João..Croffi... to querendo fazer uma trilha amanhã, por esses lados que vcs estão falando. Eu conheço bem a trilha de Caucaia...aquela do verde, só que vou pelo lado mais light, se for leve para média eu topo...
8149.2382...
abraço
viche
Versão Imprimível
João..Croffi... to querendo fazer uma trilha amanhã, por esses lados que vcs estão falando. Eu conheço bem a trilha de Caucaia...aquela do verde, só que vou pelo lado mais light, se for leve para média eu topo...
8149.2382...
abraço
viche
Viche, pena que vc não foi. Com a chuvinha da noite estava muito boa.Usamos bastante 4x4. Só não precisamos usar os guinchos.
João eu fui...e que estava com uns amigos e só consegui chegar na trilha as 10h, como era a primeira vez da pajero io fiquei só beirando a linha do trem, pensei que encontraria vcs. Acabamos encontrando outros jipes que vieram com a gente na trilha. Mas vamos marcar outra...eu topo. Veja algumas fotos.
Viche. pena que não nos vimos por lá. Como o João disse, a chuva de ontem ajudou. Estava tão bom que até tombei o Jeep numa erosão:dance: . Mas sobrevivemos !
João, Márcio e Gallego, espero revê-los em breve e espero também que o Viche possa estar presente.
Abraços.
Valeu , Croffi, João e Gallego, que equipe legal !
Seguem meus comentários :
João : manja pra caralh..., sem comentários e da show de humildade e companherismo .
Croffi e Croffi Junior : pé pesado ,também com um baita seisão , tombou mas não perdeu a esportiva, nem se arrependeu , tem o espírito da coisa .
Galeggo : cara sossegado, do tipo come quieto , gente boa .
Croffi , traz o jipe em casa sábado , que a gente remenda o para-choque com fibra , valeu .
Valeu .
Valeu , pessoal. Logo , logo vamos marcar a pedra balão.
Desta vez vou abastecer a viatura.
:lol: Parabéns pela compra do jeep, neste sábado vamos entrar na trilha cachorro louco no Riacho Grande, de 1 à 10 no grau de dificuldade é 10. bttcelso@hotmail.com