x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 322
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Re: ....

Citação Postado originalmente por Bob
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Ramiro.
    Deixa de Viadagem tá querendo Confeti ...
    Abraços

Luiz.
    É Ramiro, pelo jeito o Akium te conhece bem... Desce do pedestal, coloque a sandalhinha da umildade e venha para o verde...
    Quem tem amigos como voces não precisa de inimigo
    Depois não serão voces que vão aguentar o pau de macarrão nas costas
    A dona onça o que não tem de altura tem de braveza... sabe com é né... toda baixinha é invocada
    Mas estou parlamentando intensamente pra estar presente, senão vão começas a dizer que eu só vou em trilha organizada pelo Marvel

[]'s quem tem... tem medo
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

All.

A principio vou eu e a Dani , vou tentar recolocar o banco traseiro no Incardidu , mas tenho q tirar o parafuso q quebrou dentro do buraco se conseguir ai vou com o banco traseiro e rola um lugar para um zeca 2 !!!!
    Abraços

Luiz.

Citação Postado originalmente por lmatias
    Fala galera? diz aí.. qual o grau de dificuldade?? sou meio que marineiro de primeira viagem.. só sujei o jeep uma ou duas vezes! hehehe.. o meu é um CJ5/Frontiera/Guincho arroz com feijão!! KKK
    Abraço a todos!!
    Caro lmatias,

A trilha normalmente é bem divertida, com emoção razoável, mas com a recente falta de chuva, fica bem mais tranquila.

No entanto é bom não subestimarmos a dita cuja, pois uma chuva leve já é suficiente para garantir um up grade na emoção.

Considerando que vc tem guincho, não vejo problemas, mesmo admitindo que a sua viatura não tenha visto muito barro até hoje.

Por favor, me confirme se vai encarar postando aqui e se quiser combinar detalhes, apareça lá na Brás Leme na quinta feira (veja tópico ponto de encontro forum 4x4 com pão de queijo) que estaremos por lá.

[]s

Dignissimo Mizifio,

Nem pense em nos abandonar nesta empreitada tão nobre.

Ameace a levar a patroa, que ela rapidamente cederá e deixará vc comparecer.

Conto com o seu poder de persuasão.

E vê se aumenta logo o limite do cartão de crédito dela e fala pra ela dar uma passeada na Daslu no sabadão.

[]s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Graaaande Papa Lama - LuBentão!!!

Na função de sumo pontífice braço direito de Deus aqui na terra pega mau ficar falando "mizifio" fale em latim "mytzyfyuz" senão vão cassar seu mandato no Vaticano logo logo

Já ameacei leva-la e ele respondeu "eu não vou e nem voce"
    Aí arranquei o cartão de crédito dela

p.s. Vá lá no tópico da 3ª etapa da gincana e veja a trilha obsena que o Teo está sugerindo

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

só um detalhe... "guincho arros com feijão" é guincho manual!!!! tem guincho não!!! KKK ainda!!! Abraço.. confirmo até sexta feira!!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    A contagem atual esta em 7 jipes é isso

Lubento, Troller, 3K, Guincho
    Bob, CJ5, 3K, Guincho
    Ramiro, Samurai, 3K,
    Luiz Akium, Samurai, 3K
    Zuki, Troller, BF, -
    Feiten, Engesa, ?????, ???? (peço sua confirmação)
    Delfim, CJ, Guincho

Acho q estamos chegando em um nº grande de jipes para fazer o Verde , qto a guinchos temos 3 para 4 sem acho q estamso em um nº bom !!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, tô aguardando a confirmação de um amigo, se o Jipe dele ficar pronto a tempo, então vou de Zeca com ele.

Ele tem um CJ, com pneus 3K e guincho, e o melhor conhece bem a região, já fez o verde e sabe os caminhos e problemas que ele reserva.

Abraços

Fala Teo,

Acho muito legal podermos contar com a presença de alguém que conheça bem o pedaço.

Vê se insiste com o cara.

[]s

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por lubento
    Fala Teo,

Acho muito legal podermos contar com a presença de alguém que conheça bem o pedaço.

[]s
    E AI LUBENTO TUDO BEM, PASSEI O SEU TELEFONE PARA O JEFERSON, ELE FALOU QUE VAI

ABRAÇOS
    TOM
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Citação Postado originalmente por Tom
    Citação Postado originalmente por lubento
    Fala Teo,

[]s
    E AI LUBENTO TUDO BEM, PASSEI O SEU TELEFONE PARA O JEFERSON, ELE FALOU QUE VAI

ABRAÇOS
    TOM
    Beleza Tom,

Vê se depois vc me pssa o cel dele por mp.

Apareça amanhã lá na Bras Leme.

[]s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,
    só pra relembrar teremos o tradicional churrasco no final da trilha, portanto pra quem é novato, costumamos cada um levar um pouco de carne, ou linguiça, ou frango e bebidas. Quem tiver churrasqueira, carvão, fósforo e puder levar, beleza. Não esqueçam o sal grosso!!!

É bom também levar lanche de trilha, salgadinhos, bolachas, água, etc. pois nunca sabemos que horas começará o churrasco!

Quanto aos Jipes, deem uma revisada neles. Levem algumas peças de reserva, ferramentas, água, óleo de motor e câmbio, correias, mangueiras, etc.

Acessórios úteis: cintas, anilhas, patesca, silver tapes, lanternas, pás, picaretas, WD, pilhas, repelente, colírio, máquina fotográfica, boneca inflável (ops!), ipoglós (ops!), etc.

Quanto aos jipeiros e zecas levem além do bom humor, roupas e calçados de reserva, blusa de frio, chapéu, capa de chuva (tomara que chova), armadura (ops!),

Quem tiver PX sintonize no canal 22. É bom a troca de nº de celular por MP caso haja atraso pra se chegar ao local de encontro, assim fica mais fácil avisar pra esperar um pouco mais

Sei que todos são jipeiros experientes, mas não custa lembrar :P :P :P

Aos estreantes não esqueças do PUDIM (tem que chegar inteiro no fim da trilha)

[]'s aprendendo com o Capital Marvel Flavio Miranda (que Deus o ajude)
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem