Tá meio confuso.....
É noturno?
Matutino?
Diurno?
Período Integral?
Ah..tem pausa pro recreio?
Cadé os sumucas?
E se eu chegar as 8:50?
[]'s cheios de dúvidas.
e ai galera tudo joia?
ouvi diser que esta tendo muito assalto na quela trilha,não seria melhor a jente faser ela de dia ,não seria mais seguro?
é so um palpite ,mais estou ai para qualquer parada.
Pessoal, vou nessa também! Mas, por favor. Se acharem que o número de viaturas já está alto demais, podem dizer!! Eu vou numa outra, sem problemas!
1 - Virgilio - Galloper
2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
4 - Morceli - CJ - Guincho
5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
6 - Ronaldo A./ Alê - Wrangler "ORIGINAL"
7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
8 - Jon - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
11 - Malobra - Troller - BF 33
o malobra vc ta de brincadeira né.
aqui vc manda e não pede,vc tem que estar la com a jente.
à não esquece de levar tua esposa,se não quem vai cortar a carne
um grande abraço.
O meu PX já está instalado deste a Trilha da Pamonha, portanto podem retirar esse instala logo..........rsrsrsrsrsrsrs.
Bem como eu já disse antes trabalho um sabado sim e um sabado não e parece que quem teve a brilhante idéia do dia 10/02 não vai muito com a minha cara............kkkkkkkkk, pois acertou em cheio o dia que estarei trabalhando, por isso tenho uma pergunta a fazer.
Hoje no Paca verificamos que o dia 10/fev não é uma boa data...
Dia 03/Mar/07 parece uma data ideal.... assim o Fabio não reclama e os d+ arrumam o que falta nas viaturas.
Depois da Pamonha esse negócio está cada vez me contaminando mais !!! Essa trilha do Pinheirinho (famosa por sinal) ainda não conheço... Imagina a vontade de conhecer !!!
Será que dá pra completar a dúzia ? Consigo fazer ela numa boa com o Vitarinha ? Qualquer coisa o guincho ajuda... hehe