x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 120

A foto da galera !

Segue registro fotográfico da galera com excessão do Ney, sua esposa e sua filhinha que ficaram em Maromba. A Pipoca tb não saiu pq ficou dentro da Cheroka !

Fotos tb do Brejo da Lapa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00814.jpg   -dsc00950.jpg   -dsc00994.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

irada a foto da galera !!!!!
    mó vontade de voltar !!!

... boto fé fazer bocaina, eu estava vendo algumas fotos de la ... muito show !

[]´s

Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    irada a foto da galera !!!!!
    mó vontade de voltar !!!

... boto fé fazer bocaina, eu estava vendo algumas fotos de la ... muito show !

[]´s
    Vou "dar maior ripa" na F 75 pra ir pra lá logo logo !

Jomlenom, cade as suas fotos ?? Botaí véio !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

as fotos estao na maquina de cla ... logo estarei postando! eu tambem ainda nao vi !

Aí Vitor, os videos ficaram maneros ... é nos no youtube !

Brigado Galera pelo Feriado ótimo. Tudo foi um sucesso.

Giselle, Rodrigo e Ernesto

Bom dia Jomlenom, mandei uma MP p/vc, tenho um dvd Serra da Bocaina, se eu não me engano somos vizinhos.

Unhappy

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Aí galera !

Que passeio NOTA 10, heim !

PRECISAMENOS FAZER ISTO MAIS VEZES

.......blababla.......blaba.......blababla.......b laba.......blababla.......blaba.......blababla.... ...blaba.......blababla.......blaba.......blababla .......blaba.......blababla.......blaba.......blab abla.......blaba.......blababla.......blaba

Acho que precisamos voltar e fazer a caminho de descida do parque pra Mauá !

Um abraços pra todos que foram (os pilotos e CIA): Ney, Jomlenon, Emeka, Rodrigo, Moacir e Victor...

Cade o Lasermam (voce foi no sábado ?) e o Nzardo ?

Agora é só esperar as fotos digitais ....
    Ricardo e Galera,

Uma pena, meu CUnhado deu tábua, e na sexta fui visitar uma XJ, quem sabe agora vai.........de pretinha passei pra branquinha..........o Tio ta meio enrolado.......vamos ver se esta semana resolve...........

Vi as fotos, os videos e fiquei com agua na boca, parabéns a vcs pelo passeio, e pelo que vi, um novo rol de amigos................espero, em uma proxima me encontrar com vcs, e de XJ..........

Abraço a TODOS.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ricardo e Galera,

Uma pena, meu CUnhado deu tábua, e na sexta fui visitar uma XJ, quem sabe agora vai.........de pretinha passei pra branquinha..........o Tio ta meio enrolado.......vamos ver se esta semana resolve...........

Vi as fotos, os videos e fiquei com agua na boca, parabéns a vcs pelo passeio, e pelo que vi, um novo rol de amigos................espero, em uma proxima me encontrar com vcs, e de XJ..........

Abraço a TODOS.
    Tomara que seja bem logo ! Temos ótimos passeios perto de SP pra fazer: Joanópolis, Monte Verde, SFX, Represa de Paraibuna, Salesópolis, Guararema, etc...

[]'s

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Recado do meu pai

Eu Moacir, e o Victor adoramos, vamos marcar logo outro passeio, .. alguem sugere algo para os proximos finais de semana??

Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Recado do meu pai

Eu Moacir, e o Victor adoramos, vamos marcar logo outro passeio, .. alguem sugere algo para os proximos finais de semana??
    "guenta a mão aí" que logo logo. Neste fim não dá. No outro tem o bota fora do Lula. No outro é feriado de 2 de novembro. Acho que vai ser nele mesmo !

o que acham ?

[]'s

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Demorou!! *

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem