Powered by vBulletin

Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2006, 21:09
    jon
    Po pessoal, pena q nao fui :cry:

mas parabens pela trilha!!! me pareceu ter varios pontos legais la :dance:

na proxima eu vou!!! se nada der errado, ne?! :parede:

...mas parabenas ai pessoal!!! :concordo: fiquei babando nas fotos!!! :palmas:
  • 25/09/2006, 22:18
    FABIO RODRIGUES
    4 Anexo(s)
    mais fotos ai...subida com erosoes...
  • 25/09/2006, 22:35
    FABIO RODRIGUES
    5 Anexo(s)
    um pouco de lama...e meu pneu depois de bater numa raiz no barranco...
  • 25/09/2006, 22:46
    FABIO RODRIGUES
    3 Anexo(s)
    se alguem tiver fotos do troller atolando, poste por favor pois as minhas sao depois de ja te-lo guinchado ...final da trilha...bananal...
  • 25/09/2006, 23:43
    Joao Baeta
    :arrow:Fábio Rodrigues!
    O Azulestá cansado do asfalto!!!!!!!!!!!!
    Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... RAID em Angra (organização)
    Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... feriado estarei no sítio...!!!!!
    Absssssssssssssssssssssssssssssss
  • 26/09/2006, 08:04
    maxfc
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    se alguem tiver fotos do troller atolando, poste por favor pois as minhas sao depois de ja te-lo guinchado ...final da trilha...bananal...

Ae pessoal. Foi minha primeira trilha e achei o maior barato. Bem como imaginava: alguma lama, alguma dificuldade e muito bom humor e ajuda.

Vou postar algumas fotos e se der uns filmezinhos.

inté a próxima...
  • 26/09/2006, 09:22
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... RAID em Angra (organização)
    Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... feriado estarei no sítio...!!!!!

flw joao baeta,
    e so marcar umas trilhas. geralmente aos sabados eu estou disponivel
    para estes eventos trilheiros!vamus botar o samurai azul na lama . bem longe do asfalto!!
  • 26/09/2006, 16:01
    Enio CGJC
    Aí jipeiros, foi 10 a trilha, esperamos vcs no nosso evento em Itaguaí no dia 21 de outubro. Vcs serão muito bem vindos valeu? Abraços erosados.

Enio CGJC ( Vitara Azul )
  • 26/09/2006, 17:53
    Joao Baeta
    Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... Vou p/ sítio passar o feriado lá......................!
  • 27/09/2006, 10:09
    Emerson Oliveira
    Pessoal, pelas fotos a trilha foi ótima, vou estar sempre verificando quando será realizado outro passeio na Bocaina, da próxima vez estarei participando. Subi a Bocaina por Areias, e até o final da tarde não caiu uma gota de chuva por onde passei, a estrada estava muito ruim, o Prefeito de Areias mandou passar uma máquina para arrumar a estrada, ou seja, estragou toda diversão do passeio. Abs a todos
  • 27/09/2006, 23:28
    maxfc
    3 Anexo(s)
    Fotos
    imagens da trilha
  • 28/09/2006, 19:13
    Augusto Braga
    5 Anexo(s)
    Fotos Bocaina
    Seguem fotos tiradas pelo Enio do Vitara e pelo Tavinho do Samurai.

Abrs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.