x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Agradecimentos: 0

Thumbs up trilha para castelianos

Olá pessoal estarei indo para Acampar em castelianos na páscoa e nunca fiz a trilha de 4x4, vou com minha toyota e levarei ums equipamentos de rapel para a cachoeira do gato se mais alguem tiver afim de se aventurar nessa viagem é só entrar em contato.

Caro:

Também estou pensando em dar um pulo em Castelhanos nessa pascoa. Tenho um toyota Band também. Já fiz essa trilha varias vezes, e em momentos diferentes: fora do periodo das chuvas intensas (o que torna a trilha muito facil, até carros normais de passeio chegam até lá) e no periodo das chuvas (e ai sim a trilha fica legal, dá até pra atolar).
    Vamos nos comunicando até a pascoa. Podemos combinar de nos encontrarmos no começo da trilha, ou lá na praia mesmo.

Abraço
    Guilherme

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    blz.,,, eu vou com certeza,, meu amigo tem uma casa no começo da estrada para lá podemos usar de base para guardar algo etc ou até para passar um dia por lá mas de qualquer maneira tá combinado,, meu email é caio.ferracioli@bol.com.br
    desde já abraços t+

Tô afim de curtir Ilha Bela na Páscoa e fazer umas trilhas a pé tbm.

Pan

Castelhanos

estamos indo na semana que vem dia 07/03 para acampar, se mais alguém estiver afim é só se manifestar.

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    olá caro amigo Louveira

estou indo para lá na sexta de pàscoa, Provavelmente tambem irá guilherme para fazer a trilha até castelianos de 4x4 e vou acampar lá até domingo,, chegando lá vou montar acampamento lá e dai vamos fazer umas trilhas apé e de bike tambem vou levar os equipas para fazer o rapel da cachoeira do gato de 70 mts se tiver afim de ir é só dar um toque que será bem legal.
    desde já abraços Caio

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    semana que vem não vai dar mas agradeço o convite e lhe desejo uma boa trilha

Usuário
    Entrada
    22/02/2008
    Citação Postado originalmente por Rocca Ver Post
    estamos indo na semana que vem dia 07/03 para acampar, se mais alguém estiver afim é só se manifestar.
    Ola
    Vc foi recentemente para castelhanos?
    Pretendo ir no fim de semana apos a pascoa. Quais as condicoes da estrada?
    Tenho uma Toyota band longa
    obrigado

Pessoal muito cuidado ao dirigir em castelhanos

Jipe cai em ribanceira em Ilhabela, mata um e fere quatro
    Plantão | Publicada em 25/02/2008 às 16h19m
    Wagner Gomes, O Globo Online
    SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e outras quatro da mesma família ficaram gravemente feridas em um acidente em Ilhabela neste fim de semana. Elas voltavam da Praia de Castelhanos por uma estrada de terra que corta a ilha quando o jipe onde estavam caiu em uma ribanceira.
    De acordo com a Polícia Militar, o veículo fazia parte de um comboio de 10 a 14 jipeiros. Chovia bastante na hora do acidente, no início da noite de sábado, e a estrada, que tem vários altos e baixos, ficou muito barrenta.
    Luiz Carlos Placedino Silva, de 43 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido, mas chegou morto ao Pronto Socorro de Ilhabela. A mulher dele, os dois filhos, de 16 e 21 anos, e a namorada de um deles, também estavam no veículo e tiveram ferimentos leves pelo corpo. Todos já foram liberados do hospital.
    Segundo uma enfermeira do Pronto Socorro, a família era de Pedreira, a 115 quilômetros da capital. A polícia acredita que o motorista pode ter se perdido em alguma parte da estrada.
    A Praia de Castelhamos, na Baía dos Castelhanos, é uma das mais procuradas em Ilhabela. Chega-se a ela por uma estrada de 22 quilômetros, que atravessa a ilha no sentido oeste à leste.
    O passeio é muito procurado pelos turistas pela beleza natural do caminho, com inúmeras espécies de pássaros e ágeis caxinguelês que pulam de uma árvore para outra, mas é preciso habilidade para andar pela região, principalmente na época de chuva.
    A praia é uma das mais belas da ilha. Tem aproximadamente 1.500 metros de extensão, onde é possível a prática do surf ou um passeio de canoa. O mar, com águas límpidas e claras, é um convite ao mergulhadores
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Olá pessoal,

Alguém foi p/ Castelhanos recentemente?? Como está a estrada??

Abs,

Rocca, vai este FDS mesmo?

Quem mais vai de Louveira? Todos de 4x4?

Estou descendo para casa de um amigo em S.Sebastião, só que ia de carro, agora com este seu convite, quem sabe eu desca de Jeep e vá até Castelhanos.

Ainda não tive oportunidade de ir, quem sabe agora dá certo. Vou dar um toque no pessoal aqui em Itatiba...

[]'s

Sobre a noticia que o "tpidealli" postou, que m...

Só podemos lamentar é uma fatalidade. Mas fica o alerta ao sairmos para e durante uma trilha devemos tomar todos os cuidados possíveis.

A primeira parte da noticia é até desanimadora.

Mas a segunda que fala do caminho e da praia é estimulante...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73