Vou ligar pra transportadora e cancelar essa moleza sua..... já tá tirando onda né? :rolleyes:
Versão Imprimível
Sandro
Nunca fiz "trilha", mas já atolei este bichinho trabalhando e dá um trabalho do karalho prá tirar. Pesa somente 5ton e pouco. :parede: :parede:
Se atolar no Camel vou ter de levar o trator de esteiras para rebocar. Aí vai complicando, então é melhor ir de Fapinha mesmo. :lol:
[s]
Ronaldo
Na semana Santa para mim não vai dar. Farei uma viagem on-road....
Ainda estou colocando fotos e filmes do Camel no meu site....
Aproveitei para colocar fotos do Cachorro Louco bem seco....
Ronaldão...como hé....vai ficar enrolando.......recruta essa galera ai de S.P. que tá todo mundo muito devagar..........
Queria te convidar para ir a PENEDO, mas acho que a trilha é meio difícil pra sua ZJ............afinal....não dá pra passar de 40mkh....em estrada de terra...
Leva o buguinho pra comer PÃO DE QUEIJO UAI!!!!
Fizemos o Camel nos dias 3/03 e 4/03 em 10 viaturas!!
A coisa foi feia, mas conseguimos fazer a trilha dentro do previsto!
Depois posto algumas fotos e videos.
Abraços
Como diz o Gabriel,, fizemos em dois dias com muito muito trabalho,, quase todos com pneus 750/16 argentinos, e no comboio tínhamos uma carretinha azul da marca japonesa com bfinho sem tração dianteira onde tivemos que arrasta-la a trilha toda,,, né Gabriel !!!! rs.rs.rs. !!!
ficando pronto o texto e fotos vcS poderão ver neste site
www.torque4.com.br
att.
João
Sempre vou com a ZJ para a fazenda, que são 50km de terra e lama, na época das chuvas. Fica quase intransitável, ou seja, fica muito divertida, apesar que o pessoal que precisa trabalhar por lá, como os caras que transportam leite de caminhão, não importa como estejam as condições, tem de ir diariamente buscar nas fazendas, não tenham a mesma opinião. :mrgreen:
Já enfrentei bastante lama e atoleiros com ela, mas claro, nada no nível do Camel, pois aí tbem já é sacanagem. :stop:
Mas medo de andar com ela, não tenho em lugar nenhum, claro, desde que não vá amassar nada. :discordo:
Realmente é uma delicia, o "pequeno" torque dela fala alto qdo aperta o da direita, e o barulho do Flowmaster é como música. :concordo:
[s]
Como o Nicoletti disse, conseguimos fazer a trilha com muito trabalho de equipe, mas muito trabalho mesmo!!:mrgreen: :mrgreen:
Quanto a carretinha, :discordo: tenho nada com isso:twisted: , vcs q levaram,:shock: :putz: e eu até tentei ajudar:palmas: !!! né Nicoletti???:parede: :parede: :parede:
Falando nisso, precisamos criar uma regra no clube, a altura de toco padrão tem q ser duas, COM suzuki e SEM suzuki:concordo: :concordo:
Vou postar algumas fotos hj..
[]s
Gabriel França