x
Convex Datacenter
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 322
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ae Lubento

Tô pensando em levar o Samurai originalzinho, pra dar um pouco de trabalho pro Tralha.

Se vc. fosse de 147 eu te puchava, mas como vc vai de tralha, ai melhor eu ser puchado.

Como se trata do verde, fica uma pergunta, devo arriscar de Samuka ou devo ir de Zeca?

[]s com duvidas de novato.

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Lubento.

Agora q historia é essa de Preto véio Se o pessoal ve isso vao acatar o nome de 1º , achei q é a cara do Samuka e do Ramiro !!!!!
    Abraços

Luiz.
    "Preto Veio" não seria a tradução (ou versão) para o português de "Black Spirit" hein mizifio?

Téo: Embora o Ramiro tenha encarado a Trilha do Verde com a viatura na versão Jurassi, ele andou bastante tempo de carretão. Agora, na versão Preto Veio acho que ele vai dar show. Já a sua viatura, me parece que ainda esteja muito original e se a previsão do tempo não se enganar, a semana que vem teremos uma condição de terreno que será coisa bem feia. Mas se quiser encarar sem ser de zeca, pode contar comigo.

[]s

Usuário
    Entrada
    07/07/2005

Aceita penetra?

Boa tarde.

Estou me convidando para ir nesse passeio. Ninguém me conhece, mas uma vez, ouvi meu avô dizer que é assim que conhecemos novos amigos. Nada como ouvir os mais velhos!!! Uma pela o Sr. Feiten (avô) não estar mais conosco.........
    Resumindo, tem como levar um estranho? Tenho o "Brutus" que não costuma deixar na mão.

Obrigado.

De "desconhecido" p/ "desconhecido" :

Feiten, eu também não conheço essa galera mas também me convidei. Acho que esse é o espírito do fórum, a galera jipeira se reunir pra fazer trilha Ou não ??

Fiz a Trilha da Placa com uma outra galera aqui do fórum dessa mesma maneira, me convidando também. É só levar umas caixas de cerveja que fica tudo certo

[]s já se fazendo de anfitrião

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caro organizador comandante Bento,

Favor orientar os novatos sobre a LEI de participação de trilhas aos iniciantes Feiten e Zuki....!!!

Eu vou estar viajando de férias... Após a 3a Etapa... voltamos para o verde com o HB !

Aviso aos navegantes... revisem guinchos, levem muita anilha, cintas e pás.. vcs vão precisar... !
    E avisa em casa que talvez voltem no Domingo....!!

[ ]s e ótima trilha para os meus amigos do Fórum !!!

PS.: Krisium, arruma um emoticon para "abraços"...

Feiten e Zuki,

Sejam bem vindos. Vai ser um prazer fazer a trilha com vocês.

Nós fazemos trilha com esse pessoal do Fórum há muito tempo e posso garantir que todos são muito legais, o que já é um certo requisito implícito, só pelo fato de serem jipeiros.

Normalmente nas nossas trilhas fazemos um churrasco ao final, que é o ponto alto. Dependendo da trilha (grau de dificuldade), alguns vão com suas esposas e filhos (alguns até de 6 anos), mas nesta trilha esperamos um grauzinho de dificuldade maior e por isso acho recomendável somente para adultos (deixamos a critério de cada um julgar se a esposa é considera adulta ).

Como o Flávio mencionou, temos uma certa LEI para os participantes de primeira vez com o Grupo. Precisa levar um pudim de leite com bastante calda de caramelo (que precisa chegar intacto e não derramado até o final da trilha, quando teremos o churrasco). Pode parecer difícil, mas muitos já conseguiram.

Se puderem, apareçam no Ibirapuera no Pono off Road às quintas feiras a noite (daqui a pouco estarei por lá). É só procurar a barraca do Cabral e perguntar pela turma do Fórum. Todo o pessoal de Sampa se reúne lá .

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    OOOOOOOOOOBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Vamos ter 02 pudins na trilha....hummmm
    Mas tem que chegar INTEIROS no fim da trilha e sem derramar a calda

[]'s lambendo os beiços
    Ramiro - Bin Lôco

O pudim chegar inteiro não é nada, eu quero ver quem consegue comer o pudim que EU faço

[]s

Lista

Capitao Bento, que tal fazermos a listinha básica de sempre:

Nome/Jipe/Pneus/Guincho:

Lubento, Troller, 3K, ????
    Bob, CJ5, 3K, Warn8000.....
    Ramiro, Samurai, 3K, ????
    Zuki,,,

Perfeitamente amigo BOB,

Nome/Jipe/Pneus/Guincho:

Lubento, Troller, 3K, Warn 9,5ti
    Bob, CJ5, 3K, Warn8000
    Ramiro, Samurai, 3K,
    Luiz Akium, Samurai, 3K
    Zuki, Troller, ?????, ????
    Feiten, Engesa, ?????, ????

Por favor completem......

[]s

Completando:

Nome/Jipe/Pneus/Guincho:

Lubento, Troller, 3K, Warn 9,5ti
    Bob, CJ5, 3K, Warn8000
    Ramiro, Samurai, 3K,
    Luiz Akium, Samurai, 3K
    Zuki, Troller, BF, -
    Feiten, Engesa, ?????, ????

[]s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    pessoal, lembrem-se q nem todo mundo tem boa fé!!!!
    é melhor restringir as informações de peças e equipamentos, pq qualquer dia poderemos ser surpreendidos com um puta assalto na boca da trilha!!!!

não quero criar tumulto(pelo menos aqui), mas temos q tomar cuidado!!!!!

[]'s querendo a segurança de todos!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem