Bom, fica pra próxima. Breve estarei "atormentando" a galera pra um passeio pra Joanópolis em uma bela fazenda com camping, chalés e uma casinha pra alugar.... cabe todo mundo em todo tipo de acomodações... (ma sé outro breve tópico.)
[]'s
Versão Imprimível
Ney, é o seguinte: camping do Torto é em Visconde de Mauá e é pra onde vamos inicialmente (conhece lá ?).
Ponto X fica em Aiuruoca, onde tem uma galera discutindo se vai, quem vai, quando vai. (eu particularmente é quase certo que não vou...).
O Jomlenom quer ir pra lá e tb tá saindo de Niterói na 5a. Ve se junta com ele e vem no grupo.
[]'s
Iasermam, é o seguinte: tem que ver quem vai pra Aiuruoca pra voce ir junto. A galera pretende fazer o passeio pro parque nacional no sábado de manha bem cedo, saindo tipo 7 da manha. Metado do caminho pro parque é o mesmo caminho pra Aiuruoca. Se der certo vamos todos juntos e nos separamos no meio do caminho. Mas pra isto voce tem que estar lá neste horario... Não consegue sair na sexta de noite ? Senão vai madrugar no sábado ! o que acha ? o que decide ?
[]'s
Ricardo,
Pelo que vi, oPonto X tb é em Mauá (Link do John Lenon) :
Camping Ponto X - Estrada Maringá-Maromba - Ponte de Santa Clara
Diárias R$ 10,00 por pessoa
Banho quente
Consultar preços para os feriados
Fone (24)3359 4250
Tenho vque combinar com quem manda lá em casa... Até amanhã confirmo a presença.
Abraços
Ney
Falei com meu pai, 7h no posto!!
Vamos lá pessoal!!
Quem vai pra Visconde de Mauá?
Quem vai pra Aiuruoca?
Quantas pessoas?
Quais carros?
Eu, meu pai, minha irmã e amiga dela pretendemos seguir para Aiuruoca, já fomos uma vez lá.
Então fica marcado pro pessoal de SP no primeiro BR depois da Policia, da Ayrton Senna?
Barracas e colchões separados, amanhã a TR4 vai trocar os sapatos!
AT 50-50
entao ...
Estarei saindo de niterói por volta das 7:00 hs (chegada prevista para 9:00 no BR) de quinta ... barraca e farnel prontos pé na estrada ... pelo que entendi, o ponto de encontro geral é no posto BR de Penedo . Estarei Eu, minha patroa, e talvez um casal de amigos, minha viatura é uma toyoba bandeirontes amaiela ! viso ir ate aiuruoca pelo parque nacional ...
ai amazon, sapatos novos!!! ... pé na estrada !!!!
Valeuzzzzz ....
ai galera ... achei uns roteiros legais tem mapas e planilhas ... la vai !!!
http://www.planetaoffroad.com/p14j.htm
Valeuzzz ...
alguem tem GPS ????
Mais umas planilhas ... Só pra dar um gostinho !!!!
http://www.uor.com.br/default.asp?pg...s/Aiuruoca.htm
Olá pessoal...estarei indo para Aiuruoca nesta quinta, eu minha mulher e possívelmente um casal de amigos, meu roteiro é: - Chegar em Baependi e de la fazer a trilha que vai para Aiuruoca pelo Vale do Gamarra chegando no Pico do Papagaio, Retiro dos Pedros e na pousada do lado de lá, tenho a planilha. De la vou para Alagoa e ficar no camping.( esse camping e quase deserto ) Gostaria de ir para Visconde de Maua, mas dessa vez nao vai dar, tenho que voltar no Sábado e ainda pretendo ir no Garrafão. Se alguém se interessar por esse roteiro podemos nos encontrar.
Um grande abraço!
Aí galera, é o seguinte:
A idéia e nos encontrar em SP no posto BR da Airton Senna. Seria interessante sair de SP as 07:00 e pra isto precisamos chegar um pouco antes. Saindo as 07:00 de SP, chegaremos por volta das 09:30 - 10:00 no posto BR da estrada de Penedo. A galera que vem do Rio "fica esperta" no horário de encontro lá !
A galera de SP tb tem que "ficar esperta" senão fica pra trás !
Vamos atualizar a lista !
Passei meu telefone pra algumas pessoas por PVT ! vamos trocar telefone pra não perder contato !
O Sr. Emeka tá levando Talk About, eu vou levar dois ! Assim podemos dar umas conversadinhas...
[]'s