x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 169

Thumbs up

Po pessoal, pena q nao fui

mas parabens pela trilha!!! me pareceu ter varios pontos legais la

na proxima eu vou!!! se nada der errado, ne?!

...mas parabenas ai pessoal!!! fiquei babando nas fotos!!!

mais fotos ai...subida com erosoes...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-042.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-044.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-050.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-051.jpg  

um pouco de lama...e meu pneu depois de bater numa raiz no barranco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-052.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-053.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-054.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-063.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-079.jpg  

se alguem tiver fotos do troller atolando, poste por favor pois as minhas sao depois de ja te-lo guinchado ...final da trilha...bananal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-096.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-098.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-2-expedicao-bocaina-099.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fábio Rodrigues!
    O Azulestá cansado do asfalto!!!!!!!!!!!!
    Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... RAID em Angra (organização)
    Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... feriado estarei no sítio...!!!!!
    Absssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    05/06/2005
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    se alguem tiver fotos do troller atolando, poste por favor pois as minhas sao depois de ja te-lo guinchado ...final da trilha...bananal...
    Ae pessoal. Foi minha primeira trilha e achei o maior barato. Bem como imaginava: alguma lama, alguma dificuldade e muito bom humor e ajuda.

Vou postar algumas fotos e se der uns filmezinhos.

inté a próxima...

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fábio Rodrigues!
    Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... RAID em Angra (organização)
    Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... feriado estarei no sítio...!!!!!

flw joao baeta,
    e so marcar umas trilhas. geralmente aos sabados eu estou disponivel
    para estes eventos trilheiros!vamus botar o samurai azul na lama . bem longe do asfalto!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Aí jipeiros, foi 10 a trilha, esperamos vcs no nosso evento em Itaguaí no dia 21 de outubro. Vcs serão muito bem vindos valeu? Abraços erosados.

Enio CGJC ( Vitara Azul )

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fábio Rodrigues!
    Vamos marcar de fazer uma trilha em novembro? Pois o mês de outubro está phoda, Pois quero ver salão de automoveis.... Eu viajo no dia 29/09 e volto no dia 10/10... Vou p/ sítio passar o feriado lá......................!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Pessoal, pelas fotos a trilha foi ótima, vou estar sempre verificando quando será realizado outro passeio na Bocaina, da próxima vez estarei participando. Subi a Bocaina por Areias, e até o final da tarde não caiu uma gota de chuva por onde passei, a estrada estava muito ruim, o Prefeito de Areias mandou passar uma máquina para arrumar a estrada, ou seja, estragou toda diversão do passeio. Abs a todos

Usuário
    Entrada
    05/06/2005

Fotos

imagens da trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-dsc01863.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-dsc01862.jpg  
    Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Fotos Bocaina

Seguem fotos tiradas pelo Enio do Vitara e pelo Tavinho do Samurai.

Abrs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-bocaina-set06-1.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-bocaina-set06-2.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-bocaina-set06-5.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-bocaina-set06-6.jpg   Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro-bocaina-set06-7.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem