x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 120

Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    entao ...
    Estarei saindo de niterói por volta das 7:00 hs (chegada prevista para 9:00 no BR) de quinta ... barraca e farnel prontos pé na estrada ... pelo que entendi, o ponto de encontro geral é no posto BR de Penedo . Estarei Eu, minha patroa, e talvez um casal de amigos, minha viatura é uma toyoba bandeirontes amaiela ! viso ir ate aiuruoca pelo parque nacional ...

ai amazon, sapatos novos!!! ... pé na estrada !!!!

Valeuzzzzz ....

Jomlenom,

To achando que chegaremos por volta das 10:00 no posto !
    Se voce chegar cedo, "senta na mesa" de um bar e fica esperando... tomando um suco bem gelado... de cevada... que chato, heim ! Te passei meu tem, qq coisa me liga...

Aliás, o Ney tb tá saindo de Niterói... Arma com ele !

- Iasermam, decidiu qd vai ?

- Nzardo, cade voce ?

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ney _Niterói Ver Post
    Ricardo,

Pelo que vi, oPonto X tb é em Mauá (Link do John Lenon) :

Camping Ponto X - Estrada Maringá-Maromba - Ponte de Santa Clara
    Diárias R$ 10,00 por pessoa
    Banho quente
    Consultar preços para os feriados
    Fone (24)3359 4250

Tenho vque combinar com quem manda lá em casa... Até amanhã confirmo a presença.

Abraços
    Ney
    Fala Ney,

Tbm vai nessa ? Sou o Sergio do jipe da foto, nos encontramos na Bocaina no meio do ano ! Blz ?

Abraço,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Jomlenom,

To achando que chegaremos por volta das 10:00 no posto !
    Se voce chegar cedo, "senta na mesa" de um bar e fica esperando... tomando um suco bem gelado... de cevada... que chato, heim ! Te passei meu tem, qq coisa me liga...

Aliás, o Ney tb tá saindo de Niterói... Arma com ele !

- Iasermam, decidiu qd vai ?

- Nzardo, cade voce ?

[]'s
    Infelizmente só poderei ir no sabado de manhã ! Quem estará de PX ? Qual canal ?

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Galera:
    Vamos definir os pontos de encontro hoje, ok?

Para as pessoas que viajam 5ta as 7hs em SP no posto BR da Airton Senna, 09:30 - 10:00 no posto BR da estrada de Penedo.

E para o resto o ponto de encontro e camping o Torto.

Todo mundo concorda?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Infelizmente só poderei ir no sabado de manhã ! Quem estará de PX ? Qual canal ?

Boa lama,
    Iasermam:
    - Voce vai ficar em Mauá ou vai pra Aiuruoca ?
    - Se voce for ficar em Mauá, consegue chegar lá bem cedo, tipo 08:00 ? Daí dá tempo de irem todos pro Parque Nacional.

o que me diz ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rod Ver Post
    Galera:
    Vamos definir os pontos de encontro hoje, ok?

Para as pessoas que viajam 5ta as 7hs em SP no posto BR da Airton Senna, 09:30 - 10:00 no posto BR da estrada de Penedo.

E para o resto o ponto de encontro e camping o Torto.

Todo mundo concorda?
    Prezados amigos. Estou confirmando 5a. 07:00 no Posto BR da Airton Senna. Qualquer desencontro, no camping o torto. O resto de coisas para combinar (roteiro de passeio,destino secundario,ect.) fazemos depois de chegar camping

Galera,

Vamos fazer o possível para sair de SP as 07:00 ! vamos chegar um pouco antes lá no posto .
    Daqui a pouco vou sair e não terei mais acesso a computador e ficarei sem saber o que está rolando no fórum !

[]'s

Fui, até amanhã !

Tudo separado: barraca, lonas, cordas, colchão inflável, e se etivesse roda livre manual passando pra posição LOCK, como é automática, com a mão na alavanca 4x4 FULL.

OBS: estarei de Cherokee Sport azul claro (ela é bem loca, as vezes azul claro, as vezes lilás !).

FUI.
    Até amanhã cedo.

[]'s

Amigos,

Estou indo para Visc. Mauá amanhã após o almoço. Ficarei na "Pousada Céu azul" a 1,5 km do Torto. Gostaria de acampar, mas minha filha de 1 ano está meio gripada, por isso achamos mais prudente ficar na pousada.

Encontrarei vocês no Torto para combinarmos os passeios.

Levarei um GPS, portanto se tiverem as coordenadas das cachoeiras e trilhas será bastante útil.

Vou de Toyota Azul (longa) com placa de Aiuruoca... não é difícil de ver..

Abraços,
    Ney

Mando o num do cel em PVT

Red face

Ainda estou enrolado.............com o CUnhado.........

Amanhã cedo tá dificil...........porem gostaria de sair com o Grupo...........

Talvez va na Sexta...........

Não tenho tel de ninguem, caso eu va depois para encontrar a turma, pelo menos tenho um magnifico mapa de como chegar no camping..........

Se alguem se habilita me mande o tel por MP........carai cade o
    PVT ?? não acho esta mer......

Abraço.

//////////////NA TENTATIVA////////////

Citação Postado originalmente por Ney _Niterói Ver Post
    Amigos,

Estou indo para Visc. Mauá amanhã após o almoço. Ficarei na "Pousada Céu azul" a 1,5 km do Torto. Gostaria de acampar, mas minha filha de 1 ano está meio gripada, por isso achamos mais prudente ficar na pousada.

Encontrarei vocês no Torto para combinarmos os passeios.

Levarei um GPS, portanto se tiverem as coordenadas das cachoeiras e trilhas será bastante útil.

Vou de Toyota Azul (longa) com placa de Aiuruoca... não é difícil de ver..

Abraços,
    Ney

Mando o num do cel em PVT
    Consegui voltar a tempo:

beleza ! nos encontramos por lá !

Vamos embora galera !
    Saída prevista para 07:00 até !
    []'s
    4X4 Brasil

to levando talkabout tb ... no mais pe na estrada ... meu tel é (21)99449091
    Valeuzzzz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem