Vários tópicos castelhanos
LGVM, desculpe não sei seu nome, o surf foi 10, 1m lizinho agua quente e verde sem ninguém ( a trilha tá limitando) e realmente o camel trophy foi legal. Resumindo passeio nota 10 com tudo o que tem direito sol durante o dia e chuva na volta p/ dar mais emoção na trilha. Quando quizer praticar o esporte dos deuses é só dá um toque que estarei monitorando o swell aqui também.:concordo::dance:Quanto a expedição se quizer se juntar na barca é só combinar. Além de tudo terá muito surf isso é garantido.
Galera.
Fui no sábado e foi relativamente tranquilo. Somente perto da praia alguns facões que devem raspar em uns 4x4 mais baixos, tanto que vi um hyundai e uma ranger de um tiozinho amarelando e voltando. Vi também uma parati carregada que não sei o que tava fazendo lá.
Achei que se chovesse iria ter algum problema p/ voltar já que não está tão doce assim a estrada principalmente com chuva, mas choveu e voltei de boa com a "menina".:concordo:
Obs::pensativo: o perigo mesmo na volta de noite foi uns caras que devem ter bebido o dia inteiro e estavam bebendo na trilha subindo a milhão com uns bugões com o som no talo.