Powered by vBulletin

Feriado 12/10: Visconde de Mauá e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2006, 21:25
    Rod
    1. - Ricardo Bambhoo (..., camping)
    2. - Laserman (Sergio,camping)
    3. - Emeka (Camping primeiro, pousada)
    4. - Caio (Camping primeiro, sexta tenho que ir p lado de la Airuoca, exigencia da patroa
    5. - Jomlenom ( Camping ... )
    6. - Amazon (Victor) e Moacir
    7.- Rodrigo (Camping) Chego 5 o 6 no camping do torto e topo fazer a trilha do parque nacional do Itatiaia o dia sabado.:concordo:
  • 09/10/2006, 21:35
    Amazon
    Tudo combinado!
    Fico de olho aqui no fórum
  • 10/10/2006, 09:24
    Ricardo Bambhoo
    Galera é o seguinte:

Aqui de SP marcaremos (ou já está marcado ?) de nos encontrar no posto BR da Rod. Airton Senna (é o primeiro posto e é bem grande) na 5a. bem cedo, tipo 07:00 tá bom ou é cedo ? :pensativo:

A galera que vai do Rio pode ir direto pra Mauá ou pode nos encontrar no posto BR perto de Penedo. Só que se for esperar vai depender da hora que sairmos de SP. Agendem a saida do Rio...

Ida pra Aiuruoca: eu particularmente to com pouca grana e só de gasolina vai um caminhão tanque pra ir e outro pra voltar :sad:. Como tem mais pessoas aqui com interesse de ir pra lá (Iasermam, EmeKa, Caio, Jomlenon - esqueci de mais alguém ?) creio que o certo seria vocês combinarem como fazer e quando ir.

Com relação a ida pro parque acho mais fácil combinar com todos juntos. Mas há pelo menos duas opções:

1 - Saimos bem cedo no sábado e depois voltamos pra Mauá.
    2 - Saimos no domingo bem cedo e depois descemos pra Dutra pra pegar rumo de casa.
    O certo é sentarmos em volta da mesa de um bar em Maromba tomando cerveja e decidir o que fazer e quando ir ...:dance:

Outras sugestões: manifestem ... o que for de comum acordo é o que faremos...:concordo:

Quem é que não vai na 5a. de manhã ? Precisamos saber quem vai depois e quando chega lá pra "ficarmos de prontidão", pois só assim poderemos marcar o que fazer no sábado e não deixar ninguém pra trás...:parede:

OBS:
    1- Nesta época do ano começa a temporada de chuvas em Mauá, levem calçados extras e se possível capa de chuva. Lonas pra cobrir barracas e etc é bem vindo (estou levando uma 5x3 e outra 7x4, acho que dá pra armar um circo debaixo delas ...)
    2- O risco de fazer um tremendo frio é alto, levem agasalho e cobertores.

Tem algo mais a ser dito ?
    Vamos trocar tel pelo PVT... quem tiver o telefone de um passa pros outros !
    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

[]'s
  • 10/10/2006, 09:37
    Ricardo Bambhoo
    cade o nzardo ?
    Cade o Nilton Zardo e seu cunhado ??
  • 10/10/2006, 12:50
    Rod
    Acho legal fazer a trilha o dia Sabado, para fazer ela sem presa.
    O Domingo o sexta pode ser legal fazer alguma trilha legal a pe.
  • 10/10/2006, 13:05
    laserman
    Saída Para Trilha
    Estarei liberado sexta à partir das 17:00, se não conseguir ir a noite, sairei do Rio Sábado pelas 7:00 e pelas 10:00 chego no Torto !
    O ideal seria trilhar para Aiuruoca Sábado antes do almoço !! Mas se não puderem esperar marquem um ponto em Aiuruoca, que vou direto por Alagoa !

Boa lama,
  • 10/10/2006, 14:36
    jomlenom
    ai galera vou levar uma tenda de 3x3 com armação de ferro e mais uma lona ...
    Pretendo sair de niterói antes das 7:00 pq um parceiro meu vai de willys e nos vamos em cruzeiro leve ...

Aguardo voces no posto br antes da serra ok ... o resto nos acertamos tomando uma gelada !!!!

... Pau na maquina !!!!!!!
  • 10/10/2006, 16:53
    Caio Rivetti
    All
    infelizmente aconteceram alguns imprevistos e vou ter que trabalhar na sexta, então não poderei participar, vou ficar aqui passando vontade, fica pra uma proxima vez, bom feriado pra voces, fico aguardando as historias da viagem e as fotos.
  • 10/10/2006, 17:22
    Ney _Niterói
    Prezados amigos,

Onde pretendem se acomodar: camping do torto ou Ponto X?

Talvez consiga me juntar a vocês na sexta pela tarde.

Abraços

Ney
  • 10/10/2006, 17:24
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Cade o Nilton Zardo e seu cunhado ??

Se cunhado fosse bom, não começaria com cu...

A idéia é ir pra Petropolis, pois o CU, quer ver seu veinho.........as vesperas o famoso CU, ja esta desconversando...........a principio estavamos pensando em passar rápido por Petropolis e ir pra Maua +- sexta a tarde.........mas agora ta tudo enrolado.........

Talves eu pegue a familia e va pra Maua, porem ta muito encima da hora, e como tenho uma filha de 9 e um tormento de 15 + a Rádio Patroa, teria que optar por uma pousada, alem do mais não tenho a indumentaria para camping......e a pousada teria que ser proxima de onde vcs vão ficar........

To tentando achar alguma pelo ''grande'' mapa que vc postou, mas ta dificil.......vou ver o que consigo...........

Abraço.
  • 10/10/2006, 17:27
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Rod Ver Post
    Acho legal fazer a trilha o dia Sabado, para fazer ela sem presa.
    O Domingo o sexta pode ser legal fazer alguma trilha legal a pe.

Pode ser, vai ser legar ir e voltar no mesmo dia ! Mas pra isto temos que sair bem cedo de Maromba (acho que no máximo 07:00) pra dar tempo de voltar ainda de dia ou pelo menos fazer a maior parte do caminho de volta de dia !

[]'s
  • 10/10/2006, 17:37
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Se cunhado fosse bom, não começaria com cu...

A idéia é ir pra Petropolis, pois o CU, quer ver seu veinho.........as vesperas o famoso CU, ja esta desconversando...........a principio estavamos pensando em passar rápido por Petropolis e ir pra Maua +- sexta a tarde.........mas agora ta tudo enrolado.........

Talves eu pegue a familia e va pra Maua, porem ta muito encima da hora, e como tenho uma filha de 9 e um tormento de 15 + a Rádio Patroa, teria que optar por uma pousada, alem do mais não tenho a indumentaria para camping......e a pousada teria que ser proxima de onde vcs vão ficar........

To tentando achar alguma pelo ''grande'' mapa que vc postou, mas ta dificil.......vou ver o que consigo...........

Abraço.

Ha ha ha ! quem postou o mapa não fui eu ! nhe nhe nhe nhe !

Faça o seguinte:

1o. dá um chute no seu cunhado e vem conosco, com nós, ou com a gente !

2o. procura na internet pousadas que ficam localizadas na estrada entre Maringá e Maromba, pois este trecho é perto do camping.
    Só que pra isto vai ter que ligar pra um monte delas e perguntar se fica na estrada entre.....bla bla bla....

3o. eu particularmente procuraria a pousada no dia, pois tem muitas por lá e acho muito difícil encher tudo. Se der errado você dorme na minha barraca e eu fico do lado de fora (coisa de brother, heim !).

qq cois me liga, tem meu tel ? vou mandar por pvt.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:58.