x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 120

Caros amigos:

Eu com certeza estou indo, mas ainda não sei se vou quinta o sexta. Por isso para não atrapalhar vocês, gostaria encontrá-los lá para fazer uma trilha leve o camping selvagem.
    Eu gostaria de ficar num lugar com pouca gente e bem em contato com a natureza, pelo feriada eu acho que os campings vão ficar lotados. Mas e só uma Idea.
    Quando vocês tenham decidido os lugares para acampar o ficar, me falam e eu os encontro lá. Ta bom?

Obrigado, Rodrigo.

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Talvez eu vou!
    Tenho 17, meu pai tinha uma sportage, ficou um tempo sem e agora pegou uma TR4
    Pediu pra nesse feriado eu procurar um pessoal que faz passeio em grupo
    só vou falar com ele e aviso aqui!!

Citação Postado originalmente por Rod Ver Post
    Caros amigos:

Eu com certeza estou indo, mas ainda não sei se vou quinta o sexta. Por isso para não atrapalhar vocês, gostaria encontrá-los lá para fazer uma trilha leve o camping selvagem.
    Eu gostaria de ficar num lugar com pouca gente e bem em contato com a natureza, pelo feriada eu acho que os campings vão ficar lotados. Mas e só uma Idea.
    Quando vocês tenham decidido os lugares para acampar o ficar, me falam e eu os encontro lá. Ta bom?

Obrigado, Rodrigo.
    Se todos toparem ficaremos no camping do torto. Não é selvagem mas é quase. Tem um rio que passa por todo o camping. No feriado de 7 de setembro estive lá e não estava cheio, digamos que BEM MENOS que 10% do camping estava ocupado. É um terreno de uns 20 de largura por uns 200 de comprimento. Se ficarmos no fundo do camping é mais vazio !
    Trilha lá é o que não falta. Se todos toparem, podemos fazer a trilha que vai pro parque nacional do Itatiaia, é leve é muito bonita.

Não pense duas vezes... venha...

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Talvez eu vou!
    Tenho 17, meu pai tinha uma sportage, ficou um tempo sem e agora pegou uma TR4
    Pediu pra nesse feriado eu procurar um pessoal que faz passeio em grupo
    só vou falar com ele e aviso aqui!!
    Diz pra ele que voce achou o pessoal certo !!!!!!!

venha tb que não vai se arrepender...

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Aonde fica o camping do Torto?
    Como chego?

Citação Postado originalmente por Rod Ver Post
    Aonde fica o camping do Torto?
    Como chego?
    É fácil:
    Visconde de Mauá é formada por três vilarejos: Mauá, Maringá e Maromba. Saindo da Dutra, na entrada para Penedo, você vai subir uma serra (uns 35 Km sendo uns 15 asfaltados e uns 20 de terra) e chegar na primeira vila: Mauá.
    Uns 7 Km depois de Mauá você chega na 2a vila que é Maringá. Preste atenção, pois tem "duas vilas de Maringá", uma do lado de MG e outra do lado de RJ. Siga as placas que indicam Maringá do lado do RJ.
    Passando Maringá, sentido Maromba (que é a 3a vila) mais ou menos 1 Km depois de Maringá você vai passar em frente ao camping do torto. Se você passar direto e não achar o camping você vai chegar na vila de Maromba. Em qq comércio local que você perguntar eles te indicam. Lendo este monte de coisas que escrevi parece complicado. Mas não é...

vai que chega facil.....
    []'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    falei com meu pai, ele tem interesse!
    mas quer saber com faz pra combinar, nao deixar pra ultima hora
    alguem pode me passar algum telefone por pvt?

Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    falei com meu pai, ele tem interesse!
    mas quer saber com faz pra combinar, nao deixar pra ultima hora
    alguem pode me passar algum telefone por pvt?
    Passei o tel em pvt !

Galera, tá chegando a hora !
    []'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Passei o tel em pvt !

Galera, tá chegando a hora !
    []'s
    Devido a problema pessoal não poderei chegar na Quinta. Sairei do Rio no sábado cedo.
    Ainda está de pé a saída para Aiuruóca no sábado de manhã ? Qual será o canal de comunicação, PX ?

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    1. - Ricardo Bambhoo (..., camping)
    2. - Laserman (Sergio,camping)
    3. - Emeka (Camping primeiro, pousada)
    4. - Caio (Camping primeiro, sexta tenho que ir p lado de la Airuoca, exigencia da patroa
    5. - Jomlenom ( Camping ... )
    6. -

Ai rapaziada me junto a voces quinta, estarei saindo pela manha de niteroi, RJ alguem sugere algum ponto de encontro ?
    Viso fazer a travessia pelo parque para aiuruoca ... Costumo ficar no camping ponto X . mas o que decidirem tamo junto...
    valeuz !!!!

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    1. - Ricardo Bambhoo (..., camping)
    2. - Laserman (Sergio,camping)
    3. - Emeka (Camping primeiro, pousada)
    4. - Caio (Camping primeiro, sexta tenho que ir p lado de la Airuoca, exigencia da patroa
    5. - Jomlenom ( Camping ... )
    6. - Amazon (Victor) e Moacir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem