Segue registro fotográfico da galera com excessão do Ney, sua esposa e sua filhinha que ficaram em Maromba. A Pipoca tb não saiu pq ficou dentro da Cheroka !
Fotos tb do Brejo da Lapa.
Versão Imprimível
Segue registro fotográfico da galera com excessão do Ney, sua esposa e sua filhinha que ficaram em Maromba. A Pipoca tb não saiu pq ficou dentro da Cheroka !
Fotos tb do Brejo da Lapa.
irada a foto da galera !!!!!
mó vontade de voltar !!!
... boto fé fazer bocaina, eu estava vendo algumas fotos de la ... muito show !
[]´s
as fotos estao na maquina de cla ... logo estarei postando! eu tambem ainda nao vi !
Aí Vitor, os videos ficaram maneros ... é nos no youtube !
Brigado Galera pelo Feriado ótimo. Tudo foi um sucesso.
Giselle, Rodrigo e Ernesto
Bom dia Jomlenom, mandei uma MP p/vc, tenho um dvd Serra da Bocaina, se eu não me engano somos vizinhos.
Ricardo e Galera,
Uma pena, meu CUnhado deu tábua, e na sexta fui visitar uma XJ, quem sabe agora vai.........de pretinha passei pra branquinha..........o Tio ta meio enrolado.......vamos ver se esta semana resolve...........
Vi as fotos, os videos e fiquei com agua na boca, parabéns a vcs pelo passeio, e pelo que vi, um novo rol de amigos................espero, em uma proxima me encontrar com vcs, e de XJ..........
Abraço a TODOS.
Recado do meu pai
Eu Moacir, e o Victor adoramos, vamos marcar logo outro passeio, .. alguem sugere algo para os proximos finais de semana??
Demorou!! *
Proxima viagem.
http://www.guia4x4.com.ar/travesias/...2006/index.htm
Alguem topa?