João..Croffi... to querendo fazer uma trilha amanhã, por esses lados que vcs estão falando. Eu conheço bem a trilha de Caucaia...aquela do verde, só que vou pelo lado mais light, se for leve para média eu topo...
8149.2382...
abraço
viche
Viche, pena que vc não foi. Com a chuvinha da noite estava muito boa.Usamos bastante 4x4. Só não precisamos usar os guinchos.
João eu fui...e que estava com uns amigos e só consegui chegar na trilha as 10h, como era a primeira vez da pajero io fiquei só beirando a linha do trem, pensei que encontraria vcs. Acabamos encontrando outros jipes que vieram com a gente na trilha. Mas vamos marcar outra...eu topo. Veja algumas fotos.
João eu fui...e que estava com uns amigos e só consegui chegar na trilha as 10h, como era a primeira vez da pajero io fiquei só beirando a linha do trem, pensei que encontraria vcs. Acabamos encontrando outros jipes que vieram com a gente na trilha. Mas vamos marcar outra...eu topo. Veja algumas fotos.
Viche. pena que não nos vimos por lá. Como o João disse, a chuva de ontem ajudou. Estava tão bom que até tombei o Jeep numa erosão . Mas sobrevivemos !
João, Márcio e Gallego, espero revê-los em breve e espero também que o Viche possa estar presente.
Abraços.
Valeu , Croffi, João e Gallego, que equipe legal !
Seguem meus comentários :
João : manja pra caralh..., sem comentários e da show de humildade e companherismo .
Croffi e Croffi Junior : pé pesado ,também com um baita seisão , tombou mas não perdeu a esportiva, nem se arrependeu , tem o espírito da coisa .
Galeggo : cara sossegado, do tipo come quieto , gente boa .
Croffi , traz o jipe em casa sábado , que a gente remenda o para-choque com fibra , valeu .
e ai galera , sou novo aqui no forum e achei bacana o ponto de encontro , comprei meu jipe a algum tempo e to doido pra enfiar o danado no barro, gostaria de estar participando de trilhas e passeios ( pelu amor di Deus)!!!!
Parabéns pela compra do jeep, neste sábado vamos entrar na trilha cachorro louco no Riacho Grande, de 1 à 10 no grau de dificuldade é 10. bttcelso@hotmail.com