x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Ontem, estava passando pela Serra do Piloto (ligação entre Rio Claro e Mangaratiba), em meu trabalho de transporte de documentos/processos de Resende para o Forum de Mangaratiba, utilizando o Pálio da repartição Pública que trabalho e quando estava no meio do caminho (20 Km rodados em estrada de chão do total de 43Km), o motor perde força e finalmente para no meio de uma subida e não pega mais ???? O que poderia ter sido ????
    Combustivel ... OK;
    Baterial.... OK;
    Óleo..... OK;
    Água.......OK;
    Filtros.... OK,
    e após uns 50 minutos após o carro parar e sem passar ninguem, eis que surge uma L200 amarela e que ao se aproximar, identifiquei como uma outra igual que tinha cruzado comigo no início da estrada e que se identificava como (ORGANIZAÇÃO) placa de Catalão GO.
    Pedí auxílio e eles meio receosos pelo local ermo em que eu estava, pararam e avaliaram o perigo (só eu e um carro chapa branca, tarjeta "BRASIL" e portas adesivadas Serviço Público Federal").
    Perguntaram o problema, me identifiquei como Jipeiro tambem e explicaram que estavam planilhando um rali de regularidade da Copa Mitsubishi que irá acontecer esse final de semana, e após uma análise do que acontecia e testes, constatou-se que a bomba de gasolina não estava funcionando (a elétrica estava correta e a centralina tbm) e decidiram me rebocar até um bar para deixar o carro e os documentos guardados e procurar ajuda e mecânico) achei que seria a melhor opção já que eles estavam planilhando e que já tendo passado as 14 h, eles não deveriam se atrasar por minha causa e me rebocar 20 km fora do trajeto deles.
    Sacaram da cinta e da manilha e engataram no suporte que providencialmente eu já tinha aparafusado na frente do carro já pensando em pedir reboque para quem me aparecesse na frente.
    Após 5 km de reboque e chegando ao bar, o motor do Pálio já estava funcionando novamente, por eu ter nas decidas, colocado uma marcha de força para ajudar a manter a cinta esticada e não dar os baques e estilingadas que normalmente acontecem.
    O motor funcionou a contento e com isso, retornei o resto do caminho restante para a cidade mais perto.
    Assim, fica o agradecimento de um Jipeiro à um Picapeiro, que mesmo com o horário apertado e compromisso à ser cumprido, não se negou a ajudar uma pessoa em apuro, mesmo após ver que o carro era do governo (já tão desacreditado e que só nos dá despesas) .
    Rogério Barthy
    Ainda existe gente boa, graças a Deus e que sejam maioria.
    Que bom que ajudaram vc Rogério..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Qual a sua viatura Rogério>??
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Ainda existe gente boa, graças a Deus e que sejam maioria.
    Que bom que ajudaram vc Rogério..

Jipeiro ou Picapeiro... tanto faz... quem anda no off-road sempre ajuda, com excessão a uns poucos gatos pingados espíritos de porco... mas este ainda aprendem a liçao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

estamos nessa brncadeira pra ajudar o próximo...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Jipeiro ou Picapeiro... tanto faz... quem anda no off-road sempre ajuda, com excessão a uns poucos gatos pingados espíritos de porco... mas este ainda aprendem a liçao...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    A minha viatura de trilha é um CJ-5 Willys 1966 6 cc GNV, mas quando em serviço, um Pálio 1.5 álcool, semi-novo 2001 com 40.000 Km rodados.
    Na ponta do lápis, o Jeep é mais econômico que o Pálio, já que ambos fazem 10 Km (um com litro de álcool e outro com m³ de GNV).
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vc tem toda a razão Murillus
    Herbert Lima

A minha viatura de trilha é um CJ-5 Willys 1966 6 cc GNV, mas quando em serviço, um Pálio 1.5 álcool, semi-novo 2001 com 40.000 Km rodados.
    Na ponta do lápis, o Jeep é mais econômico que o Pálio, já que ambos fazem 10 Km (um com litro de álcool e outro com m³ de GNV).
    Rogério
    Bom..
    Eu preferiria rodas no Jeep..
    Herbert Lima

Grande Herbert,

estamos pensando em ir no feriadão de 02/11 para Natal, e ai vamos???

vamos ficar em Natal mesmo, poi tem um monte de dunas show para fazer...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Bom..
    Eu preferiria rodas no Jeep..

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    O Pálio, a manutenção é por conta do Governo, enquanto o Jeep, a despesa corre por minha conta..... não deixam eu colocar combustível no jeep... então eu vou no que me deixam...´
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

O Pálio, a manutenção é por conta do Governo, enquanto o Jeep, a despesa corre por minha conta..... não deixam eu colocar combustível no jeep... então eu vou no que me deixam...´
    Rogério
    Tá explicado..
    Assim o pálio é ótimo!!

hehehehehehehehehe...
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Temos vááááárias histórias, mas vai uma delas:
    No passeio ecológico de Dois Córregos - SP de 2007 eu tava de mota (saudosa ex 1780 - XLX 350R com algumas frescuras no cabeçote)
    E minha família nas viaturas deles - meu velho com a nossa F75 (Judite), meu tio com a F dele (Jade Sílvia) - e tinha uns piá que compraram um chevette no ferrovelho tacaram motor Opala 4cil cortaram o teto e colocaram uns pneus lameiros de kombi e foram na trilha tambem.
    Eles enroscavam em tudo quanto era lugar, até que o motor cansado pelos anos de uso e abuso do pé dos carinha abriu o bico, até aí tudo bem, estávamos entre amigos, então o velho mandou eles colocarem a cinta na frente do chevas que ele puxaria até a cidade na chegada do evento e de lá eles se viravam, dito e feito.
    Só que o chevas num tinha nem folga na direção, tinha desemprego mesmo, e o velhinho tacando 100, 120 e os piá firme e forte tentando deixar aquele trem reto na estrada hauhauhauahuahauhauahau (velhinho rox )
    Quando chegamos na concentração os carinha tava até branco de susto, tremendo mais que vara verde huahauhauhauahuah muito engraçado, foi uma trilha legal.

Só de lembrar dá agua na boca......... 1 ano e 6 meses sem saber oque é uma trilha......... aiaiaiaia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem