Pode contar comigo também, agora que a viatura vai voltar a ativa!
Versão Imprimível
Pode contar comigo também, agora que a viatura vai voltar a ativa!
OK, Marcão! Seu nome já está na lista!
Quanto ao recolhimento da grana, vou precisar contar com a colaboração de todos: vou adotar o sistema de depósito identificado pelo centavo. Em breve vou oficializar a lista e colocar o número da conta e o centavo de cada um para depósito.
Um abraço,
Pessoal,
Quanto a camisa do acompanhante, GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS: Pensei em R$ 30,00 a primeira camisa do carro e R$ 15,00 A DO ACOMPANHANTE, OU SEJA: R$ 45,00 PARA O CASAL.
PORÉM, PRECISARIA DA ENCOMENDA DAS CAMISAS PARA EU DEFINIR A QUANTIDADE QUE MANDAREI FAZER.
Só para reforçar: a arte da camisa já está pronta e será muito legal, de material de ótima qualidade. Vai valer a pena uma extra!
O QUE VOCÊS ACHAM??
Haja figado para esse fim de ano.Hehehehehehe....
Concordo com tudo e pode encomendar a minha e do meu filhote.M e P. E a criançada vai ser como?
Bom neste caso eu vou querer uma camisa pra patroa!
Carbura , a minha camisa é eggxxxbacon - burger com batata frita
falou cara!
se precisar de ajuda estamos na área, se cair é penalti se chutar é gol!!
Guilherme
Pode reservar duas do tamanho "M"
Valeu
Carbura,
Concordo.
Quero uma camisa G e uma P.
show de bola Carbura.
minha camisa é M.
Estou aguardando o depósito identificado pelos centavos. :dance:
[]'s
Carbura, vc tem solicitado constantemente ajuda para realizar seu evento beneficente denominado "40 anos do Carbura", correto?
Para tentar ser mais objetivo e te ajudar. Em que especificamente você quer ajuda?
Vamos por parte:
1) Sobre o percurso até o local da confraternização (trilha leve e pequena): Vc está precisando de alguma coisa? Quer que organizamos uma turma para ajudar a levantar o percurso ou já esta definido? etc?
2) Sobre as camisas: Vc já criou a arte? Sabe com quem fazer? etc?
3) Sobre a forma de pagamento: Vc já definiou os preços e o formato do controle (centavos), vc precisa de ajuda em alguma coisa a mais?
4) Organização da festa: O que vc precisa de ajuda para organizar a festa, bebidas, comidas, local, transporte e logistica da alguma coisa, banda, enfim, tudo o que vc esta pensando para a festa, em que podemos ajudar???
Meu velho, sei que vc quer fazer uma festa maravilhosa e cheia de surpresas, mas minha dica pra vc é:
- Não tente ser tão democratico, algumas coisas tem que ser do seu jeito mesmo e pronto! Nem Deus agradou a todos!
- Compartilhe com alguns as ideias e peça ajuda para concretiza-las, sozinho fica mais dificil, vc sabe que tem amigos mesmo e pode pedir, ok.
Vc tem meu celular e sabe que pode contar comigo, então é só falar!!!
Um abraço,
podemos fazer um levantamento do percurso nessa quinta(feriado), o que acham?
abs!