x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: trilhas

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Agradecimentos: 0

trilhas

e ai galera , sou novo aqui no forum e achei bacana o ponto de encontro , comprei meu jipe a algum tempo e to doido pra enfiar o danado no barro, gostaria de estar participando de trilhas e passeios ( pelu amor di Deus)!!!!

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Fer, seja bem vindo, para começar a fazer trilhas vc deve conhecer e fazer contato com a galera mais próxima de onde vc mora.

Para isso sugiro verificar se não existe um tópico mais específico das trilhas da sua região, ou de um ponto de encontro (físico), se não encontrar nenhuma referência, um tópico específico com o pessoal da sua região, vc pode iniciar um tópico para que os interessados mais próximos tenham um canal de comunicação e aí sim marcar trilhas.

Não que vc não possa fazer trilhas em qualquer outro local, mas como vc escreveu que comprou o jeep agora, trilhas próximas com a galera da região é bem mais seguro, quando vc tiver maior conhecimento das limitações do seu jeep, aí poderá se aventurar a deslocamentos maiores para encarar trilhas mais afastadas.

[]'s

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP

Trilhas

Não caia no "conto" de Jeep Clube. A menos que você queira reunir-se durante a semana para encher a cara, falar sobre adaptações, etc e depois, no fim-de-semana, deixar o Jeep na garagem ou fazer passeios idiotas. Eu também tenho procurado pessoas que realmente gostem de trilhas. Mas tá difícil. Sucesso pra você.

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Pois bem camaradas , Conheço uma boa Nivel 2 , que fiz ha um tempo na região Caucaia do alto , proximo de São Paulo , vamos marcar uma data !

Tem que sair da Br 116 km 40 mais ou menos e acabamos em Caucaia .

Fui uma vez só com pessoal do anonimatos , mas acho que me lembro .

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP

Trilha

Márcio.
    Pode contar comigo. Gostaria muito de conhecer esta trilha. Só marcar a data !

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Po pesssoal , refleti e me empolguei , de repente , podíamos fazer nesse feriado .

Na parte da manhã .

Como andou chovendo , deve estar o bicho .

So para aquecer e nos conhecermos melhor , tenho um Nivinha ap 2.0 , basicão mas nos garantimos . A homo do lado esquerdo bate um pouco , mas ja fazem 2 anos .

No passado fiz muita trilha , quando tinha meus 20 -26 , tenho no histórico : trilha do verde , pinheirinho( de dia e a noite ) , do Camel , Ribeirão Grande , castelhanos ( essa não conta ), da aranha ( pra quem gosta de testar a suspensão) , etc . Nessa segunda fase , chamo de fase do Jp após longos 6 anos , fiz uma só .

Minha mulher e o JP de 5 anos vão comigo.

Aos novatos : tem que levar inchada , cinta ou cabo ou corda etc , gancho , um galão de agua , lanchinho , caixa de ferramenta , pacote de bala para eventuais crianças pobres , amizade e umildade . 8)

Aguardo o Report !

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pô Márcio. Vou fazer um passeio com o pessoal do Jeep Clube Comando Oeste ( Osasco ). Vai ser na região de Araçariguana. Vai ser o primeiro passeio de minha esposa. De repente se quiserem participar... Vai ser coisa leve ( passeio ). Mas como até já paguei não dá para cair fora.
    Tenho um Willys 58 com motor GM 6 cil. Tá com pneu 33 e diferencial auto blocante. Não tenho guincho ainda.
    E se marcarmos para o próximo sábado, véspera do dia das mães ?

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Beleza Croff , é uma pena , porém podemos marcar sim outro fim de semana .
    Meu e:mail mrossetto@interlub.com

Essa trilha digo que é boa , porque quando fiz em setembro do ano passado com o Anonimatos , foi num esquema de passeio/trilha e detalhe tem muita erosão e lama e subida ,é legal pra caramba . Como tratava-se de um evento com 20 jipes , pegamos so as decidas aí é baba né . Mesmo assim teve gaiolas que não subiram e 2 Sportages que tiveram que ser rebocadas .

A idéia é fazer a ida que é baba e a volta , daí pegamos as subidas , aí o bicho pega .

O bom dessa trilha é que na verdade é ligth , da pra tirar um barato sem sofrer demais .

Bem , so um detalhe , como disse fiz em setembro do ano passado e muita coisa pode ter acontecido , as vezes surge alguma coisa na área e passam a máquina , aí acaba com atrilha . A outra é a trilha desabar , etc .

Bem temos que retornar para ver .

Se alguem mais tiver a fim de ir nessa terça , será legal .

Pessoal,

Já me metendo nesse papo, se for possivel gostaria de me juntar a vces nessa trilha, moro no começo da Raposo, e praticamente só fiz as trilhas da Cantareira (varias trilhas varias vezes) e o Cachorro Louco(algumas vezes).

Minha mulher tambem acompanha muitas vezes.

Tenho um Ford 77 pneus Argentino e Guincho.

Gallego

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG

Trilha no sábado

Que legal Camarada , eu moro no Km 21 da Rapozo indo em direção a estrada do espigão .

Vamos fazer o seguinte , vamos manter contato , pois o Mario Croffi também topou fazer a Trilha , porém parece que vai ser sabado que vem , aí somos tres : seguem os e:mail para a gente articular o evento :

Mrossetto@interlub.com : Marcio Rossetto

mlcroffi@terra.com.br :Mario Croffi

SDS

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP

Trilha

Márcio e Gallego.
    Que tal no próximo domingo 06/05 ?
    E o Fer que iniciou este papo ?

Croffi e Marcio,

Tô dentro, domingo está bem para mim, no sábado vou para São Roque, mas no domingo tudo bem.
    meu email é agallego@cincom.com.
    cel 98548242
    e kd o Fer ????

Gallego

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
      Última resposta: 14/05/2009, 09:54
    2. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33
    3. Onde Posto Relatos De Passeios E Trilhas ????
      Por arlei_vitara no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 11:50
    4. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    5. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42

Permissões de Postagem