x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 252

Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    Peraí Ronaldo,

me inclui fora dessa... eu faço parte do grupinho diet, conforme a foto abaixo,....

Abraços,
    Este é o Grupinho light

Nem quero ver o Grupinho Boca Livre. Cruz credo!

[s]

Ronaldo

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ninguem trabalha aqui não?
    Só posso entrar no forum a noite pois de dia estou na praia, fica chato levar o notebook para a praia só para ficar entrando no forum.

Gostei do agito que a aposta causou , mas não vou ficar com a consciencia tranquila tomando esse doce da boca da criança.

Vamos fazer o seguinte, vamos nos encontrar uma vez por ano la no meio do Camel e ver quem bebe mais cerveja, conta mais piada, fala mais besteira, atura mais o Carvalhal e o Bamboo, e etc.
    Mas dessa vez acho melhor voces ja entrarem com a gente assim poupa o trabalho de voltar a noite para nos buscar.

Ja fiz o Camel uma porrada de vezes, a primeira em 1998 com 3 90tinhas calçando pneu 31" e fizemos em 12 horas. Recentemente fiz em 24 horas em 2004 porque quebrei os dois eixos do Hulk e fui ajudado pelo amigo Rodrigo Portugal e seu Vitarinha como tambem ja fiz em poucas horas em 2005 sem nem ao menos tirar o controle do guincho da bolsa. Mas numa boa, nenhuma delas supera esta em gratificação e sentimento de superação. Fazer o Camel com Jeeps preparados como o meu é mole, gostoso e fazer com o Grupinho que até Cherokee com pneus 31" levou para o Camel. Isso me gratifica mais do que "zerar" a trilha com um "bolido" cheio de sacanagens que so falta fazer a trilha sozinho. Palmas para o Grupinho que encarou esse desafio e para os Cabeçudos que nos tiraram dessa.

Ramiro,

Contra o Devasso só se for antes dos eixos novos.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro,

Meu avô costumava dizer:

-"QUEM NUNCA COMEU MELADO, QUANDO COME SE LAMBUSA"

Abraços,

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post

Esse M%M realmente é muito trabalhador, nem no Carnaval ele folga, depois vocês paulistas ainda dizem que trabalham...esse garoto descolou mais um bico (no bom sentido) nos desfiles das Escolas de Samba na Sapucaí. Ele fica no alto de um guindaste na esquina da Av. Pres Vargas com a Marquês de Sapucaí só para arrumar os tapa-sexo daquelas garotas que desfilam em cima dos carros alegóricos.

Opaa.. Presidente.. Tô até preocupado.. Qdo a esmola é grande o Santo desconfia. Obrigado pela generosidade ao lembrar desse importante trabalho, mas como dissemos que se cair uma bomba na zona, todo o grupinho fica órfão, sei que vem bomba pela frente.... "Morde e Assopra".. Nesse caso já assoprou, tô só esperando a mordida......

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    M&M.

Isto será uma coisa q vc carregará para o resto de sua vida pois experiencias assim traumaticas ou o cerebro bloqueia ou a lembrança fiac viva e nos momentos de panico ela virá para te perturbar !!!
    Acredito tbm na história do Pinho q vc naum deve ter dormido direito depois do seu celular tocar e vc descobrir q tinhamafrouxado a corrente da sua bicicletinha e q depois do Camel teria q chegar em casa e arruma-la !!!! rs.
    [ ]´s
    Luiz.
    Putz .. Num falei???? Não deu tempo nem de virar a página....

O problema Luiz é que tem gente por aqui que sai de casa, coloca aquele cadeado de segredo na bicicleta, e quando volta "ACHA" que ficou inviolável... Isso me lembra quando eu roubava o carro do meu pai e desacoplava o cabo do velocímetro..... Tem até quem acredite em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa por aqui...Por isso que o grupinho não usa mais o termo
    "Cada um que pedale a sua bicicleta..." ...graças ao nosso Dir. Téc. Sandro Tanuri agora o lema é "cada um que reme o seu bote"... e já tem gente chegando em casa e encontrando o "bote" furado (no bom sentido)..
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

opa...
    obrigada pelos elogios, sobre as fotos, eu sou fod..... rs.
    sobre os direitos autorais, bem, podemos conversar sobre isso, vamos negociar, facil, um chocolate paga tudo!!!! hahahaha.

