se zerar o odometro nao tem erro