Pessoal,

Parte dos cabeçudos (tarja preta) fez o Camel no sábado. Fomos em 3 jeeps já que o Devasso amarelou ainda na estrada e teve que voltar.

A trilha estava show de bola e a intensidade da chuva que caiu na semana até quinta feira a deixou ainda mais especial.

Os jeeps:

Trallha : Lubento, Ramiro Bin Loco e Pitão
Incardidu: Luiz Akium, Dani e Guto
No Fapinha: Ronaldo A mais 2 zecas

Chegamos na Trilha as 8:00h de sábado e entramos pelo lado da imobiliária e sabiamos que iriamos encontrar os cariocas que haviam entrado na sexta feira pela manhã no sentido contrário. Aproximadamente meio dia encontramos os cariocas e um outro grupo de quadriciclos, no mesmo ponto. Tivemos um pequeno congestionamento e aguardamos por cerca de 1 hora e meia os Cariocas passarem e depois seguimos nosso caminho. Fizemos as nossas despedidas e ainda pudemos contar com o apoio solidário do Tannuri que se colocou a disposição para nos resgatar caso precisassemos.

As 16:30h já haviamos praticamente concluído o Camel e fizemos o tradiocnal churrasco. Cerca de 18:30 já havíamos saido da trilha.

Quando retornavamos para São Paulo, já na BR 116, a profecia do Tannuri se inverteu e quem precisou de resgate foram eles que não tinham mais água nem para o consumo nem para os jeeps que estavam com superaquecimento. O Ronaldo A já tinha ido embora e não conseguimos contatá-lo.

Depois de uma parada em um posto de gasolina para reabastecimento de refrigerantes, água mineral e de um estoque de água para os radiadores, o Trallha e o Incardidu entraram novamente no Camel, lá pelas 20:00h.

Pra resumir, conseguimos passar pelo último atoleiro (ou o primeiro pelo lado tradicional da trilha) com os jeeps dos cariocas lá pelas 8:30h da manhã de domingo.

Agradeço a espetacular companhia do Ramiro Bin e do Pitão que foram irretocáveis em todos os sentidos, do Luiz, Dani e Guto, também incansáveis trabalhadores da lama (menos a Dani ) e do novo amigo Ronaldo A, que fez bonito no quesito simpatia e desempenho, com seu Fapinha (um monstro na trilha).

Adorei conhecer alguns cariocas que ainda não conhecia e de reencontrar outros amigos que já tive contato. Pessoal nota 10. Brincamos muito e como não poderia deixar de ser teve muita gozação de ambas as partes. Mas no momento de unir esforços, o espírito de jipeiro prevaleceu e trabalhamos numa afinada parceria.

Dei muita risada com o Carvalhal e o Pinho a quem recomendo colocar um ganchos de reboque mais reforçados. .

Em resumo, foi mais um fim de semana espetacular dos Cabeçudos. Aliás, de Cabeçudinhos (Cabeçudos + Grupinho).

Depois posto algumas fotos e filmes, mas o pessoal que participou pode complementar com mais detalhes.

[]s