Postado originalmente por
Floripage
Caro Dorderf,
Saudações,
Creio ser o mais novo felizardo do forum, pois em 07/07/2015, finalmente consegui adquirir a tão sonhada SW4 3.0 Turbo Diesel 2000/2000 Preta sem alargador nos paralamas. De uma maneira geral, toda original de visual, elogiada pelos que a viram, pois da pra considerar que a danada está bonita, EMBORA NÃO EXISTA NENHUMA MENOS BONITA.
Quanto à kilometragem, ah, tem muita gente sem fé em Deus e errando feio com o proximo, pois veja, comprei marcando 221.122, fui pesquisar na autorizada daqui de floripa e me disseram que ela esteve lá pela última vez em 2005 com 165.000.
Localizei o dono anterior que me tratou muito bem e falou que comprou em 2010 e que na época a mesma estava com 110.000, então o anterior à ele havia baixado 55.000.
Este meu anterior falou-me que não baixou nada, então considerando o dono anterior à ele baixou 55.000 e havia rodado mais cinco anos até 2010, pelo menos mais 100.000 teriam que ter sido rodados. Logo pelas minhas contas, hoje ela está com 530.000. Mas acredite, o motor não faz nenhuma fumaça, não baixa oleo pela descarga, apenas por uns vazamentos sacanas que estou tentando tirar. Relatarei na sequencia sobre estes vazamentos. Por ora, embora o susto pela alta kilometragem, digo com toda a convicção, o carro, tanto por dentro como por fora inclusive o compartimento do motor, não apresentam características dessa possível kilometragem.
Estou tao curioso, que ja me informaram que tem como ver a kilometragem real colocando o scanner, mas ainda não fiz, tão logo o faça, postarei aqui.
Saudações,
Paulo-Floripa.