Powered by vBulletin

Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2006, 22:57
    romeu
    Se tem a planilha? Já q a gente tava dependendo de vc pra achar o caminho
  • 13/09/2006, 07:18
    Martin Melcop
    Eu indo, conheço bem a trilha, sem problema
  • 13/09/2006, 08:24
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    1x1 até o presente momento. :palmas:

Vamos lá, pessoal. O voto é obrigatório! :putz:

pelo o que ja foi postado. se sairmos cedo do rio, no sabado ,chegamos la
    sem problemas .entao, tb voto pelo sabado. bem cedo por volta das 6:00h.
  • 13/09/2006, 08:30
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop

martin,vi um jpx la na penha, com uns pneus frederico 3k eu acho! era enterprise?
  • 13/09/2006, 10:42
    jon
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop

então vamos estabelecer o roteiro...

saida no sabado de manhã (a decidir se chegamos na sexta a noite ou no sabado cedo) partindo de lidice e fim da trilha em bananal no sabado a tarde/noite???
    dorme la???

domingo trilha curta só pra aproveitar q tamo la...... é isso??? :pensativo:
  • 13/09/2006, 11:40
    Daniel Engelbrecht
    É isso.

Pelo visto vai ganhar a turma da viagem no sábado mesmo (por enquanto eu sou o único da turma da viagem na sexta, e mesmo assim não faço questão).

Dessa forma acho que podemos deixar marcado o encontro dos combois em Lídice sábado às 9h30m ou, no máximo, 10h. Começar a trilha depois desse horário é arriscado. Tive certeza disso depois de ver as fotos ehehehe
  • 13/09/2006, 11:59
    jon
    mas afinal, dorme onde no sabado, em babanal???
  • 13/09/2006, 12:52
    JORGE CAMOI
    Sugestão!!!!
    Citação:

Postado originalmente por jorge Camoi
    atenção..deem Uma Sacadinha Nas Fotos Que Mandaram De Bocaina..foi Neste Feridão Que Fizemos....olha Só Como Encontramos Duas Familias De Aventureiros Por Lá..salvamos Todos....observem A Estrada Como Estava...atneção..as Piores Partes Num Colocamos Pra Não Chocar O Publico..rererererer,,,,,

gente,vamos Fazer Um Topico Da Seguinte Forma......sábado !!!que Fazer????pois é O Seguinte,assim Como Eu As Vezes To Querendo Pegar Uma Trilinha Basica Enão Tem Ninguem,então Se Tivermos Alguem Que Esta Com O Mesmo Interesse Que Eu Formaremos Uma Equipe E Partimos ..deu Pra Entender..deeem Sugestoes..pois Não Estou Somente Afim De Fazer Este Passeio Não,provavelmento Quase Todos Os Sábados...e Olha,tem Muita Trilha Boa....entre Rio E Sampa...
  • 13/09/2006, 13:04
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI
    gente,vamos Fazer Um Topico Da Seguinte Forma......sábado !!!que Fazer????pois é O Seguinte,assim Como Eu As Vezes To Querendo Pegar Uma Trilinha Basica Enão Tem Ninguem,então Se Tivermos Alguem Que Esta Com O Mesmo Interesse Que Eu Formaremos Uma Equipe E Partimos ..deu Pra Entender..deeem Sugestoes..pois Não Estou Somente Afim De Fazer Este Passeio Não,provavelmento Quase Todos Os Sábados...e Olha,tem Muita Trilha Boa....entre Rio E Sampa...

camoi ,minha patroa, ta trabalhando aos sabados agora, isso que dizer que estou de posse do meu alvara de soltura :dance:. entao aos sabados e so me chamar que eu vou!!!
  • 13/09/2006, 16:03
    Rogério Barthy
    O sol aquí está rachando e se for assim, a trilha ficará bem poeirenta, sem uma laminha e com os facões parecendo erosões no meio da pista.
    Nem tanto ao sol, nem tanto à chuva, um sabãozinho de garoa e umas núvens podem vir à calhar.
    Lembrando, ver a relação de ferramentas que deverão ser levadas pelas viaturas (moto-serra, trator de esteira, cabos de aço às centenas de metros),
    reboque/tanque de combustível, reboque térmico (para as geladas)....
    pás, picaretas....
  • 13/09/2006, 18:48
    Martin Melcop
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES
    martin,vi um jpx la na penha, com uns pneus frederico 3k eu acho! era enterprise?

Fábio,

ela mesmo, ela fica a semana na oficina, na Continental.
  • 13/09/2006, 19:00
    Martin Melcop
    Galera,

o que fazemos quando vamos, pessoal do Rio, marcamos no Belvedere, primeiro posto da Dutra após o Pedágio às 08:00, saímos 08:30 e chegamos no posto da Cascatinha, entre Rio Claro e Lídice, lembrando que a entrada da trilha é entre Rio Claro e Lídice, às 09:30, calibramos e normalmente entramos na trilha entre 10:30 e 11 horas
    Vamos até a região conhecida como Madereira, que fica perto da Sede do Parque Florestal de Bananal, dependendo da disposição voltamos pela trilha mesmo até Rio Claro/Lídice, mas como temos os amigos de SP, seguimos até Bananal, eu não sei se durmo em Bananal, vou ver, se a patroa for, dormimos.

Como é a trilha
    Antes do Rio do Braço - passou máquina e acabou com a trilha
    Após o Rio do Braço - fica interessante, temos a subida da Joaquina que se chover, complica muito, temos o primeio piscinão de lama pura, foto onde está um CJ amarelo atolado, esse é bem complicado, depois temos mais subidas enlameadas, se chover claro. Depois temos os laços, diversão garantida.
    Após os laços temos a madereira que chovendo fica perfeita.

Como o Rogério falou, se ficar sem chover não recomendo, fica uma poeira só.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:11.