Já tá inscrito, seu Mala! :-)
Vc não está habilitado para receber MP aqui no Fórum! Me passe um e-mail para carbura@pigsoffroad.com para eu te enviar os dados de depósito!
Um abraço,
Versão Imprimível
Já tá inscrito, seu Mala! :-)
Vc não está habilitado para receber MP aqui no Fórum! Me passe um e-mail para carbura@pigsoffroad.com para eu te enviar os dados de depósito!
Um abraço,
Quero ir tb... snif snif snif Tem jeito ainda?!?!?!
Inté,
Moçada,
Vocês tem me pedido atualizações sobre o Carbura 40, entâo, segue abaixo:
- Dia 01/12, um sabadão;
- Local de concentração: Posto Jockey;
- Horário da concentração: a definir, mas deve ser no máximo as 09:00hs;
- Percurso por trilha: BEM CURTINHO E LIGHT! Terá um total de 27 KMs, já incluídos 8 Kms de deslocamento por asfalto! O objetivo principal é realmente a nossa integração no local de chegada!;
- Percurso por afalto: quem for se deslocar com veículo comum (o que não é o nosso caso aqui no Fórum) receberá um mapa do percurso por asfalto (100% asfalto);
- LOCAL DE CHEGADA: Chegaremos em um "clube" em um local que ainda vou manter em sigilo, para não quebrar o impacto! Não é nenhum PIC, mas também não é o Piscinão de Ramos :-) Teremos estrutura de: piscina adulta e infantil, sauna, área verde, e.... buteco :-). O ACESSO AO CLUBE SERÁ LIBERADO A QUEM ESTIVER TRAJANDO A CAMISA (diga-se melhor: bela camisa) DO EVENTO. EXCESSÃO PARA CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS!
- A camisa dará direito a: acesso ao clube e utilização de suas depedências, almoço e show com 2 bandas: Banda Vynill e banda Coesão, que tocarão músicas dos anos 60, 70, 80 e atualidades!
- O clube trabalha com cerveja em garrafa e não permite a entrada de bebida externa! ESTOU NEGOCIANDO UM PACOTE PARA A BEBIDA E INFORMAREI EM BREVE AQUI NO FÓRUM! Está dependendo de patrocínios que estou negociando!
- TODA A ARRECADAÇÃO COM A VENDA DAS CAMISAS SERÁ REVERTIDA PARA O EVENTO, E CUSTEARÁ AS DEPESAS COM O CLUBE, ALIMENTAÇÃO, BANDAS, ETC...
- CUSTO DAS CAMISAS: R$ 30,00 por carro, sendo que as camisas extras dos acompanhantes serão vendidas a R$ 15,00.
Então.... acho que por enquanto é só!
Fiquem ligados aqui no Fórum que estarei atualizando as informações constantemente!
Um abraço a todos,
Só não vale dizer que moro no seu aquário e como da sua minhoca... kakakakakakakaka
Brincadeiras a parte, me manda no e-mail bruno@choppdafabrica.com.br os dados para depósito. Ainda não sei se vou acompanhado ou alone. Vou olhar e aviso hj ainda em resposta ao e-mail...
Inté,
Carbura , alocalização deste posto e uma definição de horário, pois eu tenho que passar antes no hospital
falou companheiro!!
Carbura.boa noite.
Fiz o deposito de R$45,30 hoje á tarde .Não sei se vai comigo a Primeira Dama ou o Acorroni Júnior, mas em qualquer opção as camisas são tamanhos G e M. Acorroni e sobre nome e logim, meu nome é Paulo.:mrgreen::palmas::palmas::palmas:
Carbura,
Fez o trajeto de novo? Não vai dar pra rodar este fim de semana...
Se precisar do tracklog me fala. Estão faltando alguns pontos que seria bom marcar.
[]s
Grande Guilherme,
O Posto Jockey fica na MG 10 (estrada que liga ao aeroporto), bem em frente ao antigo Jockey Clube. Mais pra frente posto aqui o endereço exato!
Quanto ao horário de saída ainda estamos definindo, mas a idéia é de sair o primeiro grupo 09:00hs, o segundo 09:40hs e o terceiro 10:20hs.
Mas estes horários ainda dependem de confirmação, OK?
Um abraço.
Carbura,
Conforme conversado passei minha inscrição pro Wander Bacalhau. Tinha pedido camisa G, mas acho que o Wander deve ser GG. (Sem criar polêmicas) ehehehehhehe