Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Maravilha Maravilha. Roupa e comida e bebida de primeira, agora onde encontro Cinta pá e afins no Rio? GBG? 4by4? JAP?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Maravilha Maravilha. Roupa e comida e bebida de primeira, agora onde encontro Cinta pá e afins no Rio? GBG? 4by4? JAP?
Max,
eu comprei algumas coisas em São Cristovão, lá tem casa de material de construção que vc encontra isso. Bota 7 léguas tb é bom levar.
Cinta se vc quiser dá uma olhada na donatti tb www.donatti4x4.com.br
[]´s
nesta foto aqui eu não fiquei atolado, apesar de parecerCitação:
Postado originalmente por Santoro
http://rsantoro.img.fotos.net.br/boc...Imagem_012.jpg
Citação:
Postado originalmente por maxfc
Na Rua São Cristóvão, aquela debaixo da Linha Vermelha, tem uma loja de correntes onde vc pode encontrar manilhas. Se não me enganto, também tem cintas, mas acho que eram caras, por isso acabei comprando na Donatti. Outros itens, como pá dobravel, tem nessas lojas de artigos esportivos e camping. :concordo:
Mas se não conseguir não tem problema, vai ter bastante gente com isso na trilha.
Espero. :-)
Seria bom tb que cada carro levasse uma barraca.
Gente por experiencia propria , ja tive q dormir n bocaina pq o rio do braço estava instrasponivel e n tinha como subir a joaquina . levem barraca , casaco , edredon e o q mais for , apesar do calor , la de noite e muitoo frio .
levem comida , bebida . etc . pa , enchada sao itens obrigatorios . na ultuima vez q estivemos por la ate machado usamos , pois tinha uma arvore no caminho . tb e um item a se considerar . levem algum tipo de bebida quente , eu levei um wisky hehehe no mais acho q so . e muita diposição , bocaina e traçoeira .
Estimados, como fica a combinação pro pessoal do Rio? No Alemão 07:30 ou em outro posto? To levando barraca e tudo mas se for pra ficar em um hotel alguém conhece alguma opção?Citação:
Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
Está chuvendo PKCT e a trilha deve estar uma "graça", o Rio do Braço "lindo" e a turma que vamos no sábado "doidia" "doidinha"....
Está me deixando apreensivo essa chuva toda, quanto a necessidade de se atravessar o rio e depois subir a trilha com facões, lama, e os pneus de minha viatura (Rodorural) (magrelinho).
vamos ver se a chuva e a frente fria dá uma maneirada para que possamos nos divertir e descontrair e aproveitar.
O frio está "F" .
Rogério
Lá para quarta ou quinta-feira o sol vai voltar a brilhar, isso deve dar uma amenizada nas dificuldades. Não vamos esmorecer! eheheheh
Galera do Rio, vamos organizar então nosso ponto de encontro e horário no sábado. E também confirmar quem vai. Acompanho o Max e voto pelo Alemão, na Dutra, às 7h. Assim saímos às 7h30m sem atropelos.
Minha presença está 99% confirmada. Esse 1% que falta é porque o carro está nesse momento na oficina modificando um negócio no sistema de arrefecimento, que é relativamente simples, mas nunca se sabe, né...
Vamos lá, então, pessoal. Confirmando que vai!!!!
Eu estou confirmado na trilha, a dona patroa não vai.
Barraca e saco de dormir já estão no carro.
Eu prefiro marcar 08:00 no posto Belvedere na dutra
ate tava afim de ir , deve ta uma coisa delicia la encima , mas tenho aula no sabado as 13 hrs pqp ...
Amigos, é com dor no coração que venho informar um ocorrido
A viatura ficou extremamente e dolorosamente avariada na trilha do final de semana..... :( :parede:
Arranquei o escape, quebrou lanternas, quebrou paralama, entortou o estepe!!!! entre várias outras coisas....
Por isso, amanhã cedo ela tera que ir visitar diversas oficinas, e não acredito que estará pronta para o fim de semana, então não contem comigo.
Infelizmente ela ficou muito judiada e não tá em condições de encarar outra trilha esse fim de semana, o perdidos na noite foi bem mais pesado do que eu imaginava, foi ótimo claro, mas não acredito que sem uma boa revisão e ela vá chegar ao rio.
Se der tempo eu vou, mas se eu for vai ser d eultima hora, então não se preocupem comigo. :(
abraço