x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Post Organização e Solidariedade (Jipe Clubes do Sul)

Olá Pessoal, em primeiro lugar, peço desculpas pelo assunto fora de contesto do Off-Road, mas seguindo a nossa filosofia (Dos Amigos e dos Jipe clubes) de amizade companheirismo sigo adiante.

Estamos acompanhando a terrível situação que estão passando os amigos de SC.

Recebi um e-mail do Sr Gilberto, o mesmo está organizando com o Jipe Clube Pé da Serra de receber as doações e já temos o caminhão da Sandense que fará duas viagens a SC para levar as doações aos desabrigados, para que os jipe clubes atingidos de SC façam a distribuição das doações.

Estou colocando a relação dos contatos que temos e solicitando os contatos dos amigos de outros jipe clubes que queiram ajudar a me enviar.

Estes já foram avisados: Grupo 4x4 Rally ; Grupo jcpedaserra ; Jeep Clube Camaquã ; Jeep Clube Candelária ; Jeep Clube de Panambi ; Jeep Clube de São João da Boa Vista ; Jeep Clube Dom Feliciano ; Jeep Clube Encruzilhada ; Jeep Clube flores da Cunha ; Jeep Clube Frederico Wesfalen ; Jeep clube Horizontina ; Jeep clube Ijui ; Jeep Clube Lageado ; Jeep Clube Marau ; Jeep clube Panambi ; Jeep clube pé na lamaS. Luiz Gonzaga ; Jeep Clube Pinhal - Presidência - Enrico ; Jeep clube Porto Alegre ; Jeep ClubeFronteira Noroeste ; Jeep Niva Clube ; ; jeep@jeepgroup.com.br ; jeepclubeserraacima@bol.com.br ; Grupo Mitsubishi ; Grupo raid_catarinense

Quem tiver um outro contato favor enviar para: hrenck@brturbo.com.br para que possamos colocar na lista de e-mails.

Assim que eu receber mais dados coloco aqui.

Aos moderadores, seria possível deixar este tópico mais visível ao pessoal??

Chuck, teria como disponibilizar este pedido de ajuda junto ao site do Jeepbom??

Obrigado

Higor Renck

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post

Aos moderadores, seria possível deixar este tópico mais visível ao pessoal??
    Olá Higor!

Colei essa sua mensagem em outro tópico, que já trata do assunto. Vou colocar o tópico em destaque. Vamos concentrar tudo lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post750565

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Higor!

Colei essa sua mensagem em outro tópico, que já trata do assunto. Vou colocar o tópico em destaque. Vamos concentrar tudo lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post750565

[]'s
    Obrigado Giovani,

Grande abraço

Higor

Tô colocando agora mesmo no site.
    Já enviei e-mail avisando os amigos jipeiros do clube e os amigos. Tbm mandei uma nota pra sair na ZH.
    O Nininho (13) tbm já disponibilizou o seu 6x6 para levar os donativos.
    No que precisar, é só avisar.

Abs,
    Éverson (Chuck) LopeS
    EQUIPE JEEPBOM
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Desculpe o off-tópico, mas o assunto é de grande urgência.

Segue abaixo o link para ajuda aos desabrigados de Santa Catarina

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post751734

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Tenho aqui alguns dados da defesa civil, registro de 78.656 desalojados e desabrigados, sendo 27.404 desabrigados e 51.252 desalojados. São 97 óbitos e 19 desaparecidos confirmadas e mais 1.500.000 afetados e 06 municípios isolados. Quem quiser contribuir, a Defesa Civil esta recebendo doações nas seguintes contas correntes: Caixa Econômica Federal - Agência 1277, operação 006, conta 80.000-8 / Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7 / Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. / BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1 nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57. Defesa Civil de SC alerta sobre ação de golpistas pela Internet. A Defesa Civil não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio. As contas oficiais para depósito são as publicadas neste site: http://www.defesacivil.sc.gov.br. Confira.
    Os cidadões brasileiros estão fazendo a diferença, estão sendo solidários frente a tal situação, por isso quem ainda não o fez, faça, pois temos que de alguma forma ajudar nossos irmãos que se encontram desolados diante desta catástrofe que os atingiu. Nos do sul de Santa Catarina passamos por algo parecido, diversas vezes, uma delas o inesquecível Furacão Catarina.
    Então agora é a nossa hora de ajudar, vamos lá!!!

Trilha de Forquetinha tava legal! Muito bem organizada na minha opinião, sempre tinha trator nos buracos feios e tinha bastante barro até! O banho no arroio no fim da trilha foi sensacional!

Abraços!

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    E aí gurizada!!

E sobre a trilha de tramandaí esse fim de semana .. alguém sabe do trajeto?!
    Eu to pensando em ir! Quem mais vai?!

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não passa pelo Tuia, passa?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Fernando, vai ser só o Tuia. Todo ano é essa mesma história, a (des)organização do Jipe Clube afirma: serão 40, 50 km de trilha mas na verdade é só o Tuia (15km). Posto abaixo o acontecido na última trilha (des)organizada pelo pessoal do JC de Tramandaí.

Citação Postado originalmente por Eduardo K Souza Ver Post
    É, não deve ser fácil, mas eles tem que lembrar que estão vendendo um produto ou serviço.
    Infelismente não posso me dar ao luxo de participar de uma trilha apenas para ajudar o Jipe Clube. Tenho jipe para me ajudar, para o meu lazer. Tenho feito em torno de 5 trilhas por ano por não ter tempo, principalmente aos finais de semana. Na verdade não sei pq ainda tenho jipe. hehehehe E por fazer tão poucas trilhas costumo escolhê-las com bastante antecedência e pelos trajetos.
    Mas o que mais me deixou de queixo caído foi a simpatia e educação de um dos "organizadores" (acho que desorganizadores) da trilha. Eram 14horas e 15minutos quanto terminei o Tuia. Já haviam quase 20 jipes no final do Tuia e nada do "puxa trilha" aparecer. Quando o relógio beirava 15horas um dos jipeiros que ali estava ligou para o pessoal da (des) organização para saber o que faríamos em seguida. Resposta: a trilha foi abortada. Por quê? não se sabe. Ouvi por lá que não havia uma outra parte em fazendas da região como o combinado e oferecido pela organização.
    Já decepcionados com o acontecido retornamos pelo Tuia para não perder a viagem. Andamos um pouco e encontramos um dos (des) organizadores da trilha que atendia pelo apelido de São Nunca (ótimo apelido para um puxador de trilhas, não acham). Perguntei a ele se a trilha era só aquilo, e ele respondeu: tu acha pouco?
    Falei que achava um abuso cobrar R$30,00 pra andar no Tuia (que é de graça) sem qualquer apoio ou organização.
    Ele me disse: tá, mas e a camiseta, não é boa?
    respondi: não vim aqui pra comprar camiseta, vim pra andar de jipe.
    O cara ficou muito puto, e pergunto se já tinha organizado alguma trilha, respondi que não e disse não ver necessidade nisso para saber se aquela era boa ou ruim. Por fim me disse que era jipeiro haviam 9 anos, e me disse que porque comprei jipe ontem eu não era jipeiro. hehehe, que palhaçada. A sorte dele é que era maior que eu. heheheh
    Infelismente fiquei muito frustrado pois tinha uma grande espectativa quanto á esta trilha. Este tipo de coisa nos desmotiva muito a continuar tendo jipe e principalmente, ser jipeiro.
    Abraços por trás, Dudu.
    Não que o Tuia seja ruim, muito pelo contrário, acho que é o melhor lugar pra se andar na região, e o principal, não precisamos pagar entrada. Mas é o Tuia, nada de diferente.

vinicius, não vou para tramandaí, já tenho outra agenda. mas deverá estar bem legal.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eduardo, é que o pessoal do Pathfinder Club costuma fazer o Tuia todo o ano, e este ano combinamos de ir exatamente neste sábado... Não sei o caminho que eles (Trilha de Tramandaí) fazem, mas o nosso costuma ser beirando as lagoas sem entrar muito nas dunas... se for o mesmo vai ficar uma zorra, vai ter muito jipe nesta trilha...
    principalmente se for (des)organizada...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904