Só posso entrar no forum a noite pois de dia estou na praia, fica chato levar o notebook para a praia só para ficar entrando no forum.

Gostei do agito que a aposta causou

Vamos fazer o seguinte, vamos nos encontrar uma vez por ano la no meio do Camel e ver quem bebe mais cerveja, conta mais piada, fala mais besteira, atura mais o Carvalhal e o Bamboo, e etc.
Mas dessa vez acho melhor voces ja entrarem com a gente assim poupa o trabalho de voltar a noite para nos buscar.

Ja fiz o Camel uma porrada de vezes, a primeira em 1998 com 3 90tinhas calçando pneu 31" e fizemos em 12 horas. Recentemente fiz em 24 horas em 2004 porque quebrei os dois eixos do Hulk e fui ajudado pelo amigo Rodrigo Portugal e seu Vitarinha como tambem ja fiz em poucas horas em 2005 sem nem ao menos tirar o controle do guincho da bolsa. Mas numa boa, nenhuma delas supera esta em gratificação e sentimento de superação. Fazer o Camel com Jeeps preparados como o meu é mole, gostoso e fazer com o Grupinho que até Cherokee com pneus 31" levou para o Camel. Isso me gratifica mais do que "zerar" a trilha com um "bolido" cheio de sacanagens que so falta fazer a trilha sozinho. Palmas para o Grupinho que encarou esse desafio e para os Cabeçudos que nos tiraram dessa.

Ramiro,
Contra o Devasso só se for antes dos eixos novos.

Abraços,