x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
    Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vários tópicos castelhanos

LGVM, desculpe não sei seu nome, o surf foi 10, 1m lizinho agua quente e verde sem ninguém ( a trilha tá limitando) e realmente o camel trophy foi legal. Resumindo passeio nota 10 com tudo o que tem direito sol durante o dia e chuva na volta p/ dar mais emoção na trilha. Quando quizer praticar o esporte dos deuses é só dá um toque que estarei monitorando o swell aqui também.Quanto a expedição se quizer se juntar na barca é só combinar. Além de tudo terá muito surf isso é garantido.

Galera.
    Fui no sábado e foi relativamente tranquilo. Somente perto da praia alguns facões que devem raspar em uns 4x4 mais baixos, tanto que vi um hyundai e uma ranger de um tiozinho amarelando e voltando. Vi também uma parati carregada que não sei o que tava fazendo lá.
    Achei que se chovesse iria ter algum problema p/ voltar já que não está tão doce assim a estrada principalmente com chuva, mas choveu e voltei de boa com a "menina".

Obs: o perigo mesmo na volta de noite foi uns caras que devem ter bebido o dia inteiro e estavam bebendo na trilha subindo a milhão com uns bugões com o som no talo.
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Informações

Fala Caio,
    valeu pelas informações, quando for de novo dá um toque!
    []´s Pedrão
    Samurai 95 /SW4 98

Usuário
    Entrada
    25/02/2008

de mais

Citação Postado originalmente por Pedro Mattos Ver Post
    Fala Caio,
    valeu pelas informações, quando for de novo dá um toque!

blz Pedro

Tambem fui para castelianos no feriado fui para a ilha na quinta e fiz a trilha na sexta de manhã acampei no léo e só voltei na segunda mesmo

o mar tava realmente bom de surf fechando um pouco mas blz
    no domingo choveu um pouco no fim de tarde mas sem novidades
    curti muito o lugar que ainda não conhecia pretendo voltar em breve
    podemos marcar uma barca para lá

Poderiamos ter pegado umas ondas por lá juntos
    mas blz deixa pra proxima

abraços

Caio

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    olá Pedro

estive lá em castelianos cheguei na ilha quinta e fui para lá na sexta acampei no camping do léo fiquei até segunda
    o pico é demais não conhecia a viagem foi bem legal peguei umas ondas tava realmente bom fechando um pouco mas blz conheci a cachoeira do gato mergulhei etc
    pretendo voltar em breve gostei muito de lá

realmente choveu um pouco no domingo mas a trilha tava tranquila

podemos marcar uma barca para lá numa proxima data
    desde já
    abraços
    Caio

LGVM, desculpe não sei seu nome, o surf foi 10, 1m lizinho agua quente e verde sem ninguém ( a trilha tá limitando) e realmente o camel trophy foi legal. Resumindo passeio nota 10 com tudo o que tem direito sol durante o dia e chuva na volta p/ dar mais emoção na trilha. Quando quizer praticar o esporte dos deuses é só dá um toque que estarei monitorando o swell aqui também.Quanto a expedição se quizer se juntar na barca é só combinar. Além de tudo terá muito surf isso é garantido.

Galera.
    Fui no sábado e foi relativamente tranquilo. Somente perto da praia alguns facões que devem raspar em uns 4x4 mais baixos, tanto que vi um hyundai e uma ranger de um tiozinho amarelando e voltando. Vi também uma parati carregada que não sei o que tava fazendo lá.
    Achei que se chovesse iria ter algum problema p/ voltar já que não está tão doce assim a estrada principalmente com chuva, mas choveu e voltei de boa com a "menina".

Obs: o perigo mesmo na volta de noite foi uns caras que devem ter bebido o dia inteiro e estavam bebendo na trilha subindo a milhão com uns bugões com o som no talo.
    Fala Pedro!! que show hein...Surf e Trilha!!

Vamos marcar uma barca sim!! Costumo ficar em Barequeçaba.

Abs,

Luis Guilherme

hehehe o que faz um cara de Parati num lugar desses? hahahaha
    quando fui no carnaval também tinha uma galera, seguindo a trilha de Clio e corsa, estavam tudo animado, tirei a animação deles rapidinho só contando o que tinha lá pra baixo...hahaha
    precisava ver a cara das meninas que estavam com os caras
    hahaha voltaram rapidinho hahahah

Abraços

Galera.

CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

E ae Caio td BLZ ??
    Qdo eu estava voltando depois que passei por vcs em Castelhano, cruzei com uma Montana que estava descendo, nao sei se ela conseguiu chegar até a praia.
    Pan

Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

trilha + surf

Caio, Luis Guilherme e demais galera que curte trilha + surf.
    Estarei monitorando o swell e as condições do vento, e quando estas forem favoráveis eu posto uma mensagem aqui para montarmos a barca com alguma antecedencia.

Luis eu fico em Boiçucanga e geralmente parto de lá.
    []´s Pedrão
    Samurai 95 /SW4 98

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    e ai galera

olá jipeiro blz depois que cheguei fiquei na praia e no final de tarde pegamos uma carona com os jiperos comerciais para nos dar uma carona até o topo da estrada para decermos a trilha de bike que tem por lá e não vi a montana acho que desistirão
    rsrsrsr

Pedro e ai blz
    poxa cara demoro quando suber de que vai rolar ondas vamos sim
    tenho uma casa em cambury fico sempre lá e se for rolar uma barca para ilha podemos ficar na casa de uma amigo meu na ilha bem no caminho para castelianos

abraços

Caio, Luis Guilherme e demais galera que curte trilha + surf.
    Estarei monitorando o swell e as condições do vento, e quando estas forem favoráveis eu posto uma mensagem aqui para montarmos a barca com alguma antecedencia.

Luis eu fico em Boiçucanga e geralmente parto de lá.
    Fechado!!

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73