Putz...:shock: 18:03?? Isso que é pontualidade!!:parede:
Versão Imprimível
Carbura, te mandei uma mensagem em PVT, falou? :concordo:
Wally
Então moçada, hoje é véspera do grande dia!
Vamos reciclar então as informações sobre o Carbura 40, pois devo ficar em off correndo trás das coisas por aqui:
- Entrega das camisas:
- Somente hoje, na Toca do Porco, das 19:00 às 22:00hs, IMPRETERIVELMENTE.
*As pessoas que ainda não pagaram as camisas poderão fazê-lo até hoje.
- Concentração dos veículos:
- Sábado, dia 01/12/2007 a partir das 08:00hs – Posto Jockey – Rodovia MG 10 (continuação da Av. Cristiano Machado sentido aeroporto de Confins) – Saída 15 (Em frente ao antigo Jockey Clube de BH) – Posto com bandeira BR.
* O posto possui estrutura de venda de gelo e lanchonete.
- Saída dos grupos de jipes:
- Grupo 01: 09:00 hs;
- Grupo 02: 09:30 hs;
- Grupo 03: 10:00 hs.
* Para quem vai de carro pequeno: procurar o mapa do percurso com os frentistas do posto. Recomenda-se a saída de carro a partir das 13:00 (estimativa de deslocamento até o local do evento: 30 minutos).
- Informações importantes aos Jipeiros:
- Nosso deslocamento se fará em grupos.
- No deslocamento no asfalto pela MG10: mantenham distância segura entre os veículos, QUE POSSUI INTENSO TRÁFEGO DE CAMINHÕES! PREZE PELA SUA SEGURANÇA! Dê passagem aos veículos comuns que não estejam participando do evento, lembrando tratar-se de uma via de deslocamento rápido.
- No deslocamento nas estradas de terra: Mantenha uma distância segura entre o veículo da frente, mas procure mantê-lo sempre a vista, uma vez que não teremos poeira! Use sempre a tática: O PENÚLTIMO ESPERA ÚLTIMO NOS CRUZAMENTOS! Isto facilita o trabalho do organização e evita perdas de participantes pelo caminho!
- No deslocamento na trilha: muita cautela nas erosões e buracos laterais! Siga sempre as orientações do pessoal da organização.
- Como eu venho comunicando freqüentemente o percurso será curto. Terá um total de 28 kms incluindo-se os deslocamentos. Com a quantidade de carros participantes a previsão de duração será de 4 horas (aliás nem podemos chegar antes por causa do horário do almoço! Senão as cozinheiras me matam!). Utilizem este tempo para confraternização, que é o objetivo principal do Carbura 40! Com as chuvas que estão caindo (graças a Deus!) alguns trechos podem ficar mais difíceis para algum colega, então, procure ajudá-lo!
Sobre o local de chegada:
- Chegaremos em um local rústico, mas muito aconchegante! Teremos estrutura de piscina, sauna, quadra de areia, muito verde e um “buteco” para tomarmos uma cerveja geladinha!
- A camisa será o “ingresso” para entrada no clube. Exceto crianças. Ela dará direito a: utilização das dependências (piscina, sauna), almoço e show com as bandas Vynill e Coesão.
- AS BEBIDAS CONSUMIDAS DEVERÃO SER PAGAS A PARTE! O CLUBE NÃO PERMITE A ENTRADA DE BEBIDAS EXTERNAS!
FORMAÇÃO DOS GRUPOS:
- Grupo 1: Lider: Jotinha - Limpa trilhas: Marcelo Mô - Curinga: Eu
- Grupo 2: Lider: Bonfim - Limpa trilhas: Norberto - Curinga: Pedro Ferrugem
- Grupo 3: Lider: Alex Bacalhau - Limpa trilhas: Rodrigo Lage
Eu estarei circulando entre os três grupos para filar cerveja!
A previsão de duração do percurso é de 4 horas. E como eu venho afirmando: a trilha é leve e com mata fechada! O objetivo principal é chegarmos no clube para a confraternização! Se alguém quiser algo mais hard para dar uma "agarrada", teremos um "play ground" já bem próximo do local de chegada, aí é só brincar lá e depois descer para o local!Então..... CONTO COM VOCÊS PARA FAZERMOS UMA GRANDE FESTA!
Um abraço,
Tristeza geral da minha parte, vou receber vizita de amigos este final de semana em casa ( oque é bom ) mas não poderei ir, eu acho, mas vou pegar minhas camisas para recordação.
Valeu grande Carbura!:concordo: Abracos e felicidades, afinal, o dia oficial e' hoje, ne? :palmas::palmas::palmas: Que vc consiga vencer em todas as trilhas da vida, com ou sem lama! Amanha lhe damos um abraco pessoalmente.
Que venha o sabado!!!:dance::dance:
Ate la.
Carbura,
Parabéns.
Muita saude, paz, prosperidade, muitas trilhas e skols.
Grande Abraço http://www.a-free-guestbook.com/imag.../39_drinky.gif
Carbura, muita paz, saude, trilhas, e tudo mais.
Um Grande abraço.
Parabéns Carbura......e até amanhã.
[]'s
carbura, eu passei minha inscrição para o Jesus, ( Vitara ) ele vai pegar com vc hoje no porco as camisas, ( Inscrição 03 )
Se as vizitas que estou esperando não chega JHGUI&¨¨%$$@UFJHG(U&*(¨(KH
Abraços.