Tanuri,
    boa idéia, ano que vem a gente se encontra lá e vai no mesmo sentido, ai vcs podem aprender como entrar e sair da trilha no mesmo dia, sem quebras, e ter uma fotografa profissional!!!! hahahaa.

Durante a noite, não tem fotos, eu durmo!!!!!! E se a trilha for monotona tbm.......rs.

Bjos.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Karaka, Luiz

Realmente o Incardidu tá bom de abertura !!!
    Tem feito muito alongamento.

Vou contar aqui que na última subida, sem barro, mas com um degrau de pedra, o Incardidu passou sem guincho e o Tralha e o Fapinha precisaram de ajuda elétrica.

Foi para empatar o jogo.

[s],

Ronaldo
    Ronaldo.

Só se eu empatei com o Fapinha pq o Trallha perdeu feio até em aborto usou guincho !!!!!!!! ahahahah
    [ ] ´s

Luiz.

Caros amigos do fórum,

Por motivos óbvios, venho por meio desta, pedir encarecidamente que as saudações finais em cada mensagem sejam reavaliadas de forma que não criem mais constrangimento ao grupinho. Muitos dos membros se sentem constrangidos com esses tipos de saudações colocadas em cada mensagem.

Portanto aqui vão as novas regras:

Ao final de cada mensagem fica expressamente proibido o uso da cordialidade ABRAÇÃO.

Trocando em miúdos: Abração estaria se tornando um adjetivo para qualificar a técnica e performance dos motoristas na trilha.

Ou seja:

Abração = Ahhhh.... seu Bração.

Excluem-se todos os outros complementos a ABRAÇ....

Sem mais,

Obrigado a todos.

Abração

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros amigos do fórum,

Por motivos óbvios, venho por meio desta, pedir encarecidamente que as saudações finais em cada mensagem sejam reavaliadas de forma que não criem mais constrangimento ao grupinho. Muitos dos membros se sentem constrangidos com esses tipos de saudações colocadas em cada mensagem.

Portanto aqui vão as novas regras:

Ao final de cada mensagem fica expressamente proibido o uso da cordialidade ABRAÇÃO.

Trocando em miúdos: Abração estaria se tornando um adjetivo para qualificar a técnica e performance dos motoristas na trilha.

Ou seja:

Abração = Ahhhh.... seu Bração.

Excluem-se todos os outros complementos a ABRAÇ....

Sem mais,

Obrigado a todos.

Abração
    Pelo que entendi aBRAÇÃO não pode mas abraço pode ?
    Eu sempre me despeço escrevendo []´( abraços) isso pode ?
    Eu prometo que não vou escrever[]´assim grande. Ok ?

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Putz .. Num falei???? Não deu tempo nem de virar a página....

O problema Luiz é que tem gente por aqui que sai de casa, coloca aquele cadeado de segredo na bicicleta, e quando volta "ACHA" que ficou inviolável... Isso me lembra quando eu roubava o carro do meu pai e desacoplava o cabo do velocímetro..... Tem até quem acredite em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa por aqui...Por isso que o grupinho não usa mais o termo
    "Cada um que pedale a sua bicicleta..." ...graças ao nosso Dir. Téc. Sandro Tanuri agora o lema é "cada um que reme o seu bote"... e já tem gente chegando em casa e encontrando o "bote" furado (no bom sentido)..

Agora também estão dizendo:

CADA UM QUE DIRIJA SEU JEEPINHO.... É MEU AMIGO, DEU BOBEIRA...OHOHOHOHOHOHOHOHHO... ELE VOLTOU.....

ABRAÇOS,

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    M&M.

Acredito tbm na história do Pinho q vc naum deve ter dormido direito depois do seu celular tocar e vc descobrir q tinhamafrouxado a corrente da sua bicicletinha e q depois do Camel teria q chegar em casa e arruma-la !!!! rs.
    [ ]´s
    Luiz.

Peraí Luiz,

Você está igual ou pior que Ricardo Bambhoo (que edita mensagens), eu não disse p#%@* nenhuma que foi o celular do M%M que havia tocado no acampamento, o dele é o menos provável, uma vez que já levaram a sua bicicletinha há muito tempo .
    Abraços,

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Pinho.

Entao o mistério continua ???? Vc como presidente terá q pedir uma Cpi para apurar o uso indevido desta bicicletinha !!!!!!
    [ ] ´s

Luiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem