Powered by vBulletin

Feriado 12/10: Visconde de Mauá e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2006, 17:44
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    All
    infelizmente aconteceram alguns imprevistos e vou ter que trabalhar na sexta, então não poderei participar, vou ficar aqui passando vontade, fica pra uma proxima vez, bom feriado pra voces, fico aguardando as historias da viagem e as fotos.

Bom, fica pra próxima. Breve estarei "atormentando" a galera pra um passeio pra Joanópolis em uma bela fazenda com camping, chalés e uma casinha pra alugar.... cabe todo mundo em todo tipo de acomodações... (ma sé outro breve tópico.)

[]'s
  • 10/10/2006, 17:50
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Ney _Niterói Ver Post
    Prezados amigos,

Onde pretendem se acomodar: camping do torto ou Ponto X?

Talvez consiga me juntar a vocês na sexta pela tarde.

Abraços

Ney

Ney, é o seguinte: camping do Torto é em Visconde de Mauá e é pra onde vamos inicialmente (conhece lá ?).
    Ponto X fica em Aiuruoca, onde tem uma galera discutindo se vai, quem vai, quando vai. (eu particularmente é quase certo que não vou...).
    O Jomlenom quer ir pra lá e tb tá saindo de Niterói na 5a. Ve se junta com ele e vem no grupo.

[]'s
  • 10/10/2006, 17:55
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por laserman Ver Post
    Estarei liberado sexta à partir das 17:00, se não conseguir ir a noite, sairei do Rio Sábado pelas 7:00 e pelas 10:00 chego no Torto !
    O ideal seria trilhar para Aiuruoca Sábado antes do almoço !! Mas se não puderem esperar marquem um ponto em Aiuruoca, que vou direto por Alagoa !

Boa lama,

Iasermam, é o seguinte: tem que ver quem vai pra Aiuruoca pra voce ir junto. A galera pretende fazer o passeio pro parque nacional no sábado de manha bem cedo, saindo tipo 7 da manha. Metado do caminho pro parque é o mesmo caminho pra Aiuruoca. Se der certo vamos todos juntos e nos separamos no meio do caminho. Mas pra isto voce tem que estar lá neste horario... Não consegue sair na sexta de noite ? Senão vai madrugar no sábado ! o que acha ? o que decide ?

[]'s
  • 10/10/2006, 17:56
    Ney _Niterói
    Ricardo,

Pelo que vi, oPonto X tb é em Mauá (Link do John Lenon) :

Camping Ponto X - Estrada Maringá-Maromba - Ponte de Santa Clara
    Diárias R$ 10,00 por pessoa
    Banho quente
    Consultar preços para os feriados
    Fone (24)3359 4250

Tenho vque combinar com quem manda lá em casa... Até amanhã confirmo a presença.

Abraços
    Ney
  • 10/10/2006, 18:01
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Ney _Niterói Ver Post
    Ricardo,

Pelo que vi, oPonto X tb é em Mauá (Link do John Lenon) :

Camping Ponto X - Estrada Maringá-Maromba - Ponte de Santa Clara
    Diárias R$ 10,00 por pessoa
    Banho quente
    Consultar preços para os feriados
    Fone (24)3359 4250

Tenho vque combinar com quem manda lá em casa... Até amanhã confirmo a presença.

Abraços
    Ney

Foi mal, eu tinha entendido que o ponto x é em Aiuruoca.

Quem decide é a maioria. O torto é R$ 10,00 mesmo em feriado.

Bom, pela minha falha falou-se muito no camping do torto ! e ai ? onde ficar.....

[]'s

[]'s
  • 10/10/2006, 19:29
    Amazon
    Falei com meu pai, 7h no posto!!
  • 10/10/2006, 22:06
    Amazon
    Vamos lá pessoal!!

Quem vai pra Visconde de Mauá?
    Quem vai pra Aiuruoca?
    Quantas pessoas?
    Quais carros?

Eu, meu pai, minha irmã e amiga dela pretendemos seguir para Aiuruoca, já fomos uma vez lá.
    Então fica marcado pro pessoal de SP no primeiro BR depois da Policia, da Ayrton Senna?

Barracas e colchões separados, amanhã a TR4 vai trocar os sapatos!
    AT 50-50
  • 11/10/2006, 00:47
    jomlenom
    entao ...
    Estarei saindo de niterói por volta das 7:00 hs (chegada prevista para 9:00 no BR) de quinta ... barraca e farnel prontos pé na estrada ... pelo que entendi, o ponto de encontro geral é no posto BR de Penedo . Estarei Eu, minha patroa, e talvez um casal de amigos, minha viatura é uma toyoba bandeirontes amaiela ! viso ir ate aiuruoca pelo parque nacional ...

ai amazon, sapatos novos!!! ... pé na estrada !!!!

Valeuzzzzz ....
  • 11/10/2006, 01:24
    jomlenom
    ai galera ... achei uns roteiros legais tem mapas e planilhas ... la vai !!!
    http://www.planetaoffroad.com/p14j.htm

Valeuzzz ...
  • 11/10/2006, 01:31
    jomlenom
    alguem tem GPS ????
    Mais umas planilhas ... Só pra dar um gostinho !!!!
    http://www.uor.com.br/default.asp?pg...s/Aiuruoca.htm
  • 11/10/2006, 07:47
    viche
    seguindo a planilha Bependi Aiuruoca
    Olá pessoal...estarei indo para Aiuruoca nesta quinta, eu minha mulher e possívelmente um casal de amigos, meu roteiro é: - Chegar em Baependi e de la fazer a trilha que vai para Aiuruoca pelo Vale do Gamarra chegando no Pico do Papagaio, Retiro dos Pedros e na pousada do lado de lá, tenho a planilha. De la vou para Alagoa e ficar no camping.( esse camping e quase deserto ) Gostaria de ir para Visconde de Maua, mas dessa vez nao vai dar, tenho que voltar no Sábado e ainda pretendo ir no Garrafão. Se alguém se interessar por esse roteiro podemos nos encontrar.
    Um grande abraço!
  • 11/10/2006, 09:16
    Ricardo Bambhoo
    Local e horario de saida
    Aí galera, é o seguinte:
    A idéia e nos encontrar em SP no posto BR da Airton Senna. Seria interessante sair de SP as 07:00 e pra isto precisamos chegar um pouco antes. Saindo as 07:00 de SP, chegaremos por volta das 09:30 - 10:00 no posto BR da estrada de Penedo. A galera que vem do Rio "fica esperta" no horário de encontro lá !

A galera de SP tb tem que "ficar esperta" senão fica pra trás !

Vamos atualizar a lista !
    Passei meu telefone pra algumas pessoas por PVT ! vamos trocar telefone pra não perder contato !

O Sr. Emeka tá levando Talk About, eu vou levar dois ! Assim podemos dar umas conversadinhas...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:41.