É para os amigos amantes do off-road 4x4 sim! Estou incluindo seu nome, OK?
Um abraço,
Versão Imprimível
Pessoal,
Então é o seguinte:
Segue abaixo a relação dos inscritos pro Carbura 40. Estarei enviando os dados para depósito e os valores. Chequem seus nomes e, se eu passei batido em alguém, me avisem,ok?
Fabiano
Marco Bacalhau
Wagner Fraga
Gustavo
Waltinho Cavalo Branco
Léo Bacalhau
Mateus Brandt
Norberto Bambozzi
Wally
Flávio Felicíssimo
Pedro Freitas
Candido
Rafael Peixe
Ronan Lanna
Marcelo Submarino
Japa
Léo Valle
Guilherme Veloso
Pedro Robisson
Novais
Bruno Pedra
Christian Brandt
Guilherme Bonfim
Alex Valle
Marcos Niva
Bruno Féu
Lê Bacalhau
André Senna
Marcelão Pajeca
Acorroni
Davidson Lemos
Iltinho
Alexandee Zocrato
Antonio Celso
Rodrigo Maia
Herebert Jerimun
Rodrigo lage
Norival
Gustavo Pianetti
Platini
Pé de Cachorro
Cesar Sollero (Capitão)
Pimpão
Róscio
Zé Leo
João
Gaguinho
Marcelo Mô
Jotinha.
Segue a conta para depósito referente ao passeio:
Banco Itaú - AG 0587 - CC 07908-8 - Weber Soares da Silva
Relembrando: Valor R$ 30,00 a camisa e R$ 45,00 o casal, e demais camisas extras a R$ 15,00 com direito a: utilização das instalações do clube (piscina, sauna, quadra de areia, etc. Levem traje de banho se quiserem), almoço, duas bandas tocando rocks diversos anos 60, 70, 80. 90 e atualidades e monitor para a criançada. MOÇADA, NÃO SE ESQUEÇAM DO CENTAVO IDENTICADOR, PARA MEU CONTROLE AQUI!
Estou estudando a possibilidade de incluir alguma bebida no pacote, e está dependendo da negociação com um patrocinador e da venda das camisas.
Enviarei um MP (mensagem privada) pra galera aqui do Fórum com o valor e centavo identificador. se não receberem, me avisem no carbura@pigsoffroad.com
Peço-lhes a gentileza de efetuarem o depósito o mais breve possível, para eu esquematizar a confecção das camisas.
Qualquer dúvida, me liguem!
Um abraço a todos,
PUTZ .... que lista horrivel, só tem gente mal elemento .....
kakakakakakak
Candido - 1 camisa G
abraçao
Pessoal,
As Mensagens Privadas com os dados dos depósitos e os centavos para identificação já foram enviados.
Os inscriots que não frequentam o Fórum eu enviei e-mail particular. Se não receberam, mande e-mail pra mim, ok?
Um abraço,
É que a cabeça está a mil aqui!! KKKKKKK
Grande Carbura,
Esse eu nao perco. Pode reservar pra mim 02 camisas: 01 GG masc. e 01 M fem. blz? Me manda o e-mail com os centavos.:dance:
E deixa deser amarradinho, so! Compra o carrinho pro Gigle ae, hehehe:twisted::mrgreen::twisted:
Fala aí, grande Wally!
Eu já te enviei via MP (Mensagem Privada aqui do Fórum) os dados para depósito em conta do valor e os centavos para identificação. Caso não tenha recebido, me avise!
Quanto ao carinho, isso é só para Marajá como vc! hehehehe À propósito: muito legal a matéria contigo na Planeta! Parabéns! :palmas: