x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 120

Eu estou indo de São Paulo com minha mulher e o cachorro para lá o feriado do dia 12.
    Ainda não sei onde vou ficar com a barraca, porque e a primeira vez que vou para lá.

Vocês têm Mapas, rotas? Aonde vão acampar?

Abraços, Rodrigo

Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rod Ver Post
    Eu estou indo de São Paulo com minha mulher e o cachorro para lá o feriado do dia 12.
    Ainda não sei onde vou ficar com a barraca, porque e a primeira vez que vou para lá.

Abraços, Rodrigo
    Eu quero ir tambem. Sou de São Paulo e novato em viagem off road. Vou com mina esposa e pretendo acampar mas se ficasse muito desconfotavel vou pegar pousada. Quanto ao roteiro,como é 1a viagem, sigo comboio. Vou com Troller T-4 original e tenho GPS com trilhas salvas para visconde de maua e aiuruoca que tirou da internet.

Abraços, Rodrigo
    É muito simples chegar ! De Sampa levará cerca de 3,5 h. Segue mapa orientativo !

P.S. O que não falta por lá são campings !

Boa lama,
    Imagens Anexas -mapa-visconde.jpg 
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    all,
    também pretendo ir pra aqueles lados no feriado, to pensando em acampar em maua ou algum outro lugar por la, e na sexta ir p airuoca ficar na pousada do lado de la, alguma coisa assim, saio de SP ou quarta a noite ou quinta cedo.
    Abraço,
    Caio

Red face Putzzzzzzzz...........

Tô gostando da idéia..............

ainda estamos confabulando, eu e meu cunhado, mas acho que vamos para Petrópolis, ele quer ver seu veinho.........

não é perto, porém da pra pensar em dar uma passadinha em Maua...........

qual o nivel da trilha??, a minha ZJ ta original, e o pangaré do meu cunhado vai de Doblo..........calma ai gente..........ela é ADVENTURE!!!!!!.......bela bosta........mania besta de boy de asfalto..........isso me lembra muito dos ''Surfistas de areia'', os pangarés que ficavam segurando a prancha o dia inteiro na praia pra impressionar as dondocas..............

Bom caso der certo, vou com a RadioPatroa e dois tormentos, meu cunhado idem, tem pousadinha barata?? tem que reservar antes??

A grana ta curta, qual faixa de preço das pousadas.........bom se ninguem tiver dica (por não conhecer) vou dar uma pesquisada, mas se alguem ja tiver o caminho das pedras beleza!

Abraço.

Laserman:

Da para colocar o mapa num tamanho maior, nao consigo ve-lo.

Saludos, Rodrigo

Galera de SP !

Podemos marcar de sairmos de SP na quinta de manhã. Poderiamos nos encontrar no posto BR da Rodovia Airton Senna. É o primeiro posto que fica depois do posto da Polícia Rodoviária.
    O caminho da Dutra até visconce de Mauá é super fácil (viu, Nzardo !): são uns 15 Km asfaltados e uns 35 Km de terra em boas condições.

De Visconde de Mauá pra outros lugares (Aiuruoca, Alagoa, Itamonte, Parque Nacional do Itatiaia, etc...) já fica meio dificil ir de carro (viu cunhado do Nzardo ! ), mas dá pra ele fazer uns passeios bem legais por lá, tem estrada de terra pra tudo que é lado e dá pra ele ir fácil). 4x4 mesmo original vai fácil fácil pra todos os lugares. Minha XJ é original e já fiz este roteiro sem nenhum problema.

- O que precisamos definir é pra onde vamos depois de Visconde de Mauá: Parque Nacional, Aiuruoca, Alagoa ?

Camping em Mauá é o que mais tem. Eu sempre fico no camping do torto: tem vários banheiros com chuveiro que funciona muito bem, "iluminação pública com um monte de postes com tomadas disponíveis", tem um galpãozinho com mesa e churrasqueira e um belo rio passando pelo camping.
    Além disto, o que conta como conforto em campig é uma boa barraca com aquele plástico preto vendido por metro pra cobrir a barraca, bons colchões pra dormir (comprei um inflável) e cobertores.

Pousadas: tem de tudo quanto é preço e com certeza tem umas bem baratinhas. O melhor a fazer e pesquisar na Internet. Não tenho os links, mas em pesquisas já encontrei um que só tem pousadas. Busque, faça pesquisa e reserve com antecedência.

Agora é só marcar de nos encontrar-mos...
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Abraços, Rodrigo
    Rod,

Que marca/modelo é seu cachorro ?

Se ele se comportar direitinho ele pode ficar junto com a Pipoca, uma Fox Paulistinha !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera de SP !

Podemos marcar de sairmos de SP na quinta de manhã. Poderiamos nos encontrar no posto BR da Rodovia Airton Senna. É o primeiro posto que fica depois do posto da Polícia Rodoviária.
    O caminho da Dutra até visconce de Mauá é super fácil (viu, Nzardo !): são uns 15 Km asfaltados e uns 35 Km de terra em boas condições.

De Visconde de Mauá pra outros lugares (Aiuruoca, Alagoa, Itamonte, Parque Nacional do Itatiaia, etc...) já fica meio dificil ir de carro (viu cunhado do Nzardo ! ), mas dá pra ele fazer uns passeios bem legais por lá, tem estrada de terra pra tudo que é lado e dá pra ele ir fácil). 4x4 mesmo original vai fácil fácil pra todos os lugares. Minha XJ é original e já fiz este roteiro sem nenhum problema.

- O que precisamos definir é pra onde vamos depois de Visconde de Mauá: Parque Nacional, Aiuruoca, Alagoa ?

Camping em Mauá é o que mais tem. Eu sempre fico no camping do torto: tem vários banheiros com chuveiro que funciona muito bem, "iluminação pública com um monte de postes com tomadas disponíveis", tem um galpãozinho com mesa e churrasqueira e um belo rio passando pelo camping.
    Além disto, o que conta como conforto em campig é uma boa barraca com aquele plástico preto vendido por metro pra cobrir a barraca, bons colchões pra dormir (comprei um inflável) e cobertores.

Pousadas: tem de tudo quanto é preço e com certeza tem umas bem baratinhas. O melhor a fazer e pesquisar na Internet. Não tenho os links, mas em pesquisas já encontrei um que só tem pousadas. Busque, faça pesquisa e reserve com antecedência.

Agora é só marcar de nos encontrar-mos...
    []'s
    Olá amigos. Pra mim quinta de manhã é ótimo. Depois de Visconde de Mauá eu dou um voto para Aiuruoca.Mas antes pode passar outros lugares E se desse vamos fazer contatos por telefone ou PVT pra conculuir mais rapido. Como sendo primeira longa viagem com 4x4 acho preparar muitas coisas.

Lista de participantes

Vamos abrir a lista de participantes de nosso evento 12 OTUBRO - SERRA DA MANTIQUEIRA, assim teremos melhor interação e semana que vem trocamos tel !!
    É só ir preenchendo seus respectivos nicks, nomes e forma de estadia :

1-Ricardo Bambhoo (...,camping)
    2-Laserman (Sergio,camping)
    3-
    4-
    5-
    6-
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Gente vamos resolver mais rapido possivel. Tenho muita coisas para preparar meu 1a. viagem do 4x4.

1. - Ricardo Bambhoo (..., camping)
    2. - Laserman (Sergio,camping)
    3. - Emeka (Camping primeiro, pousada)
    4. -
    5. -
    6. -

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    1. - Ricardo Bambhoo (..., camping)
    2. - Laserman (Sergio,camping)
    3. - Emeka (Camping primeiro, pousada)
    4. - Caio (Camping primeiro, sexta tenho que ir p lado de la Airuoca, exigencia da patroa
    5. -
    6. -
    Abraço,
    Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem