A equipe do chapéu que se prepare... Tem um monte de gente preparando as viaturas. Agora a max lulu vai virar passeio. Vão precisar arrumar uma trilha mais radical
Quando arrumarem, me chamem, por favor
abs
Acabei de ver a previsão do tempo.Se chover quinta, sexta e sábado o que estão prevendo, a Maxi volta a ficar original
Não começa... Eu não tenho nada disso e faço a trilha
Vamos dar um passeio por lá pra sentir se dá ou não.
Nas fotos e vídeos as pedras parecem maiores que são. O vídeo engorda as pedras
É tudo pedrinha de rio... dessas que coloca no jardim
Abs
Com certeza as fotos fazem isso. Quando eu conseguir subir naquela pedra do Camorim, eu vou lá.Quem sabe com um pequeno UP de 2' eu não consigo ? Um stinger e rock slider não fariam mal. Será q escrevi os nomes direito ?
Com certeza as fotos fazem isso. Quando eu conseguir subir naquela pedra do Camorim, eu vou lá.Quem sabe com um pequeno UP de 2' eu não consigo ? Um stinger e rock slider não fariam mal. Será q escrevi os nomes direito ?
[]'
Sim..... Mas já pode comprar os tubos, pois tu vai ter que passar por lá um dia
Não tente evitar o inevitável
Essa trilha é muito boa. Se tivesse mais gente pra fazer, eu faria sempre. Depois que ela acaba no vídeo ainda tinha um pedaço que é foooooda. E é lá que eu quero visitar
Mesma coisa será abrir o resto do camorim pros carros. Em vez de ir pra casinha, subir por trás e chegar na cachoeira. Vou precisar de ajuda e conto com ozamigo dos carros preparados
bjs
PS; A cherokee ainda tinha retrovisor e grabber 35 hehehehehe
Sim..... Mas já pode comprar os tubos, pois tu vai ter que passar por lá um dia
Não tente evitar o inevitável
Essa trilha é muito boa. Se tivesse mais gente pra fazer, eu faria sempre. Depois que ela acaba no vídeo ainda tinha um pedaço que é foooooda. E é lá que eu quero visitar
Mesma coisa será abrir o resto do camorim pros carros. Em vez de ir pra casinha, subir por trás e chegar na cachoeira. Vou precisar de ajuda e conto com ozamigo dos carros preparados
bjs
PS; A cherokee ainda tinha retrovisor e grabber 35 hehehehehe
com sua agilidade de wolverine demostrada fds passado no camorin eles não terão a menor chance, conforme a performance destrutiva eu pago uma passagem pra vc quebrar o pau na fábrica da warn e ensinar a aqueles cuzões a melhorar a vedação dos guinchos...
Depois de brigar, desde Domingo, consegui fechar um acordo com a Claro.Acabei de ter a resposta do gerente agora as 21 hs.
Não foi o que prometeram, mas tb não foi o que fizeram.Ficamos num meio termo, e ainda ganhei de brinde a troca de dois iPhones de 16 gb por dois de 32 gb.
No final foi bom.