Moçada 4x4 de BH e região,
Não é todo dia que a gente completa 40 anos de idade, e este ano, mais precisamente no dia 30/11 eu atingirei esta marca!
E gostaria de comemorá-la da maneira que eu mais gosto: andando de jipe, em uma trilha bem gostosa e na presença dos meus amigos!
Então, estou organizando um evento no dia 01/12, um sabadão, para reunir a galera!
Já tenho um local "pré-definido" para nossa chegada, que em breve informarei a vocês, pois depende de confirmação! Mas adianto que é um local aconchegante e que possui uma gostosa trilha para se chegar até lá! E com certeza a gente dá uma "apimentada" no percurso, mas não pode ser nada "hard" demais para não comprometer o objetivo principal: a nossa confraternização!
Gostaria de coletar sugestões de vocês quanto a organização!
Pensei em fazer uma camisa alusiva ao passeio, e em cima do preço de custo eu colocar um percentual baixo de margem para me ajudar com os custos do evento, e esta camisa daria direito a algo no dia: poderia ser a comida ou a bebida, ainda não decidi, e gostaria da opinião de vocês!
MAS DE QUALQUER MANEIRA, JÁ ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA ESSA FESTA! RESERVEM ESTA DATA, OK?
Vou precisar de uma lista de presença para eu me programar! Enviem os nomes para: carbura@pigsoffroad.com ou me liguem: 31 8879-6595.
CONTO COM A PRESENÇA DED TODOS!
Um abraço, moçada!