Se tem a planilha? Já q a gente tava dependendo de vc pra achar o caminho
Versão Imprimível
Se tem a planilha? Já q a gente tava dependendo de vc pra achar o caminho
Eu indo, conheço bem a trilha, sem problema
Citação:
Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
pelo o que ja foi postado. se sairmos cedo do rio, no sabado ,chegamos la
sem problemas .entao, tb voto pelo sabado. bem cedo por volta das 6:00h.
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
martin,vi um jpx la na penha, com uns pneus frederico 3k eu acho! era enterprise?
então vamos estabelecer o roteiro...Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
saida no sabado de manhã (a decidir se chegamos na sexta a noite ou no sabado cedo) partindo de lidice e fim da trilha em bananal no sabado a tarde/noite???
dorme la???
domingo trilha curta só pra aproveitar q tamo la...... é isso??? :pensativo:
É isso.
Pelo visto vai ganhar a turma da viagem no sábado mesmo (por enquanto eu sou o único da turma da viagem na sexta, e mesmo assim não faço questão).
Dessa forma acho que podemos deixar marcado o encontro dos combois em Lídice sábado às 9h30m ou, no máximo, 10h. Começar a trilha depois desse horário é arriscado. Tive certeza disso depois de ver as fotos ehehehe
mas afinal, dorme onde no sabado, em babanal???
gente,vamos Fazer Um Topico Da Seguinte Forma......sábado !!!que Fazer????pois é O Seguinte,assim Como Eu As Vezes To Querendo Pegar Uma Trilinha Basica Enão Tem Ninguem,então Se Tivermos Alguem Que Esta Com O Mesmo Interesse Que Eu Formaremos Uma Equipe E Partimos ..deu Pra Entender..deeem Sugestoes..pois Não Estou Somente Afim De Fazer Este Passeio Não,provavelmento Quase Todos Os Sábados...e Olha,tem Muita Trilha Boa....entre Rio E Sampa...Citação:
Postado originalmente por jorge Camoi
camoi ,minha patroa, ta trabalhando aos sabados agora, isso que dizer que estou de posse do meu alvara de soltura :dance:. entao aos sabados e so me chamar que eu vou!!!Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
O sol aquí está rachando e se for assim, a trilha ficará bem poeirenta, sem uma laminha e com os facões parecendo erosões no meio da pista.
Nem tanto ao sol, nem tanto à chuva, um sabãozinho de garoa e umas núvens podem vir à calhar.
Lembrando, ver a relação de ferramentas que deverão ser levadas pelas viaturas (moto-serra, trator de esteira, cabos de aço às centenas de metros),
reboque/tanque de combustível, reboque térmico (para as geladas)....
pás, picaretas....
Fábio,Citação:
Postado originalmente por FABIO RODRIGUES
ela mesmo, ela fica a semana na oficina, na Continental.
Galera,
o que fazemos quando vamos, pessoal do Rio, marcamos no Belvedere, primeiro posto da Dutra após o Pedágio às 08:00, saímos 08:30 e chegamos no posto da Cascatinha, entre Rio Claro e Lídice, lembrando que a entrada da trilha é entre Rio Claro e Lídice, às 09:30, calibramos e normalmente entramos na trilha entre 10:30 e 11 horas
Vamos até a região conhecida como Madereira, que fica perto da Sede do Parque Florestal de Bananal, dependendo da disposição voltamos pela trilha mesmo até Rio Claro/Lídice, mas como temos os amigos de SP, seguimos até Bananal, eu não sei se durmo em Bananal, vou ver, se a patroa for, dormimos.
Como é a trilha
Antes do Rio do Braço - passou máquina e acabou com a trilha
Após o Rio do Braço - fica interessante, temos a subida da Joaquina que se chover, complica muito, temos o primeio piscinão de lama pura, foto onde está um CJ amarelo atolado, esse é bem complicado, depois temos mais subidas enlameadas, se chover claro. Depois temos os laços, diversão garantida.
Após os laços temos a madereira que chovendo fica perfeita.
Como o Rogério falou, se ficar sem chover não recomendo, fica uma poeira só.