x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 252
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Show de bola galera ..... muito bacana vcs terem se encontrado no meio da trilha, turmas diferentes ... cade as fotos ?????

Eu particularmente morro de vontade de fazer o Camel ... pretendo ir esse ano ....

e fica aqui o convite pros paulistas e pros cariocas virem trilhar em BH, que tem muita coisa boa e diferente das qu vcs conhecem ...

um abraço a todos ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Carvalhal.

`o LUIZ não conta, não tem peso, ele flutua pelos atoleiros ´ , num é bem assim nem qto ao Incardidu e nem qto a arrazar a trilha pois vim o tempo todo atras deles para saber se a trilha nao tinha ficado muito ruim para vcs !!! rs.
    Qto ao Ramiro Eli quase sempre é assim , pois nas ultimas 3 trilhas juntos ele só completou 1 !!! rs.
    [ ]´s

Luiz.

Pois é, Luiz

Vc passou sem problema nenhum depois do Lubento e eu termos "arrasado" a trilha como disse o Carvalhal.
    Voce fez toda a verificação e viu que deixamos em ordem, praticamente pavimentada.

Acho que o motivo de não passarem deve ser outro.

Quem sofre com os canos do Ramiro Eli é o Guto, que ou perde a trilha ou tem de ir de carona no porta-malas do Samuca.

[s],

Ronaldo

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Show de bola galera ..... muito bacana vcs terem se encontrado no meio da trilha, turmas diferentes ... cade as fotos ?????

Eu particularmente morro de vontade de fazer o Camel ... pretendo ir esse ano ....

e fica aqui o convite pros paulistas e pros cariocas virem trilhar em BH, que tem muita coisa boa e diferente das qu vcs conhecem ...

um abraço a todos ...
    Fala José Candido!

Não passe vontade não, a hora que quiser conhecer o Camel é só avisar que estamos loucos pra encontrar motivos pra voltar lá!!!

Os cariocas, durante a trilha, comentaram em ir até BH trilhar por aí, quem sabe juntamos as duas turmas e aparecemos pra conhecer o que BH tem de bão!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Pinho e Ronaldo A.

Esse cara "delicado" na forma de guiar na trilha que atende pelo nome de Lubento já é nosso vitalício, perpétuo, honorário, aclamado PRESIDENTE CABEÇUDO - tarja preta desde antes desse grupo existir!!!

E nem precisou de eleição... o cargo foi ocupado naturalmente!!!

TT... não fique amoado não... voce é o nosso eterno MESTRE!!!

[]'s rasgando seda!!!

Ô Ramiro longe de ficar magoado, o LUBENTO sempre foi e pelo jeito sempre será nosso PRESIDENTE, o cara é impagável.

E se ele espirrar "SAUDE"

Pena que não pude estar com voces, quando consegui contato com o Pitão e ele começou a falar de problemas com o pessoal do GRUPINHO, caiu a linha, fiquei tentando no celular dele e seu e não consegui contato.
    Se tivessemos concluido a ligação, com certeza eu estaria lá a noite toda, relambrando o outro resgate do pessoal da ESTILO 4x4 Afinal eu moro alí do lado né!

Parabéns a voces que concluiram e puderam mais uma vez ajudar o pessoal com dificuldades

Abraços

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!!!!!

Foi animal encontrar com vocês na trilha!!!! Sem palavras para descrever!!!! Vamos combinar de Chafuradar na lama mais vezes!!!

[]'s

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

um abraço a todos ...

José Candido

Cuidado com o que fala, já pensou se os CABEÇUDOS e o grupinho resolvem aceitar o seu convite
    Ainda há tempo de cancelar....
    Abraços,

Gostaria de dar os parabens a todos pela trilha do camel.

Em especial aos paulistas que resgataram o pessoal do rio. Senão eu ia ter que ficar ligando pra tudo quanto é mulher pra dizer que seus maridos, filhos, namorados etc, foram engolidos por uma trilha em sp.

Gostaria ao mesmo tempo pedir desculpas pelas braçadas dos camaradas fluminenses e pelo Carvalhal. Ele fugiu semana passada da casa de malucos só pra fazer essa trilha.

Sei que todos na trilha se amam, mas essa relação de carinho entre MM e MC eu nunca tinha percebido. Será que tem gente trocando bicicleta por porquinho?

Do team suzuki ninguem foi.... o pessoal estava viajando, estudando, trabalhando, jogando golf via internet (vcs sabem quem é esse ), vendendo carro etc... uma pena.

Uma pena eu não ter ido pra conhecer o pessoal. Fiquei aqui no rio fazendo o mesmo trabalho dos paulistas no camel: desatolando jeep.....

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Um comentário:

Uma coisa aconteceu de estranho e os Cabeçudos devem ter notado, o Pitão demorou a ficar de mau humor...isso só ocorreu lá pelas três da manhã, se não mais tarde, mas mesmo assim não foi nada demais se comparado a outras experiências....rsrsrsrsrsrrs!

[]'s

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Um comentário:

Uma coisa aconteceu de estranho e os Cabeçudos devem ter notado, o Pitão demorou a ficar de mau humor...isso só ocorreu lá pelas três da manhã, se não mais tarde, mas mesmo assim não foi nada demais se comparado a outras experiências....rsrsrsrsrsrrs!

[]'s

Foi porque o Carvalhal estava comigo, com o Lubento e Ramiro Bin Loco, bem distante de vocês, senão ele também teria explodido o radiador .
    Aliás, o Ramiro Bin Loco andou aquela trilha toda (assim como o Martin), só para ver o humor do Pitão... Ô LOCO MEU.....

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai gALLera,

o PIB Paulista e em consequencia o Nacional caiu hoje!!!
    Tá todo mundo no Fórum....

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Gostaria de dar os parabens a todos pela trilha do camel.

Gostaria ao mesmo tempo pedir desculpas pelas braçadas dos camaradas fluminenses e pelo Carvalhal.

Do team suzuki ninguem foi....
    Samukanvas, beleza???

Seguinte: pelas braçadas está desculpado... agora pelo Carvalhal NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Tinha sim um Samurai na trilha que, por sinal, representou muito bem a casta nipônica!!!

E vê se na próxima "esteje" DENTRO!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    Ai gALLera,

o PIB Paulista e em consequencia o Nacional caiu hoje!!!
    Tá todo mundo no Fórum....

Hoje tá foda para trabalhar.

Começo e daí a pouco chega nova msg.
    Paro prá ler, dou risada e da-lhe resposta.
    Quem entra na minha sala prá perguntar algo, mando de volta.

Por falar nisto, cadê o Tannuri ????
    Está sumido hoje. Por que será?

[]s
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem