x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 179
  • #1
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0

    Rogéria (Alphaville)




    Eu sei que agente utiliza este espaço para marcar trilhas, porém vou utilizar para relatar uma trilha que fiz este final de semana, específicamente no dia 22, Domingo, estávamos em 5 carros, dos cinco, quatro com guincho, inclusive um mecânico numa Band curta, o único carro sem guincho era um Willys com pneus argentinos, os outros 3 Willys tinham guincho, pneus, etc... como era domingo optamos pela Rogéria por ser uma trilha curta, na esperança de vence-la em 4 a 5 horas, porém o sábado foi chuvoso e o que encontramos pela frente foi um caus total, muita lama, piscinas e as ladeiras simplesmente viraram Kisuco de Quiabo, um verdadeiro lixo, porém quanto pior... MELHOR, tocamos pra frente e começaram as baixas, um Jeep perdeu a embreagem e o alternador, com isso nem o guincho ajudava mais, aliás atrapalhava pois era mais um peso para arrastar, a Toyota quebrou um parafuzinho maledito que trava o cardâ do guincho mecânico... ja tentaram puchar um Toyota sem guincho??? uma loucura, outro Willys com guincho também deu problema no alternador e o guncho não funcionava por muito tempo, sobraram dois carros o que tinha guincho teve o carter furado, não podia ficar com o motor ligado por muito tempo, repunhamos óleo a todo instânte e o último, não tinha guincho.... resultado... passamos o domingo inteiro na trilha, chegou a noite, a madrugada e a briga não acabava, inventamos de tudo, pêndulo (esse foi legal), metros e mais metros de cinta, cabo de guncho, cordão de sapato, fio dental, etc... e a briga não acabava, a cada morro vencido, aparecia outro... pior do que o primeiro, começou a amanhecer o dia, esgotados, famintos, quebrados e sugados por pernilongos avistamos a saida da trilha, a 150mts morro acima!!! bora lá... subiu o único Jeep com guincho com a missão de puxar a galera, o segundo a tentar torceu em um facão e a hélice do radiador detonou o pobre coitado!!! O mundo cuel... mais um a ser arrastado... no desespero de pelo menos sair de la a pé, subimos o morro e encontramos um trator de esteira, salvação por 20l$, juro que pagava 500 para me tirar de lá!!! Então é isso ai... trilha nunca é igual, agente de prepara e não precisa, agente não preve e se ferra!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00835_159.jpg   -dsc00821_114.jpg   -dsc00817_157.jpg   -dsc00810_209.jpg   -acabou_a_pilha_172.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    + algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00891_130.jpg   -dsc00871_832.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    E ai Waldo !!!

    Bacana a confusao q vcs arrumaram , pena pelo monte de fatalidade e baixas q vcs tiveram na trilha pq senaum vcs teriam se divertido muito !!
    Abraços

    Luiz.

  • #4
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Apesar das fatalidades, a maior foi ter entrado no Domingo, todos trabalham e perdemos compromissos importantes na segunda feira.... fora isso tudo uma festa.. divertimos e aprendemos muito, principalmente TRILHA DE DOMINGO NUNCA MAIS!!!!

  • #5
    pelomenos é uma boa experiencia

  • #6
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Waldo...

    Muito me interessou esta trilhinha...!!!!!!

    Tem como explicar a entrada e as direitas e esquerdas até a saida ?!?!?

    Tem uma que eu fiz uma vez que chamam de Oleoduto (não aquela mais brava de nome igual..) e que é bem curta mas tem uns 3 atoleiros bem difíceis. :P
    A entrada é perto do Mackenzie e vc está sempre perto do asfalto.

    É bom para meus amigos do Forum e Barraca do Cabral ouvirem vc falando ... Trilha no Domingo... Nem a Pau, Juvenal... digo.. Waldo ..

    [ ] s

  • #7
    Fala Waldo..... BLZ


    Aquele dia no Portuga nem te vi pra despedir

    Qdo a VACA sai de lá e vai pro brejo?

    Vamos marcar uma revanche ai nesta trilha de viado.... ops com nome de viado

  • #8
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Flávio, é o seguinte, seguindo pelo Makenzie, após passar a escola vc entra a direitae vai sempre seguindo as saídas a esquerda pelo asfalto, vai passar um galpão enorme do lado direito e a rua vai fazer uma curva para a direita, bem nessa curva, a esquerda tem uma picada que é o começo da trilha, é uma descida bem lameada com uma erosão intransponível, tem um aborto à direita, passando pelo aborto é só continuar descendo que vai aparecer uma saida a direita, entra a direita, é só tocar em frente, vão aparecer os atoleiros e poços de lama, depois começam as subidas, se não tiver chovido, sobe tranquilo, se chover... fica o bicho... depois disso não tem como errar, não tem outra saida, é só seguir em frente que vai até o final da trilha onde o pessoal esta terraplanando, saindo para a direita no final da trilha vc chega no asfalto a 500mts abaixo de onde vc entrou, saindo a esquerda sai em Tamboré... não sei até quando essa trilha vai durar pois as máquinas estão se preparando para montar condomínio no lugar...
    Hélio, sai meio puto do Portugues pq a Vaca ainda não estava pronta e os mecânicos faltaram, sendo que me prometeram a entrega para a sexta, então foi mais culpa minha do que sua... esquenta não, agente se encontra no Cabral, esta semana ainda sem a Vaca, pois saindo da oficina ainda tem que fazer elétrica e gaiola...

  • #9
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Só mais uma referência Flávio, passando o Makenzie entrando de Tamboré, ou seja, o Makenzie estará a sua direita!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Valeu Cabvra Waldo,

    Qdo o portuga liberar a sua vaca...levamos ela para este brejo !!

    [ ]'s

    PS.: Quinta estou no Cabral com o povo do Forum... Tomamos uma juntos !! :P

  • #11
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    É isso ai Flavio, quinta estarei com certeza no Cabral e vou precisar da ajuda de todos do fórum, estou com um projeto na Faculdade e preciso fazer uma pesquisa com 200 pessoas, com certeza a maior concentração de pessoas na quinta feira é na barraca do Cabral!!!

  • #12
    Waldo,

    Essa trilha tem outro nome???? O pessoal chama ela de algum outro nome....

    Tá na ponta da lingua mas eu to esquecendo......

    Abraços

    Régis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade