x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Exclamation Quantos Dentes tem o Bendix do Motor de Partida do Samurai??? Ajude-me

Pessoal, o Bendix do meu motor de partida (Samurai 1.3 Feixe 85 SJ413) tem 11 dentes, da linha Irmãos Zen... O motor de partida do Suzuki Vitara 1.6, o Bendix tem 9 dentes...... A Dúvida é.......... Esse motor de partida do Vitara não é mo mesmo do Samurai??????? Por favor, me ajudem...

Outra coisa...... onde encontro esse motor de partida novo pra comprar, e quanto mais ou menos custa...

Grato

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Na Alternativa tem , mas tava caro ! , ja pensou em arrumar ele , no site dos irmaos Zen tem lojas onde encontrar
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Pessoal, me ajudem, preciso saber, se colocar o motor de partida de um Vitara 9 dentes, num Samurai cujo o motor de partida que estava nele, tinha 11 dentes, irá dar algum problema... Ajudem-me por favor....

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se o pitch das engrenagens for o mesmo e o motor de partida do vitara couber no alojamento da capa seca creio que nao terá problemas

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se o pitch das engrenagens for o mesmo e o motor de partida do vitara couber no alojamento da capa seca creio que nao terá problemas

T+
    Te mandei uma MP..

Abraço

Pessoal, me ajudem, estou com um motor de partida de um vitara 9 dentes, e estou querendo coloca-lo num samurai, cujo o motor de partida antigo tinha 11 dentes......... será que vai dar pau....

Ajudem-me.......

Abraços

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigo, desculpe a demora... tive que trocar o bendix do meu vitara tbm, ai qndo fui na autopeças vi que eles tinham um com a aplicaçao para o Samurai. Zen código 0452 e do Vitara tem código 0450. As estrias internas do bendix original que correm no eixo induzido sao mais abertas com apenas 4 estrias para facilitar o escoamento de lama e agua... ja a linha paralela tem as oito estrias normais... botei no meu e ficou show tbm...
    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0

Atualizando....

Hoje troquei o bendix do meu samurai, liguei pro 0800 do Irmãos Zen e me informaram que o 0452 não é mais produzido então comprei o 0450 e funcionou 100% no samurai. Quando liguei perguntei quais lojas da minha região tinham comprado este código e me informaram também, não lembro há quanto tempo não era bem atendido por um 0800.

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Amigo, desculpe a demora... tive que trocar o bendix do meu vitara tbm, ai qndo fui na autopeças vi que eles tinham um com a aplicaçao para o Samurai. Zen código 0452 e do Vitara tem código 0450. As estrias internas do bendix original que correm no eixo induzido sao mais abertas com apenas 4 estrias para facilitar o escoamento de lama e agua... ja a linha paralela tem as oito estrias normais... botei no meu e ficou show tbm...
    abss

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    e tirei o bendix do meu vitara e fui com ele na mão numa autoeletrica, tinha la igualzinho e baratinho, pois o arranque dos suzukis são da marca mitsubishi!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Do meu GV comprei por R$ 120,00 marca ZEN tbm, com aplicação para o SUZUKI VITARA 94>, pajero V6 e GV E TRACKEr que não constavam lá na caixa mas são idênticos!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem