x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187

Citação Postado originalmente por Cristianomelo75 Ver Post
    Bom dia Glaicon,

Então, com relação a oficina, eu pretendo continuar com a mesma que já vinha realizando a manutenção nela. É a Pick up Car, no Roçado. O ex-proprietário me recomendou e penso ser importante pois já conhecem o veículo.

Você tem opinião sobre essa oficina? Tem uma outra que possa me indicar?

Um abraço!
    Desconheço a oficina.
    Porém, como estás à fazer só manutenção preventiva, continue com ela.
    Se preocupe apenas com a qualidade das peças novas.
    Uma alternativa seria a Pick-up Company, que fica no Estreito, na subida logo depois do exército.
    Falar com o Gilson ou o Paulo.

Usuário
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Jardim/MS
    Agradecimentos: 0

Sw4 1Kzt ano 2000

Prezados amigos.
    Minha sw4 ano 2000, motor 1kzt está com 177 K Km, acho que vai muito longe pois não baixa nada de óleo e tem avó que anda muito mais do que eu (não passo dos 90Km/h em quinta marcha e jamais passo dos 3000 giros.)
    SW4 é só alegria, é uma verdadeira cachaça.
    Grande abraço.
    SW4 Turbo Diesel 3.0 ano 2000 186.470Km

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 0
    Minha Hilux 96 CD tem184 k/km não abaixa o nível do óleo entre as trocas, já me disseram que esta amaciada agora. Sério, minha impressão é de motor novo, funcionamento suave. Exceto que quando ela dorme no tempo, no sitio fora da garagem, aparece um tec tec, no momento da partida a frio (lógico esperando a luz correta apagar). O interessante é que na cidade não faz este barulho no momento da partida. De qualquer forma me disseram que motor diesel é assim mesmo...

Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Olha só como está e ainda vendendo saúde, pelo jeito chega a milhão...
    -350-mil-km.jpg
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Com certeza vai muito longe. Vendi a minha com 300.000 km e motor super bom. Não baixava óleo e nem água. Pegava só no beliscar a chave.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    o motor da chalana quando foi aberto, segundo o meca aparentava mais de 350.000 km (avaliado pelas medidas dos cilindros e outros desgastes) e só parou por causa de uma válvula que caiu, eu iria rodar mais uns 200.000km tranquilo.

Há uns 10 anos atras perguntei a um vizinho de prédio se tinha interesse em vender sua hilux pois ele a utilizava muito pouco. Ele desconversou e disse que gostava do carro e não utilizava mais porque tinha outros carros. Qual foi minha surpresa quando em Setembro último a esposa dele ligou para mim perguntando se ainda tinha interesse no carro pois o marido tinha falecido há dois anos e finalmente o inventário havia ficado pronto.
    Inicialmente não queria nem ver o carro mas minha esposa insistiu e fui ver a danada. Quando lá cheguei encontrei o carro exatamente igual a 10 anos atrás, com incríveis 86.000 Km e todas as revisões feitas na Css. Quando abri o capo não tive dúvida, decidi abraçar a velhinha que com essa idade já estava bem fora dos meus planos (recentemente estava pensando em pegar uma Prado 2007 ou 2008).
    De imediato troquei todos os fluídos, correias e ajustei os rolamentos das rodas dianteiras (já apresentavam certa folga). Fiz um upgrade no som original (caixa de graves de fibra de vidro atrás do banco traseiro, central pionner e falantes originais substituídos).Passei a usá-la como veículo principal.O carro chama tanto a atenção que dificilmente passo uma semana sem uma proposta de compra. Achei melhor prevenir e instalei uma trava mult-lock.
    Infelizmente aos 90.000 km a embreagem apresentou vibrações (possivelmente devido a uso incorreto do primeiro dono) e fiz o serviço na CSS (por incríveis R$ 3.300,00).
    O resumo que faço do carro após esses 6 meses e 10.000 km é que ele não é perfeito (motor fraco, lataria fina, bancos menos que razoáveis, tanque pequeno, etc...) mas certamente é o veículo de melhor custo benefício que já tive. Ando devagar e praticamente só em estradas, o consumo é ótimo (normalmente ao redor de 12,5 km/l), não há um único ruído além do motor, considerando a potência do motor é um veículo muito valente e a reduzida o transforma quase em um jeep.
    Se alguem procura uma picape sem frescura e por baixo custo (tanto de aquisição como de manutenção) esse é "o carro". Pelo valor e pela aceitação que o veículo teve na família (o filhão de 4 anos adora o carro) ele deve ficar décadas na casa.
    Ia esquecendo, trata-se de uma hilux cabine dupla 2.8 ano 1998.

Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Caro Dorderf,
    Saudações,
    Creio ser o mais novo felizardo do forum, pois em 07/07/2015, finalmente consegui adquirir a tão sonhada SW4 3.0 Turbo Diesel 2000/2000 Preta sem alargador nos paralamas. De uma maneira geral, toda original de visual, elogiada pelos que a viram, pois da pra considerar que a danada está bonita, EMBORA NÃO EXISTA NENHUMA MENOS BONITA.

Quanto à kilometragem, ah, tem muita gente sem fé em Deus e errando feio com o proximo, pois veja, comprei marcando 221.122, fui pesquisar na autorizada daqui de floripa e me disseram que ela esteve lá pela última vez em 2005 com 165.000.

Localizei o dono anterior que me tratou muito bem e falou que comprou em 2010 e que na época a mesma estava com 110.000, então o anterior à ele havia baixado 55.000.
    Este meu anterior falou-me que não baixou nada, então considerando o dono anterior à ele baixou 55.000 e havia rodado mais cinco anos até 2010, pelo menos mais 100.000 teriam que ter sido rodados. Logo pelas minhas contas, hoje ela está com 530.000. Mas acredite, o motor não faz nenhuma fumaça, não baixa oleo pela descarga, apenas por uns vazamentos sacanas que estou tentando tirar. Relatarei na sequencia sobre estes vazamentos. Por ora, embora o susto pela alta kilometragem, digo com toda a convicção, o carro, tanto por dentro como por fora inclusive o compartimento do motor, não apresentam características dessa possível kilometragem.
    Estou tao curioso, que ja me informaram que tem como ver a kilometragem real colocando o scanner, mas ainda não fiz, tão logo o faça, postarei aqui.
    Saudações,
    Paulo-Floripa.
    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Floripage Ver Post
    Caro Dorderf,
    Saudações,
    Creio ser o mais novo felizardo do forum, pois em 07/07/2015, finalmente consegui adquirir a tão sonhada SW4 3.0 Turbo Diesel 2000/2000 Preta sem alargador nos paralamas. De uma maneira geral, toda original de visual, elogiada pelos que a viram, pois da pra considerar que a danada está bonita, EMBORA NÃO EXISTA NENHUMA MENOS BONITA.

Quanto à kilometragem, ah, tem muita gente sem fé em Deus e errando feio com o proximo, pois veja, comprei marcando 221.122, fui pesquisar na autorizada daqui de floripa e me disseram que ela esteve lá pela última vez em 2005 com 165.000.

Localizei o dono anterior que me tratou muito bem e falou que comprou em 2010 e que na época a mesma estava com 110.000, então o anterior à ele havia baixado 55.000.
    Este meu anterior falou-me que não baixou nada, então considerando o dono anterior à ele baixou 55.000 e havia rodado mais cinco anos até 2010, pelo menos mais 100.000 teriam que ter sido rodados. Logo pelas minhas contas, hoje ela está com 530.000. Mas acredite, o motor não faz nenhuma fumaça, não baixa oleo pela descarga, apenas por uns vazamentos sacanas que estou tentando tirar. Relatarei na sequencia sobre estes vazamentos. Por ora, embora o susto pela alta kilometragem, digo com toda a convicção, o carro, tanto por dentro como por fora inclusive o compartimento do motor, não apresentam características dessa possível kilometragem.
    Estou tao curioso, que ja me informaram que tem como ver a kilometragem real colocando o scanner, mas ainda não fiz, tão logo o faça, postarei aqui.
    Saudações,
    Paulo-Floripa.

Paulo, se a falcatrua foi feita por um "profissional" experiente, foi voltado 150.000 ou múltiplos (em razão do T-BELT que é programado para ligar a cada 150.000 para troca da correia de distribuição). Como 300.000 acho demais, mesmo porque a aparência do carro é boa, creio que então a km real dela seja 371.122 km. Mas para tirar a dúvida, pergunta paro dono anterior se o T-BELT ligou nos 150.000 km.

Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Caro Mbsouza,
    Agradecido pela sugestão, estou para encontrar pessoalmente com o ex proprietário, que tem inclusive o manual original e mais algumas coisinhas (sem saber, havia encomendado o manual na concessionaria, pensei que era igual o original, mas é uma coisa horrível, parece xerox encadernada "132,00" pratas, acredite) agora não dá pra chorar,, nem tenho coragem de passar pra frente, mas fiquei feliz quando abri a tampa da correia e vi lá dentro uma original Toyota em muito bom estado.
    Mas tou me virando com ela, hoje tirei o diferencial dianteiro pra sanar vazamentos e estou aproveitando pra trocar a carcaça da bomba de óleo lubrificante, pois em uma manutenção o mechanico alem de não ter colocado o "o'ring' da bomba injetora, tendo colocado uma junta de velomóide, acredite, ainda não colocou trava quimica nos parafusos da bomba e na mão francesa, o que acabou por perder-se a mão francesa e frouxando a bomba, acredite, ainda por cima, por ter trabalhado frouxa, raxou a carcaça da bomba de óleo lubrificante, pois a bomba fica sem o apoio trazeiro e força o flange, mas não dá nada, ja consegui a carcaça e estou executando o processo da troca, pena que tem que tirar o cárter e tal, ah, tambem já vou resolver um vazamentinho na bomba da direção, que não tirei ainda, mas creio que o fera deixou sem o "o'ring" tambem, pois pelo jeito ele não sabe pra que serve mesmo. rsrsrssrsrsrs.
    Emfim, gosto de fazer, se não tiver nada, não tem graça, rsrsrsrsrs.
    Grato pela atenção,
    Paulo -Floripa.
    • TOYOTA HILUX SW4 3.0 TD 2.000/2.000 Preta-MICHELIN LTX M/S²-USA-P265/70/16 #G20 Profissional# -TRACTOR-

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux - Quantos km seu motor aguenta?
      Por edmir no fórum Toyota
      Respostas: 61
      Última resposta: 14/03/2020, 20:13
    2. Quantos Km(s) o Wiilys 6cc motor original faz por litro
      Por Mauri Willys 4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2015, 16:18
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 19/07/2012, 14:39
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2008, 23:17
    5. quantos mil km roda um motor suzuki ???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/08/2007, 03:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem