Powered by vBulletin

Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2006, 19:46
    jon
    bom, o que posso dizer?

no perdidos na noite apenas 7 (ou oito, sei la) jipes chegaram ao final, e eu e o romeu eramos 2 deles KKKKKKK :parede:

foi bem mais pesado do q imaginavamos mesmo......... mtas avarias, mtos imprevistos, por exemplo, era pr afinalizar a trilh aas 6 da manha, mas só conseguimos chegar as 13:00 hs :shock: hahuauhahhuahua

bom, foi foda!
    bom, isso é bom!

bom, acho q tb nao vai rolar bocaina nesse fds........ sorry :(
  • 18/09/2006, 20:22
    laserman
    Depois de ver estas fotos deu saudade da Bocaina ! Qual das trilhas pretendem fazer, subindo por passa 3 até a reserva ecológica ? Vão levar as patroas ?

Boa lama,
  • 18/09/2006, 21:06
    Martin Melcop
    Alguem do Rio ainda indo então?
  • 18/09/2006, 22:11
    maxfc
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop
    Alguem do Rio ainda indo então?

Pelo que entendi o pessoal de Sampa é que não vai mais. Enquanto tiver um grupo tô nessa, no Alemão às 07:00hs?

Previsão da climatempo - Chuva quinta, sol sex e sábado. possibilidade de chuva sábado a noite.

Max
  • 19/09/2006, 10:39
    Daniel Engelbrecht
    Meu problema é semelhante ao do Romeu, o carro está na oficina consertando uma lambança que foi feita pelo antigo dono no sistema de arrefecimento. Tenho esperança de que fique pronto até sexta-feira. Isso acontecendo, podem contar comigo.
    Minha namorada não está muito a fim de se sujar de lama, então eu vou sozinho ou com meu zequinha, que ficou de confirmar até amanhã se vai poder.
    Acho que seria legal trocarmos por MP os telefones celulares de quem vai para acertos de última hora.

Por enquanto, que eu saiba, os interessados são: eu, Rogério Barthy (Resende), Fábio Rodrigues, Martin, Camoi e Maxfc. Acho que já é um número razoável.
    Laserman, a trilha será de Lídice até Bananal, passando pela estação ecológica. Vai tbm?
  • 19/09/2006, 11:12
    JORGE CAMOI
    Bocainna!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Santoro
    ate tava afim de ir , deve ta uma coisa delicia la encima , mas tenho aula no sabado as 13 hrs pqp ...

.TA CONFIRMADO!!!!!SABADO BELVEDERA ÀS 08ººH ................................SE PREPAREM..PODEMOS FICAR PRESOS POR LÁ.....RSRSRSRS..MUITA CHUVA POR AKI....
  • 19/09/2006, 11:59
    Emerson Oliveira
    Pessoal, como comentei antes, estaremos subindo a Bocaina a partir da cidade de Areias, para fazer marcação da nascente do Rio Paraíba, infelizmente o evento foi marcado na mesma data que irão para a Bocaina por Lidice, se não tivesse confirmado presença estaria completando o grupo com vcs, mas se chover muito e não for possível atravessarem o rio do braço, o convite para participarem sa subida por Areias está de pé.
  • 19/09/2006, 12:10
    JORGE CAMOI
    Bocaina..expedição...
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Oliveira
    Pessoal, como comentei antes, estaremos subindo a Bocaina a partir da cidade de Areias, para fazer marcação da nascente do Rio Paraíba, infelizmente o evento foi marcado na mesma data que irão para a Bocaina por Lidice, se não tivesse confirmado presença estaria completando o grupo com vcs, mas se chover muito e não for possível atravessarem o rio do braço, o convite para participarem sa subida por Areias está de pé.

vc pode me dar um dika de como sera este passeio??
  • 19/09/2006, 12:11
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI
    .TA CONFIRMADO!!!!!SABADO BELVEDERA ÀS 08ººH ................................SE PREPAREM..PODEMOS FICAR PRESOS POR LÁ.....RSRSRSRS..MUITA CHUVA POR AKI....

to dentro.agora,onde fica este posto belverde?
  • 19/09/2006, 13:41
    laserman
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Meu problema é semelhante ao do Romeu, o carro está na oficina consertando uma lambança que foi feita pelo antigo dono no sistema de arrefecimento. Tenho esperança de que fique pronto até sexta-feira. Isso acontecendo, podem contar comigo.
    Minha namorada não está muito a fim de se sujar de lama, então eu vou sozinho ou com meu zequinha, que ficou de confirmar até amanhã se vai poder.
    Acho que seria legal trocarmos por MP os telefones celulares de quem vai para acertos de última hora.

Por enquanto, que eu saiba, os interessados são: eu, Rogério Barthy (Resende), Fábio Rodrigues, Martin, Camoi e Maxfc. Acho que já é um número razoável.
    Laserman, a trilha será de Lídice até Bananal, passando pela estação ecológica. Vai tbm?

Pretendo ir tbm, só estou aguardando minha roda livre chegar da AVM, pois a danada suicidou-se no encontro da Independência !!

Boa lama,
  • 19/09/2006, 17:08
    Daniel Engelbrecht
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES
    to dentro.agora,onde fica este posto belverde?

Galera, temos que ver certinho qual vai ser o ponto de encontro. :stop:
    O Martin tinha mencionado esse posto Belverde, que eu tb não sei onde fica. Mas a primeira sugestão era a do restaurante Alemão, que fica na Dutra na altura de S. J. de Meriti, se não estou enganado. É só seguir pela pista lateral. Ele fica junto do entroncamento da pista lateral com a central.

Vamos definir certo qual é o ponto, para ninguém ir para o lugar errado. :parede:

Se for no Alemão, por ficar antes desse Belverde, o encontro seria às 7h. :concordo:
  • 19/09/2006, 18:55
    JORGE CAMOI
    Belvedere!!!
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Galera, temos que ver certinho qual vai ser o ponto de encontro. :stop:
    O Martin tinha mencionado esse posto Belverde, que eu tb não sei onde fica. Mas a primeira sugestão era a do restaurante Alemão, que fica na Dutra na altura de S. J. de Meriti, se não estou enganado. É só seguir pela pista lateral. Ele fica junto do entroncamento da pista lateral com a central.

Vamos definir certo qual é o ponto, para ninguém ir para o lugar errado. :parede:

Se for no Alemão, por ficar antes desse Belverde, o encontro seria às 7h. :concordo:

GENTE BELVEDERE É UM BAIRRO BEIRANDO A DUTRA..ENTENDERAM...APÓS O PEDÁGIO VCS VERÃO BELVEDERE TEM UM PUTA POSTO ..NUM DA PRA ERRAR....VCS CONHECEM O BOB´S...LA TEM UM BEM GRANDE....POSTO PETROBRAS...VCS JA TEM UMA IDÉIA DE QTS IRÃO???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:15.