x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83

Como disse o Sergio Holanda.
    Seja muito bem vindo ao fórum Brasil4x4.
    Essa região da Normandia que vc refere-se faz fronteira com a Guina Inglesa??
    Esta em meus planos de conhecer esta região. Acho o estado de Roraima muito bonito.
    Feliz é o Elmer por esta por lá...
    Prof. Sergio Holanda, eu não sabia que tinham saido F75 com bloqueio traseiro, isso também se estende a F85??

Abraços
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Grande Herbert,

não sou entendedor das F75 ou F85, mas soube que alguns modelos 4x2 após 68 (quando a FORD adquiriu a Willys Overland do Brasil), sairam com o diferencial traseiro da F100 americana com bloqueio no diferencial traseiro. Não sei dizer se aconteceu com as converssiveis F85 ou se as 4x4 possuiam...

Abraços...

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Como disse o Sergio Holanda.
    Seja muito bem vindo ao fórum Brasil4x4.
    Essa região da Normandia que vc refere-se faz fronteira com a Guina Inglesa??
    Esta em meus planos de conhecer esta região. Acho o estado de Roraima muito bonito.
    Feliz é o Elmer por esta por lá...
    Prof. Sergio Holanda, eu não sabia que tinham saido F75 com bloqueio traseiro, isso também se estende a F85??

Abraços

Positivo..
    Também gostaria de saber se as 4x4 tiveram esse recurso..
    Há um amigo aqui de Manaus que esta reformando uma F85 e pretende ir a Santarém em 2008 pela estrada. Ele já fez esse trajeto de moto..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

A dele é militar? Pois a maioria das F85 foram feitas para uso militar. Que tal ele se juntar a nosso comboio?

Positivo..
    Também gostaria de saber se as 4x4 tiveram esse recurso..
    Há um amigo aqui de Manaus que esta reformando uma F85 e pretende ir a Santarém em 2008 pela estrada. Ele já fez esse trajeto de moto..

Thumbs up

Deve juntar-se sim..
    Já coloquei o nome dele lá na lista!!
    Creio que no final esse número chegue a cerca de uns 10 ou 15.
    Se bem que por experiência própria sabemos que alguns resolvem não ir nos ultimos minutos..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

Smile

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    A dele é militar? Pois a maioria das F85 foram feitas para uso militar. Que tal ele se juntar a nosso comboio?
    Esqueci de te informar..
    É militar sim..
    E muito bem conservada..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Causos Nas Trilhas-cl3p.jpg   Causos Nas Trilhas-cl6p.jpg   Causos Nas Trilhas-cl8p.jpg  
    Herbert Lima

Show!!! Vermelha sangue...

É verdade Herbet,

quando estavamos montando a expedição dos Andes chegou a 15 carros, no final foram 6 e olha que dois entraram faltando apenas 3 meses para a partida...

Sérjão

Esqueci de te informar..
    É militar sim..
    E muito bem conservada..

Show!!! Vermelha sangue...

É verdade Herbet,

quando estavamos montando a expedição dos Andes chegou a 15 carros, no final foram 6 e olha que dois entraram faltando apenas 3 meses para a partida...

Sérjão
    Outro exemplo, que cai bem neste tópico..
    Quando fomos na Br 319 iriamos em 5 viaturas.
    Tudo certo, confirmado.
    Na hora, marcamos para pegarmos a balsa na Ceasa as 4 hs da madrugada e adivinha só quem apareceu.
    Somente eu e o Ricardo Nogueira.
    Resolvemos ir assim mesmo...
    O chato é quer vc acaba por dividir a logistica e na hora "H", quebra!!!

Da minha parte tá confirmado..
    Herbert Lima

Smile Com a esposa na Br 319 :-) :-) :-)

Estávamos pelo Km 400, após a última balsa no igapó açu. Já era tardinha, lá pelas 16 hs, atravessavamos um longo trecho de "costelas de vaca", quando vimos uma Hylux (com placa do Mato Grosso) das novas, que deu sinal de luz para mim.
    Parei e um senhor, perguntou-me se estava perto de Manaus..
    Respondi que estávamos praticamente no meio da viagem, foi quando a sua esposa apareceu esbravejando , que o fulano não tinha a cabeça no lugar, que era loucura essa viagem.Desejei boa sorte e boa viagem e seguimos ainda ouvindo seus gritos...
    Comentamos este causo em nossa viagem, em diversos momentos, sempre com muito bom humor..

Pobre homem, aguentar reclamações por mais 400 kms..

KKKKKKKKKKK
    Herbert Lima

A vantagem é que como estavam sozinhos ele podia dizer que enquanto ela foi no matinho mijar uma onça a arrastou para dentro do mato...agora se acharem o corpo ele diz que aqueles hematomas na cabeça foram causados pelo felino arrastando ela pelas arvores...

boa forma de se livrar da esposa, leva-lá em uma expedição solitaria pela transamazônica...

Sérjão

Estávamos pelo Km 400, após a última balsa no igapó açu. Já era tardinha, lá pelas 16 hs, atravessavamos um longo trecho de "costelas de vaca", quando vimos uma Hylux (com placa do Mato Grosso) das novas, que deu sinal de luz para mim.
    Parei e um senhor, perguntou-me se estava perto de Manaus..
    Respondi que estávamos praticamente no meio da viagem, foi quando a sua esposa apareceu esbravejando , que o fulano não tinha a cabeça no lugar, que era loucura essa viagem.Desejei boa sorte e boa viagem e seguimos ainda ouvindo seus gritos...
    Comentamos este causo em nossa viagem, em diversos momentos, sempre com muito bom humor..

Pobre homem, aguentar reclamações por mais 400 kms..

KKKKKKKKKKK

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

eta bicho marvado....

enquanto ela foi no matinho mijar uma onça a arrastou para dentro do mato...agora se acharem o corpo ele diz que aqueles hematomas na cabeça foram causados pelo felino arrastando ela pelas arvores...
    eta bicho marvado......

A vantagem é que como estavam sozinhos ele podia dizer que enquanto ela foi no matinho mijar uma onça a arrastou para dentro do mato...agora se acharem o corpo ele diz que aqueles hematomas na cabeça foram causados pelo felino arrastando ela pelas arvores...

boa forma de se livrar da esposa, leva-lá em uma expedição solitaria pela transamazônica...

Sérjão
    Eu acho que nem a onça ia querer alguma coisa com a outra dona onça...
    heheheheheheehehehe....
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem