x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 169

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Estou com dificuldade de conseguir o alvará de liberdade para o fds, e a turma está querendo ir junto (filha e esposa).
    Gostaria de saber se outras meninas/mulheres, vão acompar a turma.
    Da última vez foi uma trilhinha leve para o almoço que efetivamente foi servido às 21,30 , e aí elas estão mais ariscas.
    Existe alguma previsão de saída e chegada ?
    Otimista e pessimista ...
    Rogério.

Tbm tentei descobrir isto e nada ... Creio que ainda estão dando entrada no alvará de soltura , huahauauhua.
    De qualquer forma a minha quer ir junto e acabei de saber que minha roda livre chega sexta feira ! Bom sinal !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    "como vou de JPX saio de Laranjeiras as 07:15, isso pq o carro é lento.
    Chego as 08:00 em ponto no Belvedere"

M%Melcop,
    Sair de casa as 7.15am e chegar no belvedere as 8am...
    Só se for de Troller! Meteu pé chegou no Belvedere!
    Num JPX que é lerdo para caraio... Chegou lá com a lingua para fora!
    O motor deve falar " tô cansado!"
    Tem um nome para isso: conhece a palavra "lata velha"? então é isso!
    Abssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Sério João,

num fala merda
    Fica em casa, vendo TV, brincando de jogar golfe, já falei, quando vc pagar pelos seus carros, como eu faço com os meus, vem falar comigo.
    Se eu tenho um carro com motor cansado o problema é meu, pelo menos eu comprei, paguei e ando com ele como eu quero.
    Agora da proxima vez que vc entrar no meu carro para andar de ar condicionado, como vc fez na Cacaria vai ganhar um não
    Não precisa responder, nem precisa ao menos falar comigo quando nos encontramos, nos faça um favor, me colocar em ignore no fórum, pois o mesmo eu estou fazendo com vc.
    Obrigado
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Sério João,

num fala merda
    Fica em casa, vendo TV, brincando de jogar golfe, já falei, quando vc pagar pelos seus carros, como eu faço com os meus, vem falar comigo.
    Se eu tenho um carro com motor cansado o problema é meu, pelo menos eu comprei, paguei e ando com ele como eu quero.
    Agora da proxima vez que vc entrar no meu carro para andar de ar condicionado, como vc fez na Cacaria vai ganhar um não
    Não precisa responder, nem precisa ao menos falar comigo quando nos encontramos, nos faça um favor, me colocar em ignore no fórum, pois o mesmo eu estou fazendo com vc.
    Obrigado
    M&Melcop,
    Por acaso vc está sendo um meu "inimigo"?
    Só estou brincando com vc como faço com outros......
    Eu estava brincando com vc e retorna seriamente...Não estou te entendendo o que há?
    Absssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Sério João,

num fala merda
    Obrigado

Menos Martin menos,

mostre que vc e uma pessoa madura e faca comentarios a altura. Nao gostou, peca para parar e pronto. Certos comentarios podem e devem ser evitados.

Forte Abraco

Zeca

PS: vc nao parece estar "ignorando"

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Já fiz um passeio/trilha de Queluz (divisa entre SP e RJ) e SJ Barreiro, passando por dentro da Serra da Bocaina e saindo pela entrada (!!!) do Parque da Bocaina.
    Isso já faz mais de 4 ou 5 anos e 90% do trajeto era bem tranquilo, passando por sitios e estradas de terra com alguns riachos tranquilos.
    Porém, sabemos que uma trilha muda de um mes para outro e vale a pena informar-se com o pessoal da região, onde tem muitos jipeiros e gente boa.

IMPORTANTE : Não deixem de ligar para a administração do Parque (IBAMA) e solicitar autorização para atravessar a serra da Bocaina. Eles tem pouquissimos recursos e existem trechos na subida da serra bem perigosos, com abismos e pedras. Se quebrar jipe e/ou houver um acidente, vai demorar para serem socorridos.
    Por isso é importante interarir com eles e manter contato pelo rádio se possível.
    Tem um riozinho dentro do parque que vcs tem que transpor e se chover muito o nivel passa de 50 cm...

Uma dica... proximo a Queluz, vcs tem uma cidadezinha chamada AREIAS que tem uma pousada tipo casarão colonial, com um preço muito bom e vcs ficarão muito a vontade.
    Outra dica... em Queluz, perto do posto de gasolina na beirada da Dutra, tem um borracheiro, auto-eletrico, mecanico que fica aberto sabado e talvez domingo.

Não sei se ajuda, mas segue anexo o arquivo com o tracklog para GPS Garmin (ou outros...) com o caminho que fizemos. O começo tem uns perdidos, mas depois embala.

Esta trilha por dentro do parque é comprida e praticamente não tem nenhuma estrutura de apoio alem de casebres de colonos. Levem o material necessario para passar o fds no mato na pior das hipoteses. Mas fizemos em 1 dia, parando na saida (entrada...) so parque para almoçar/lanchar/jantar numa pousada com comida caseira daquelas !!8)

O resto... é só alegria pois o local é lindo com montanha, visual incrível, cachoeiras e gente boa !

[ ] 's e boa viagem !
    Rumo a Serra da Bocaina - Dia 23 de setembro Arquivos Anexos

e ai pessoal,
    como e que esta a disposicao para o fim de semana?daniel,ja tem uma posicao definitiva sobre a sua vitura? e camoi e martin que ja fizeram esta trilha antes. o que vcs acham destas chuvas?ta bom ou ta ruim?

ontem testei minha base do guincho, e ainda nao ficou 100%.mais hoje eu to resolvendo isso com certeza.e de quebra ainda consegui um jogo de pneus mud zerados, com um vizinho que comprou pra por no suzuki e nao usou.que beleza . posso dizer que a viatura esta pronta.daqui por diante e no braco.aguardo uma posicao da galera?
    abs .

ps:joao baeta ,do suzuki azul, vamus pra trilha e larga esta internet. o samuka deve estar cansado de ficar no asfalto !!!

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Minha situação é a seguinte: bati um papo há pouco com o mecânico e ele disse que talvez o carro fique pronto hoje mesmo. Depende das peças chegarem de São Paulo. Isso me deixou otimista, porque significa que a montagem é rápida e fácil. Mesmo que cheguem amanhã, ainda assim daria tempo.
    Enquanto houver uma esperança, podem contar comigo!

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    As peças chegaram e estão sendo montadas.

Então, EU VOU!!!!!
    Podem me botar na lista.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vamos confirmar a hora e o local de encontro......
    Para quem for do Rio, será no posto Belvedere correto ?
    Para quem vier de SP??? Virá alguém ???
    Para quem vier de Resende, poderia ser no posto da Cascata/Cachoeira ou sei lá o nome, que fica entre Rio Claro e Lídice ?
    Ainda não sei onde começa a trilha, se é antes ou depois de Lídice.
    Acho que levarei a esposa e filha como zequinhas.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    As peças chegaram e estão sendo montadas.

Então, EU VOU!!!!!
    Podem me botar na lista.

show !

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Vamos confirmar a hora e o local de encontro......
    Para quem for do Rio, será no posto Belvedere correto ?
    Para quem vier de SP??? Virá alguém ???
    Para quem vier de Resende, poderia ser no posto da Cascata/Cachoeira ou sei lá o nome, que fica entre Rio Claro e Lídice ?
    Ainda não sei onde começa a trilha, se é antes ou depois de Lídice.
    Acho que levarei a esposa e filha como zequinhas.
    Rogério

rogerio,
    alem de vc, vai mais alguem ai de resende?com relacao ao local de encontro, como eu nunca estive por ai,acho o ideal e ver com o martin ou camoi ,um bom ponto de encontro para vcs de resende, se juntarem ao pessoal aqui do rio.acho que de sao paulo, nao vai mais ninguem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem