Moçada,
Venho, de coração, agredecer a todos que compareceram no Carbura 40! :palmas: Este projeto para mim era um sonho, e se realizou brilhante pela presença de todos!
Agredecimentos especiais:
- Jotinha, Bonfim, Pedro Ferrugem, Marcelo Mô, Alex Bacalhau, Rodrigo Lage e Norberto Bambozzi, que com muita experiência abriram e fecharam os grupos no trajeto!:palmas: Além de terem também ajudado em vários outros ítens da realização do evento, dedicando um tempo muito grande na ajuda! VALEU GAROTOS! VOCÊS FORAM D+ :concordo:
- A digníssima primeira dama Carburatriz, que se desdobrou em esforço (e recém operada!) para que toda a logística do local de chegada funcionasse como um relógio!:palmas:
- Ao meu amado filho Giglê, que deu até calo nas mãos de tanto dar facãozadas no dia do levantamento para cortar os cipós (se bem que calo nas mãos pra ele não é mais novidade! :lol:)
- As "Carburetes" (apelido carinhoso dado às meninas que nos ajudaram em tudo): Silvinha, Alê, Dani, Josiane e Gislene. Além disto, obrigado por me "emprestarem" os respectivos maridos :concordo:
- A todos, que de uma uma forma ou de outra me ajudaram! Me desculpem se eu me esqueci de citar alguém!
- E ESPECIALMENTE A DEUS, POR DAR O PRIVILÉGIO DE PODER TER AMIGOS TÃO ESPECIAIS E PESSOAS MARAVILHOSAS AO MEU LADO EM DIA TÃO ESPECIAL PARA MIM!
Um abraço galera! :palmas: