Falei com meu pai, confirmado!
Amanhã 7h no posto da Ayrton Senna
Versão Imprimível
Falei com meu pai, confirmado!
Amanhã 7h no posto da Ayrton Senna
deu tudo certo, viagem muito boa!!
agora é nóis sempre
mais tarde coloco umas fotos..
"emeka não fala enquanto dirige ne?"
minhas fotos aqui!
http://s2.photobucket.com/albums/y24...brasil%201210/
depois coloco os videos
como foi o camping pessoal?
Galera vamos crear un topico novo para colocar as fotos la.
Rodrigo.
Eu pensei em criar! Quando colocar os videos na internet eu crio, junto com as fotos
Aí galera !
Que passeio NOTA 10, heim !
PRECISAMENOS FAZER ISTO MAIS VEZES
1o. primeiramente gostaria de agradecer ao meu jipe por não ter quebrado (só amassou o para lamas e afundou o barranco que entrou na frente dele !)
2o. gostaria de agradecer tb ao jipe de todos por não terem quebado
3o. gostaria de agradecer a todos vocês que compareceram e que nos permitiu fazer um passeio "que só sabe a emoção quem foi..."
Chegou todo mundo inteiro em casa ? (eu particularmente ainda estou em processo de recuperação emocional, neuronial, muscular e ossea...)
Acho que precisamos voltar e fazer a caminho de descida do parque pra Mauá !
Um abraços pra todos que foram (os pilotos e CIA): Ney, Jomlenon, Emeka, Rodrigo, Moacir e Victor...
Cade o Lasermam (voce foi no sábado ?) e o Nzardo ?
Agora é só esperar as fotos digitais ....
Ricardo, Jomlenon, Moacyr, Rod, Emeka e Cia:
O passeio foi muito bom mesmo!
Como foram as trilhas no sábado e no domingo? Muitas cachoeiras?
No sábado estivemos na cachoeira do Santuário. Com certeza foi a mais bonita que vi em Visc. Mauá! Alé do que só chega lá 4x4... muito legal mesmo!
No domingo fizemos passeio light (banho no Rio Preto) e voltamos para casa as 15:00.
Grande abraço! Foi um prazer conhecer todos vcs.
Ney
Ney,
No sábado voltamos pro parque, fizemos um lanche lá no Brejo da Lapa (onde eu e o Jomlenom descemos uma pirambeirinha e passamos por dentro de um riozinho). O Moacir e o Emeka voltaram pra SP de noite, eu o Jomlenom e o Rodrigo ficamos acampado por lá no "camping do Alsene" (Alsene é o hotel).
Domingo subimos algumas pedras, caminhada e etc e descemos a serra por volta de 13:00hs.
Ney, conhecidos uma vez, conhecidos pra sempre.... qd voltamos pra Maromba ?
[]'s
Olá Amazon,Ricardo,Jomlenon,Rod e Ney. Tou vendo as sua mensagens agora. Primeiro agrdeço para turma por me inculuir passeio,depois para deus por voltar tudo mudo sem problema. Quanto a sem conversa enquanto dirigir não vou desmentir porque é nascido assim. E preparei alguns fotos para turma mas não tou conseguindo mandar pelo MP. Se der me mande seus e-mail, ai mando as fotos. Ricardo me chame quando marcar o passeio de Joanópolis.
Ricardo,
Pretendemos voltar a Visc. Mauá com certeza! Da proxima vez queremos acampar no PONTO X... passamos por lá e vimos que o camping é muito bonito e organizado, além de ficar em um local bem tranquilo.
Ainda não temos data para voltar, mas tem que ser em feriado... em fim de semana fica muito corrido...
Vamos marcar outros passeios sim!
Abraços
Ney