x
Convex Datacenter
Página 7 de 104 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1239

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Garoto esperto... hehehe... vão me chamar de "canguinha" mas por isso prefiro ir no sábado e não na sexta... se fizer o check in próximo das 12hs no sábado e o check out até por volta das 14hs do domingo... apenas uma diária ... agora, se preferir ir na sexta a noite... não tem jeito, são "duas dormidas"

[]s
    Eu sempre faço isso...
    Pretendo ir com vcs, mas por enquanto não vou colocar meu nome na lista para não ter que tirar depois, mais próximo à data terei certeza se poderei ir...
    Não vai rolar alguma trilha perto de SP neste sábado?
    []s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Pretendo ir com vcs, mas por enquanto não colocar meu nome na lista para não ter que tirar depois, mais próximo à data terei certeza se poderei ir...
    Por isso frizei a lista como "Interessados"... pra não "comprometer" as pessoas com tanta antecedência e ninguém ser chamado de "furão"

Quando tudo for confirmado e acertado, independente do número de envolvidos a gente faz a lista dos "comprometidos"

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Não vai rolar alguma trilha perto de SP neste sábado?
    Pelo menos até julho estou sem direito a "condicional" e não estou por dentro mas deve haver alguma aí

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Tem uns 6 meses fiz esse caminho.
    Como queimei o meu gps, não sei se conseguirei recuperar o tracklog.
    Vou tentar e posto aqui.
    Não achei nada pesado o caminho. É o tempo todo por estrada de terra batida, mas bem lisa, bem tranquilo. Acho q até civic faz. rsrs
    Fui cedo, passei o dia em São tomé, que já conhecia, e voltei anoitecendo.
    Ai foi complicado, se não tivesse com o gps teria me perdido. Pois a noite, numa estrada cheia de desvio, pegar um errado é muito fácil.
    PB
    Pessoal

De S. Tomé para Carrancas é tranquilo.
    Tenho fazenda uns 15km antes de Carrancas e vou todo mes para lá, passando por 3 Corações, São Bento Abade, Luminárias e aí uma estradinha ruim, por serras, lindo visual, sentido Carrancas.
    Vou sempre de Dodge Ram, mas as vezes vou até de carro baixo 4x4, como neste ultimo feriado de 01/05.
    Estrada ruim, mas sem dificuldades, a não ser que chova uma semana, aí pode complicar um pouco para quem não tem 4x4.
    Mas com tempo seco, até Civic. Desde que não acerte alguma pedra e fure o carter.
    Saindo de S.T. até São Bento Abade é asfalto, depois uns 20km de terra boa até Luminárias, 23 km de estrada ruim até um povoado (Estação de Carrancas) e mais 15 km de terra boa até Carrancas.
    Lembrem-se que julho lá faz frio pra caramba. E as águas das cachoeiras são geladas.

Abs

Ronaldo
    4X4 Brasil
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Fala Gil

Aiuruoca fica perto de STL ... não acho não... além disso pra Aiuruoca, vc vai pela Dutra... por isso o maior tempo

Soldier e Galera,

Tô "adentrando" na conversa aí !!

Aiuruoca fica mais ou menos próximo de STL... Há uma estradinha de terra na saída da cidade que leva até a divisa entre Baependi e Caxambu... Leva cerca de 1 hora mais ou menos nessa estrada (que é tranquila) e o visual é muito "loko"...

De Baependi prá Aiuruoca há uma distância de, mais ou menos, 70 Km...

Fiz essa viagem em 2004 e Baependi e Aiuruoca têm lugares que merecem a visita, de preferência com mais tempo... No meu caso, 5 dias não foram suficientes prá conhecer os picos mais legais... Ainda pretendo voltar lá com mais tempo...

Favor me incluir na lista de interessados também !!!

Abraços.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal

De S. Tomé para Carrancas é tranquilo.
    Tenho fazenda uns 15km antes de Carrancas e vou todo mes para lá, passando por 3 Corações, São Bento Abade, Luminárias e aí uma estradinha ruim, por serras, lindo visual, sentido Carrancas...
    Pra São Thomé, pegamos a estrada sentido São Bento Abade e entramos "bem" antes... esse caminho que vc mencionou é de Luminária para Carrancas, dando a volta em STL, certo

Já partindo de São Thomé pra Carrancas, por terra, passando pela estrada das cachoeiras (que não lembro o nome) e caverna da bruxa, segundo pesquisei são 60kms de um lindo visual
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00466.jpg   -dsc00415.jpg   -dsc00575.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post
    Soldier e Galera,

Tô "adentrando" na conversa aí !!

Aiuruoca fica mais ou menos próximo de STL... Há uma estradinha de terra na saída da cidade que leva até a divisa entre Baependi e Caxambu... Leva cerca de 1 hora mais ou menos nessa estrada (que é tranquila) e o visual é muito "loko"...

De Baependi prá Aiuruoca há uma distância de, mais ou menos, 70 Km...

Fiz essa viagem em 2004 e Baependi e Aiuruoca têm lugares que merecem a visita, de preferência com mais tempo... No meu caso, 5 dias não foram suficientes prá conhecer os picos mais legais... Ainda pretendo voltar lá com mais tempo...

Favor me incluir na lista de interessados também !!!

Abraços.
    Seja bem vindo Edu... seu nome será adicionado a lista
    Mais um interessado, Acho que o bicho vai pegar

A distância entre STL e a região de Aiuruoca aparentemente não é grande, entretanto, pra quem sai de São Paulo para STL, a viagem se torna muito melhor pela Fernão Dias via "Three Hearts" por que é em linha reta, asfalto o tempo todo e sem pedágio...

Como estarei de férias, provavelmente vou fazer esse caminho (anexo em azul) saindo de STL para Carrancas, depois Baependi, Aiuruoca, Itamonte e pegar a Dutra para voltar.
    Imagens Anexas -trajeto.jpg 
    SOLDIER ADVENTURES

A distância entre STL e a região de Aiuruoca aparentemente não é grande, entretanto, pra quem sai de São Paulo para STL, a viagem se torna muito melhor pela Fernão Dias via "Three Hearts" por que é em linha reta, asfalto o tempo todo e sem pedágio...
    Soldier,

Também fiz esse mesmo caminho nas minhas 2 idas prá "São Tomas" e também acho que seja o mais tranquilo mesmo...

Vamoaê galera aumentar essa lista...

Seja bem vindo Edu... seu nome será adicionado a lista
    Mais um interessado, Acho que o bicho vai pegar

Como estarei de férias, provavelmente vou fazer esse caminho (anexo em azul) saindo de STL para Carrancas, depois Baependi, Aiuruoca, Itamonte e pegar a Dutra para voltar.
    Soldier, este seu roteiro passa "do lado" da Fragária, você não pode deixar de visitar a região! Aliás, se eu fosse você, esticava da Fragária até Visconde de Mauá, e passava uns dias por lá, descansando da viagem de férias!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, este seu roteiro passa "do lado" da Fragária, você não pode deixar de visitar a região! Aliás, se eu fosse você, esticava da Fragária até Visconde de Mauá, e passava uns dias por lá, descansando da viagem de férias!
    Gil, Fragária fica entre Aiuruoca e Itamonte
    Vc tem mapas mais detalhados da região

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

E falando de mapas e caminhos...

Saindo aqui do RJ qual a melhor opção...indo pela Dutra e saindo em Itatiaia ou Rezende?
    As placas estão informando certinho ou não? Como nunca fui e até agora ninguém do RJ confirmou, já estou querendo saber pra me preparar ou planejar o caminho.

Gil, Fragária fica entre Aiuruoca e Itamonte
    Vc tem mapas mais detalhados da região

[]s
    Soldier, visite, em "Trilhas On-Road", o tópico "AIURUOCA: Alguém vai no sábado 29/12/07?", o link é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35429. Lá tem várias dicas, se quiser mais, é só escrever!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Estive no feriadão lá.
    O melhor caminho, nem sei se tem outro para ir do Rio.
    É pegar a Dutra até Resende. Pegar o desvio para Penedo e Visconde de Maua.
    Tem indicações. Bem sinalizado.
    Vou baixar do gps a marcação da viagem, e se quiser posto aqui.
    Vale a pena ir nas dezenas de cachoeiras que tem lá.
    PB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem