Sandro.
Só uma pergunta : Qdo saberemos a hora de voltar para buscar vcs ????
Abraços
Luiz.
PS: Esperando o almoço do Outback q deveria ter saido no domingo afinal de contas chegamos em casa 10:30 !!!!rs.
Versão Imprimível
Sandro.
Só uma pergunta : Qdo saberemos a hora de voltar para buscar vcs ????
Abraços
Luiz.
PS: Esperando o almoço do Outback q deveria ter saido no domingo afinal de contas chegamos em casa 10:30 !!!!rs.
Como é ? SP aceita o desfio ?:pensativo:
Pelas estatisticas e pelo instinto eu aposto na equipe de SP !:dance:
E se tiver bolsa de apostas eu boto grana nela...:twisted:
[]'s
hahahahahha...
vcs não tem vergonha de apostar não?
mesmo depois de Domingo?????
Ah fala sério, vcs, Carioscas, com 1 jipe + 4 zecas seriam mais atrapalhados que a gente, com 2 jipes e apenas 2 zecas!!!! hahahaha...
Temos que combinar assim, o dia que vcs vierem, começarem a acaberem o Camel (no sentindo que fazemos, que segundo vcs é mais fácil) em 10h (com direito a churras), sem quebras (com direito a ter apenas o radiador fervendo), com pelo menos 4 jipes, a gente começa a conversar sobre apostas!!!!!!
Bjos,
Dani.
Eu topo e fica facil de ganhar rs rs, pego um jipe de brinquedo, levo ele na cordinha e faço a pé mais rápido rs rs.
Alias já fiz isso um certa vez, só não estava com o jipe de brinquedo, mas o TJ do verde do RJ estava lá rs rs.
Sandro,
Eu topo a aposta!
Hulk vs Devasso.
Piloto + 3 Zecas em cada viatura. Os seus Zecas devem ser todos cariocas e os meus todos Paulistas.
Quando?
Aí amigos paulistas..... não podia deixar de mais uma vez agradecer a ajuda de vcs... tem uma facção de cariocas por aqui que garante que no nosso encontro no meio da trilha algum paulista fdp foi até o carro do Pinho e do Ponce e sabotou os 2 só pros cariocas se fude%em...:mrgreen: :mrgreen: mas sei que isso é intriga da oposição.. Vcs foram 1milhão.. Agora é o seguinte, eu tô bancando junto a aposta do Sandro e, apesar de ter levado a fama de "cansado" me candidato a ser um dos integrantes da equipe carioca... Sandro, fica tranquilo que já resolvi o problema das "7 botas", já comprei a viatura na foto e vou abrindo o caminho na frente...:mrgreen: :mrgreen:
Bjunda a todos, inclusive aos paulistas
a ideia do tannuri e muito boa, acho que seria algo como as provas especias do antigo camel trophy :01 jeep + 04 tripulantes ,sendo que destes ,apenas 02 estariam autorizados a guiar o jeep e os demais seriam os apoios taticos e operacionas,sendo que toda estrategia para ultrapassar os obstaculos seria de responsabilidade da equipe assim como os meios para ultrapassar os obstaculos!haveria tb proridade de passagem para equipe que estivesse mais perto da saida da trilha! no momento do encontro! acho que seria diversao garantida para todos participantes e torcedores!!!...acho que vai surgir uma nova modalidade de competicao offroad ai...:palmas: :palmas: o que vcs acham???
UM DUELO DE TITÃS!!!!!!:palmas: :palmas: :shock: :shock: :shock:
pena que no camel não tem arquibancada :cry: :cry:
[],s
já sei !!!!
tem vaga de fiscal de prova?
eu tô dentro!!!!
[],s
Ihhhhh.... se vcs querem fazer um top truck challenge é melhor chamar os mineiros e os gayúchos tb. Assim fica legal :dance: :dance: :dance:
Olha galera, só pra quebrar o gelo, da última vez que o sandro usou esse setup ele fez das rodas um "8" e destalonou 5 pneus.... até o estepe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Em compensação o ramiro amarelou na entrada da trilha.... :mrgreen: :mrgreen:
Mas não subestimem a capacidade do sandro em buscar metais nobres e raros para confeccionar rodas indestrutíveis. Na última trilha quando o pessoal fez o test drive com a roda dele, não deu certo. Mas acredito que com o treino e a prática as rodas do sandro aguentem as próximas trilhas :oops: :mrgreen: .
Eu não aposto em ninguem.... somos todos amigos.:rolleyes:
Pessoal, quando tem o próximo jogo do Corinthians? Faz tempo que eu não vejo um jogo do meu time de coração :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quanto é o ingresso? 100 pila? eu topo!!! :mrgreen:
Abs