All.
Se chegarmos na trilha com o Entrevasso temos uns 80% de chance de ganharmos , mesmo fazendo no sentido de Paulista ( o mais dificil) !!!!!ahahahha
abraços
Luiz.
Versão Imprimível
All.
Se chegarmos na trilha com o Entrevasso temos uns 80% de chance de ganharmos , mesmo fazendo no sentido de Paulista ( o mais dificil) !!!!!ahahahha
abraços
Luiz.
TA VENDO!!!, tem sempre um cara sensato pra ensinar, nos, as criancas a saber ler certo por linhas tortas.....:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Como o SANDRO, MENTI!!!, dizendo que nao olha o forum durante o dia, nao teve oportunidade de tirar o grau de aposta, ainda acho que foi so brincadeira.......alem do mais, CARIOCA E PAULISTA, nao sao bom em nada mesmo!!!:mrgreen:
Por$a Luiz,
Tem toda razão... mas nÃo esqueça de que quem teve que passar OFF na bunda do Carvalhal fui Eu.... e na verdade verdadeira eu não estava cansado naquela noite, e sim afetado psicologicamente após participar daquela cena digna do National Geographic..... ao passar o papel toalha umedecido em OFF, parecia que estava desbarrancando em busca de mais uma "bota" pro Hulk passar..... foi uma cena do inferno...:evil: :evil:
Bjunda,
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Esse M%M realmente é muito trabalhador, nem no Carnaval ele folga, depois vocês paulistas ainda dizem que trabalham...esse garoto descolou mais um bico (no bom sentido) nos desfiles das Escolas de Samba na Sapucaí. Ele fica no alto de um guindaste na esquina da Av. Pres Vargas com a Marquês de Sapucaí só para arrumar os tapa-sexo daquelas garotas que desfilam em cima dos carros alegóricos. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
M&M.
Isto será uma coisa q vc carregará para o resto de sua vida pois experiencias assim traumaticas ou o cerebro bloqueia ou a lembrança fiac viva e nos momentos de panico ela virá para te perturbar !!!
Acredito tbm na história do Pinho q vc naum deve ter dormido direito depois do seu celular tocar e vc descobrir q tinhamafrouxado a corrente da sua bicicletinha e q depois do Camel teria q chegar em casa e arruma-la !!!! rs.
[ ]´s
Luiz.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O M&M descolou esse bico de alta periculosidade e nem estou me referindo a altura do guindaste. É que esse negócio de tapar o sexo de garotas, no carnaval, nem sempre "elas" são o que parecem ser:putz: :putz: :putz: :shock: :shock:
M&M cuidado onde voce põe a mão!!!:lol: :lol: :lol:
[]'s alegóricos!!!:mrgreen:
Fotos no sentido mais dificil !!!rs.
e tome fotos.
Alexandre.
Isso é óbvio !!!!!rs.
mais algumas.