Pessoal, o Bendix do meu motor de partida (Samurai 1.3 Feixe 85 SJ413) tem 11 dentes, da linha Irmãos Zen... O motor de partida do Suzuki Vitara 1.6, o Bendix tem 9 dentes...... A Dúvida é.......... Esse motor de partida do Vitara não é mo mesmo do Samurai??????? Por favor, me ajudem...
Outra coisa...... onde encontro esse motor de partida novo pra comprar, e quanto mais ou menos custa...
Pessoal, me ajudem, preciso saber, se colocar o motor de partida de um Vitara 9 dentes, num Samurai cujo o motor de partida que estava nele, tinha 11 dentes, irá dar algum problema... Ajudem-me por favor....
Pessoal, me ajudem, estou com um motor de partida de um vitara 9 dentes, e estou querendo coloca-lo num samurai, cujo o motor de partida antigo tinha 11 dentes......... será que vai dar pau....
Amigo, desculpe a demora... tive que trocar o bendix do meu vitara tbm, ai qndo fui na autopeças vi que eles tinham um com a aplicaçao para o Samurai. Zen código 0452 e do Vitara tem código 0450. As estrias internas do bendix original que correm no eixo induzido sao mais abertas com apenas 4 estrias para facilitar o escoamento de lama e agua... ja a linha paralela tem as oito estrias normais... botei no meu e ficou show tbm...
abss
Hoje troquei o bendix do meu samurai, liguei pro 0800 do Irmãos Zen e me informaram que o 0452 não é mais produzido então comprei o 0450 e funcionou 100% no samurai. Quando liguei perguntei quais lojas da minha região tinham comprado este código e me informaram também, não lembro há quanto tempo não era bem atendido por um 0800.
Postado originalmente por mauricioalan32
Amigo, desculpe a demora... tive que trocar o bendix do meu vitara tbm, ai qndo fui na autopeças vi que eles tinham um com a aplicaçao para o Samurai. Zen código 0452 e do Vitara tem código 0450. As estrias internas do bendix original que correm no eixo induzido sao mais abertas com apenas 4 estrias para facilitar o escoamento de lama e agua... ja a linha paralela tem as oito estrias normais... botei no meu e ficou show tbm...
abss
e tirei o bendix do meu vitara e fui com ele na mão numa autoeletrica, tinha la igualzinho e baratinho, pois o arranque dos suzukis são da marca mitsubishi!
Do meu GV comprei por R$ 120,00 marca ZEN tbm, com aplicação para o SUZUKI VITARA 94>, pajero V6 e GV E TRACKEr que não constavam lá na caixa mas são idênticos!!!!