não tem arquibancada mas tem árvore: cada macaco no seu galho.
A musiquinha da equipe de SP: Oh abre alas, que eu quero passar...
[]'s
Versão Imprimível
:pensativo:
Eu ainda tô com "O TRAUMA DAS 7 BOTAS", ,como fui o escavador da largura em algumas partes dos trechos, acho que agora se isso acontecesse ia ser muito fácil...
Ramiro..com base nas informações que peguei do seu carro, vou instituir umas regras neste MUD RACE!!!
:arrow: O tempo de concerto da quebra do veículo, tbm será acrescentado a mais, no tempo de prova............tem certeza que vai encarar:twisted: ......
:arrow: Na equipe, não poderá haver mecânicos que trabalhem na preparação dos JEEP'S:twisted: :twisted:
:arrow: Será permitido o uso de CERVEJA como combustível ( não interessa o que será abastecido:twisted: )..... é combustível:twisted: (Sem isso a gente perde:-? )
:arrow: Não será permitido o uso de peças sobressalentes:twisted:
Concorda?
Ramiro Eli contra o Tanuri???
Nem inventa moda, vc quebra antes de chegar na trilha quem dirá dentro dela!!!! Sai fora, se topar a aposta que seja pessoal, nada de envolver disputa entre cidades naum!!!!!!
Se for para acontecer mesmo, teremos que votar qual jipe deve representar São Paulo.....
Mas ainda insisto, o dia que vcs fizerem o Camel inteiro, sem quebras, ai sim podemos pensar em apostas.... nem conseguem sair inteiros!!!!
Dani.
:arrow:Tomem cuidado com as palavras obsenas pois tem muié no meio da conversa!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssss
É isto aí, Alê.
Como é para usar pneus de trator, já trago o próprio, com 5 ton e 4x4, com pneus aro 24" na diant. e aro 30" na tras.
Nem vou falar nos diametros externos. :mrgreen: :mrgreen:
Para o Sandro vai ser bom, assim poupa trabalho ao Carvalhal com as famosas 7 botas. O própio trator vai abrindo tudo e não precisa os Cariocas virem fazer serviço de terraplenagem na trilha. :dance: :dance:
Tbem posso ir com o brinquedinho abaixo, bem mais leve e ágil e sem peso para rebocar os amigos Cariocas. :mrgreen:
Aliás as fotos abaixo são lá no Camel, sendo que as duas primeiras em uma parte que os Cariocas nunca conseguiram chegar, que perto do Rasga Banco.
Para fazer tudo, dá um total de 43 km. Coisa aí para uma semana para eles. :twisted: :twisted:
[s]
Ronaldo
Foi só o Tannuri finalmente conhecer a saída do Camel após 5 tentativas frustadas que o "omi" ficou marrento e subiu nas tamancas!!!:twisted: :twisted:
Pessoalmente, acho esse tipo de aposta uma grande besteira!:stop:
Parece aqueles muleques que querem mostrar que o dele é maior que o do outro!:putz:
Trilha é lugar de diversão, se desestressar, fazer amigos, churras e de testar os limites do homem e sua máquina contra os obstáculos naturais, apenas isso!!!
O resto é puro exibicionismo!!!:parede: :parede:
Cariocas, quando quizerem, venham trilhar em Sampa que serão sempre muito bem recebidos!!!:dance: :dance:
[]'s:concordo: :concordo:
Ramiro
Acho que o assunto aposta é claro que foi colocado de brincadeira.
O Sandro não ia propor isto a sério, pois já sabe que vai perder. :mrgreen:
Brincadeirinha. :dance:
Quem aposta ou é burro ou é desonesto, como dizia meu avô.
Se sabe o resultado, é desonesto, se não sabe, é burro. :parede:
[s]
Seba.
É melhor nao senao ficará facil d+ para os paulistas !!!!