x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 322
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Bem pessoal, deixa eu me intrometer nesso tópico....posso saber qual das verdes vão fazer?????, Vamos por etapas, se for a 1(+ ou- 14 Kms.),Ela não possui saida como alternativas(entrou tem que sair do outro lado), se os jeeps tiverem bem traiados(como disse acima) NO MÍNIMO 01 guincho para cada 2 jeeps, da pra fazer em 6/8 horas em 6 carros.Verde 2, na minha opinião no momento quase que loucura vcs. entrarem, resgatamos essa semana(domingo) 03 jeeps que tentaram fazer ela ao contrário(entrada via caucaia), entraram no sábado de manhã, e foram retirados(sem fazer nem 3 kms.) no domingo à tarde. Verde 3/4(apelido pica-pau), tem várias saídas para as ruas. Bem boas trilhas, e curtam bastante(agora quanto aos pudins, eles vão chegar ótimo). Pena que nós de Itap. nesse dia temos um passeio programado(vamos pra São Sebastião não é litoral, fica perto de Piedade, via São Lourenço, via céu azul até a vila Élvis), se não seria um prazer fazer os pudins para levarmos(seríamos estreantes, rssssssss)...Valeu pessoal.....qualquer novidade estamos por aki.....Um abração à todos....

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu Wilson,

obrigado pelas dicas! Pena que não vai dar pra voces de Itap. nos acompanhar, seria um prazer!!!

[]'s e ótimo passeio pra voces e os pudins ficam pra próxima
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Pode contar com a gente, e se por ventura precisa de algo por aki, te envio os tels. por mp, e no Px usamos canaleta 18 ou 16, boa trilha, e quem sabe nos encontramos na ultima parte pra comer os pudins dos colegas....KKKKKKKKKKKKKK....Abraços...

Citação Postado originalmente por lubento
    Caro Oller (já que zuki devia ser quando vc tinha um suzuki),
    Acertou ! Será que dá pra trocar o nick aqui no fórum ?????

Bom, agora que vc me passou todas informações, vou juntar toda essa documentação pra dar entrada no pedido de alvará lá em casa Se a trilha acabar no domingo mesmo, vou ter que entrar em acordo com a fiscal

[]s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Zuki
    E quanto a trilha em si ? Qual o tempo previsto de duração levando em conta os jipes listados ? É muito f0d@ a trilha ??? Guncho vai fazer muita falta ? Vcs que estão de 3K, é 31/33/35/44 ? Quem matou Odete Roitman ? (já que o Lubento quis desenterrar coisas de TV...)

[]s perguntões
    Zuki, aí vão algumas fotos pra voce ter uma idéia do Verde sêco que fizemos recentemente:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_014_190.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_015_158.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_016_157.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_017_151.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_019_107.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_010_214.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_001_676.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_002_283.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_003_838.jpg   Trilha do Verde que virou Buraco do Camel-trilha_do_verde_02.07.05_004_190.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Zuki
    Caro Oller (já que zuki devia ser quando vc tinha um suzuki),
    Acertou ! Será que dá pra trocar o nick aqui no fórum ?????
    Manda uma MP para o Krisium fazendo a solicitação. Acho que ele altera pra você.

Agora quanto a questão do alvará junto a sua esposa, qualquer coisa pode falar que você está comoigo . Afinal o Papa Lubento I é alguém acima de qualquer suspeita

[]s

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Luiz Akium, Samurai, 3K
    Lubento, não querendo me meter mas já me metendo, acho que o Luiz Akium não vai com a gente, pobres mortais, acho que ele vai na trilha neste dia com o Dennis Figueiredo porque ele só vai onde o Ramiro Eli vai... sabe como é né...coisa de pele

É melhor confirmar com ele que deve estar roendo as unhas (tirando o esmalte) de dúvidas

[]'s
    Ilustre Pai de Santo (Dono do Preto Véio porém novo),

Você tem razão.

Eu mi si isquiçi que o Luiz Eli vai fazer trilha com o Ramiro Akium...

[]s

Fala Sério!!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

VAleu Ramiro Se esta é a pior parte do Verde (considerando as CNPT, ou seja, sem chuva), tô mais tranquilo. Me pareceu muito com os piscinões da Roberta Close, talvez pouca coisa mais, que dá pra sair no máximo rebocado por uma cinta. Se for assim mesmo, o ponto decisivo é a questão da chuva...

Tomara que chova !

Lubento, a questão nem é a sua pontifícia compania, o caso é que perder o sábado a noite pode ser alvo de pesadas barganhas futuras...

[]s

Se tiver vaga vou no .... TRALLHA 200% Bloqueado!!!

Nem vou me sujar... vou tomar chocolate quente!!!!

E aí quem leva:

Hasta Luego !!!

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP

Verde

Fala galera,
    estou a fim de estrear meu guincho.
    Tem lugar pra mim neste sábado ?
    Abraços,

Fala Delfim,

Seja Bem vindo.

Vamos nos falando para combinar detalhes.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem