x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Agradecimentos: 0

muita água na trilha do mel? não!

Bom dia

O negócio é seguinte:

Churrasco de sexta:
    20 kg salsichão
    100kg de carne
    35 kg de frango
    300 litros de chopp
    Se faltar não tem problema, buscamos mais ....... hehehehe

Trilha no sábado – problema água
    A parte muito alagada foi retirada do percurso pq está com mais de 2 metros de água.
    Já estava previsto isso e a trilha não perde em qualidade pq temos uma reserva técnica de locais.
    Vale dizer também que a chuva destes dias vai separar o “joio do trigo” em uma subida especialmente preparada para o evento!
    Aliás, são duas subidas, uma para a parte da manhã e uma para a parte da tarde.
    Modéstia à parte, o bicho vai pegar mesmo!

Abraço
    Márcio

Churrasco de sexta:
    20 kg salsichão
    100kg de carne
    35 kg de frango
    300 litros de chopp
    Se faltar não tem problema, buscamos mais ....... hehehehe
    Mas bahhh...agora me caiu os butiá do bolso...

Marcio

Fala com o Seno e com o André e aparecam hj aqui no Churrasco do Jeepbom.

André
    Pode deixar que amanhã vou postar certinho o local e hora da saída do comboio.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Entrada
    22/05/2007

convite jeepbom

agradeço demais o convite e falo também em nome do André e do Seno:

Seno - parece que está na Bahia, a trabalho

André - parece que está surtando - hehehehe

eu - já surtei, afinal AES SUL ainda não ligou a luz, fiação para sede ainda não foi passada, caixas dágua estão sendo instaladas hoje à tarde - só algumas coizinhas que não estão OK ainda.....

mas.... falando sério..... temos reunião hoje à noite com as pessoas que vão ajudar no evento

obrigado pelo convite, fica para depois do evento

abraço
    Márcio

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por marcio-NH-RS Ver Post
    eu - já surtei, afinal AES SUL ainda não ligou a luz
    Se tem gente que eu não vou com a cara nem um pouco é quem é da área da elétrica .. . Aposto que quem colocou aquele poste lá foram uns picareta de Novo Hamburgo!!

Hehehe...eu imaginei q a correria do pré-trilha iria ser bem grande...mas entao já fica marcado para a próxima quinta a vinda ao churras, pq normalmente na 1° quinta depois de uma trilha, apresentamos lá no Jeep Clube um DVD com fotos e vídeos da Trilha que andamos no fim de semana anterior (neste caso, iremos passar nesta próxima quinta o DVD com as fotos e vídeos da 2° Trilha do Mel... ).

Dai já fica o convite pra ti e pra comissão organizadora.
    Eu já tinha falado com o Seno ante pra vcs virem nos visitar e fazer a divulgação da trilha, mas aconteceu de não fechar as datas....dai tinha ficado pra uma próxima vez.

Pessoal

O Comboio do Jeepbom Clube Off-Road vai sair as 07h00 do Laçador (em frente ao antigo aeroporto).

Quem quiser ir junto, está convidado.

[ ]'s

Trilha do MEL

Olá Pessoal,

Tive alguns problemas particulares e acabei ficando de fora da Trilha do MEL...

Que (*^&*&%)

Mas fazer o que!!!

Vídiod, fotos... postem ai...

Obrigado e BOA Trilha pros que foram...

FOTOS FOTOS FOTOS!!!

Grande abraço

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    E sou mais um que nao fui.. amanha tenho q viajar a trabalho e ficou complicado de ficar fora hoje tendo que viajar amanhã.
    Enfim.. a tarde ajudou na trilha, vou esperar pelas fotos também... principalmente fotos das braçadas.. hihihihihi
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenas......
    Também não fui! Juntamente com o ByMarc + o LeoPOA + o Rodrigo e a esposa, todos de Vitara, decidimos logo cedo, quando ainda chovia muito, que não iríamos para Lomba Grande! O temor é de que a trilha estivesse pesada demais e muito trancada!
    Entretanto, o sábado não passou em branco, pois saímos no início da tarde meio sem rumo para Morungava, em Taquara e terminamos numa sequência de morros entre Glorinha e Santo Antônio da Patrulha. Buscamos uma trilha que o Leo e o Marcelo tinham no GPS (aliás, precisamos de um curso intensivo de uso de GPS, KKKKK). Andamos toda a tarde por várias estradas e caminhos bem escorregadios e encontramos a dita entrada da trilha já sem luz do sol. Mas, como "café pra louco não precisa açucar", decidimos encarar na noite mesmo.
    A trilha começou com uma subida bem forte e escorregadia, com muitas pedras, troncos e galhos, que tivemos que retirar no braço. Mas aí o Vitara do Léo apresentou um ruído forte na homocinética e não pôde mais usar 4X4. Como não dava pra voltar tivemos que continuar subindo até um local mais aberto, pra manobrar e retornar! Aí "o bicho pegou" e ficamos mais de uma hora, numa escuridão danada, no meio do mato. Guincho daqui, reboque dali e no final saímos da trilha lá pelas 21:30h. Foi cansativo mas foi muito bom e o trabalho em equipe 100%. Desta vez a trilha ganhou, mas ficou um gosto de "quero mais" e em outro momento vamos voltar lá e concluir!

E Lomba Grande? Como foi?

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc09090.jpg   Trilhas no Sul-dsc09091.jpg   Trilhas no Sul-dsc09092.jpg   Trilhas no Sul-dsc09097.jpg   Trilhas no Sul-dsc09100.jpg  
    4X4 Brasil
    Maurício
    Samurai 97 MT

MBrau...

Depois me passem essa trilha... conheço um pouco desses "entreveros" entre taquara e Santo Antônio.

Pelo visto o passeio ficou muito bom...

Grande abraço

Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Buenas......
    Também não fui! Juntamente com o ByMarc + o LeoPOA + o Rodrigo e a esposa, todos de Vitara, decidimos logo cedo, quando ainda chovia muito, que não iríamos para Lomba Grande! O temor é de que a trilha estivesse pesada demais e muito trancada!
    Entretanto, o sábado não passou em branco, pois saímos no início da tarde meio sem rumo para Morungava, em Taquara e terminamos numa sequência de morros entre Glorinha e Santo Antônio da Patrulha. Buscamos uma trilha que o Leo e o Marcelo tinham no GPS (aliás, precisamos de um curso intensivo de uso de GPS, KKKKK). Andamos toda a tarde por várias estradas e caminhos bem escorregadios e encontramos a dita entrada da trilha já sem luz do sol. Mas, como "café pra louco não precisa açucar", decidimos encarar na noite mesmo.
    A trilha começou com uma subida bem forte e escorregadia, com muitas pedras, troncos e galhos, que tivemos que retirar no braço. Mas aí o Vitara do Léo apresentou um ruído forte na homocinética e não pôde mais usar 4X4. Como não dava pra voltar tivemos que continuar subindo até um local mais aberto, pra manobrar e retornar! Aí "o bicho pegou" e ficamos mais de uma hora, numa escuridão danada, no meio do mato. Guincho daqui, reboque dali e no final saímos da trilha lá pelas 21:30h. Foi cansativo mas foi muito bom e o trabalho em equipe 100%. Desta vez a trilha ganhou, mas ficou um gosto de "quero mais" e em outro momento vamos voltar lá e concluir!

E Lomba Grande? Como foi?

Abraço

MBrau

O Rogério (45) se ofereceu pra dar um curso básico sobre GPS para o pessoal do Jeep Clube, mas eu achei que o interesse do pessoal seria pequeno. Posso falar novamente com ele pra ver se a proposta ainda está em pé.

Em relação a trilha do Mel, como já era de se esperar, a trilha tinha muuuuuuuito barro....era um mar de lama...pra quem ficou pra trás no comboio, realmente tava pesada, mas como foi dito anteriormente, tinha desvio em praticamente todos os lugares.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o grade número de viaturas com pneus do tipo Guerra (3k) e Goodloko (Ost). Dai depois que eles passavam, pra que vinha com BF ou similar, ficava complicado mesmo, pq a vala q se formada ficava muito funda.

Se continuar assim, os organizadores das trilhas vão ter q fazer um trajeto para jipes com pneus agressivos e outro para pneus menores, pq depois q passa uns 10 jipes com pneus de desenho grandes, nem trator mais passa...

Amanhã já vai ter as fotos da Trilha do Mel no site.

[ ]'s
    4X4 Brasil

Entrada
    22/05/2007

Um Mar De Lama, E Decepções

Caros amigos jipeiros.

Primeira vez que participo da organização de um evento como foi a 2ª Trilha do Mel e, como está no título, foi um mar de lama e também de decepções.

Primeiro por causa do tempo, já que todas as previsões eram de tempo bom para sábado, o que realmente não ocorreu. Jipeiro gosta de barro, mas na sede do evento não vale!!!!!

Segundo, pela falta de respeito, honestidade e valor da palavra de alguns que foram contratados para prestar serviços no evento.

Com relação a estes terceiros, o pior e mais grave foi o almoço. Na contratação nos foi prometida a colocação de duas linhas de pratos quentes, para que a fila não fosse única, mas sim dupla. Da mesma forma, seriam quatro chapas para as carnes, mantendo a fila dupla para produção e serviço.

O resultado seria, obviamente, a metade do tempo de espera para comer.

Essa promessa não foi cumprida, causando uma fila ridícula, absurda e inadmissível. Peço desculpa a todos, mas era "engolir" o que foi feito ou mandar o cara embora e deixar a turma sem almoço.

Segundo, nos foi prometido preço aceitável para bebida, o que particularmente acho que não foi cumprido em vista dos preços praticados pela pessoa que explorou a alimentação do evento. R$4,00 e água mineral R$3,00 é no ínimo um absurdo.

Enfim, infelizmente aprendemos uma coisa às custas da nossa imagem e dos participantes. A ALIMENTAÇÃO DEVE FICAR SOB RESPONSABILIDADE DE QUEM REALMENTE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, como foi no CTG do ano passado.

Também me causou decepção o fato de que o parque de infláveis para as crianças simplesmente não apareceu, o que acredito ter acontecido pelo fato de que o Jeep Clube não exigiu comprometimento por escrito. São coisas de palavra que infelizmente hoje parecem não valer muito.

Enfim, vários outros fatos me levam a condicionar minha participação na organização de outro evento a uma prévia locação de espaço tipo salão de igreja, CTG ou semelhantes, que já possuem estrutura de banheiros, vestiários, cozinha e pessoal capacitado a atender os jipeiros como eles merecem, ou seja, BEM ATENDIDOS.

Enfim, espero que a trilha e o barro tenham sido de acordo com o prometido, já que algumas outras coisas que fugiram ao nosso controle não foram dentro do padrão.

Agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento, protestando por um novo voto de confiança para a eventual 3ª Trilha do Mel.

OBS: mandem fotos pq fiquei o tempo todo na sede do evento tentando resolver os problemas que surgiam a NÃO VI NADA DA TRILHA!!!!!!

Abraço a todos
    Márcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904