Po pessoal, pena q nao fui :cry:
mas parabens pela trilha!!! me pareceu ter varios pontos legais la :dance:
na proxima eu vou!!! se nada der errado, ne?! :parede:
...mas parabenas ai pessoal!!! :concordo: fiquei babando nas fotos!!! :palmas:
Versão Imprimível
Po pessoal, pena q nao fui :cry:
mas parabens pela trilha!!! me pareceu ter varios pontos legais la :dance:
na proxima eu vou!!! se nada der errado, ne?! :parede:
...mas parabenas ai pessoal!!! :concordo: fiquei babando nas fotos!!! :palmas:
mais fotos ai...subida com erosoes...
um pouco de lama...e meu pneu depois de bater numa raiz no barranco...
se alguem tiver fotos do troller atolando, poste por favor pois as minhas sao depois de ja te-lo guinchado ...final da trilha...bananal...
:arrow:Fábio Rodrigues!
O Azulestá cansado do asfalto!!!!!!!!!!!!
Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... RAID em Angra (organização)
Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... feriado estarei no sítio...!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssssssss
Aí jipeiros, foi 10 a trilha, esperamos vcs no nosso evento em Itaguaí no dia 21 de outubro. Vcs serão muito bem vindos valeu? Abraços erosados.
Enio CGJC ( Vitara Azul )
:arrow:Fábio Rodrigues!
O Azulestá cansado do asfalto!!!!!!!!!!!!
Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... Vou p/ sítio passar o feriado lá......................!
Absssssssssssssssssssssssssssssss
Pessoal, pelas fotos a trilha foi ótima, vou estar sempre verificando quando será realizado outro passeio na Bocaina, da próxima vez estarei participando. Subi a Bocaina por Areias, e até o final da tarde não caiu uma gota de chuva por onde passei, a estrada estava muito ruim, o Prefeito de Areias mandou passar uma máquina para arrumar a estrada, ou seja, estragou toda diversão do passeio. Abs a todos
imagens da trilha
Seguem fotos tiradas pelo Enio do Vitara e pelo Tavinho do Samurai.
Abrs.